Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Glorious
#519362 E AGORA, COM O MEGAUPLOAD FORA DO AR, VAMOS, SIMPLESMENTE, PERDER O ACESSO AOS MATERIAIS?!?!

MAIS ESPECIFICAMENTE, COMO É QUE FICA A SITUAÇÃO DAQUELES MATERIAIS DO (EXCELENTE!) POST INTITULADO "Todos os Métodos de Pick Up - DOWNLOAD", DO Teen Hunter (LINK ABAIXO), JÁ QUE ESTÃO (OU ESTAVAM) ACHO QUE TODOS NO MEGAUPLOAD?!

todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html

NÃO FALO SÓ POR MIM, MAS POR TODOS OS OUTROS MEMBROS QUE AINDA NÃO TÊM E DESEJAM TER ACESSO A BOA PARTE DESSE VERDADEIRO 'ARSENAL', DE MODO QUE ENXERGO QUE A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL SEJA APELAR PARA ALGUM MEMBRO QUE TENHA ESTES MATERIAIS, INCLUSIVE O PRÓPRIO Teen Hunter, SE FOR O CASO, PEDINDO QUE ATUALIZE O POST DISPONIBILIZANDO-OS EM OUTRO MEIO, COMO, SEI LÁ, O http://www.4shared.com, INCLUSIVE, POR GENTILEZA E SENSIBILIDADE, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ANTES QUE SEJA FECHADO TAMBÉM, NÉ?! :emburrado

POSTO, DESTA FORMA, MEU APELO, E CERTO DE PODER CONTAR COM VOSSOS VALIOSOS PRÉSTIMOS, DECLARO-ME, DESDE JÁ, GRATO. :D :ae

P.S.: EU TAVA ESPERANDO HÁ ALGUNS DIAS PRA JUSTAMENTE NESTE FINAL DE SEMANA PODER BAIXAR ESTES MATERIAIS AQUI DA ÁREA DOS NOVATOS DO PB, AÍ VENHO TODO ANIMADO E ME DEPARO COM ESSA PUTARIA... AH, AZAR DO KCT!
taurusg
#519507 Dicas gratuítas by me.

1. Postar em Caps faz alguns integrantes do forum nem lerem a sua mensagem pois pensam que sois apenas mais um desesperado.
2. Há muito matérial do forum na conta do 4shared.
3. Não é nessesário se preocupar com download-links específicos tendo em vista que são apenas copilações (encontramos os mesmos livros em outros provedores
4. Presumo que o fator "Azar" não exista, são apenas condicionamentos incorretos de sua mente, condicione-a melhor.
5. Seria pertinente se você não levase nada doque eu estou escrevendo aqui para o lado pessoal, ou como ofensa, porque só busco te ajudar com tudo isso.

Agradeço des de já a compreensão,
Taurusg.
The Glorious
#523666 Taurusg, não posso negar que tua aparente arrogância me incomodou inicialmente.

Mas... seguindo a recomendação de não levar nada para o lado pessoal...

1. Não vou replicar nenhum dos itens que tu chamaste de dicas, senão dizer que penso ter lhe faltado um mínimo de senso de humor em relação ao meu Post-scriptum; e

2. Na dúvida, vou te agradecer. Obrigado! :parado
Anônimo
#523672 O problema é que o 4shared pode sair do ar também, o mais indicado seria upar o material em um e-mail que só a comunidade teria acesso.
nak-muay
#523675 tbm acho melhor por e-mail
The Glorious
#523692 Ah, e fica mantido o meu pedido pela atualização do post (link abaixo), que, aliás, se trata de uma fantástica compilação, um norte excepcional, sobretudo para os novatos.

todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html

Obrigado!
Editado pela última vez por The Glorious em 25 Jan 2012, 21:29, num total de 1 vezes
The Glorious
Anônimo escreveu:O problema é que o 4shared pode sair do ar também, o mais indicado seria upar o material em um e-mail que só a comunidade teria acesso.

Ôpa! Não tinha visto tua ideia ainda...

Muito boa! :ae