Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#433026 Valeu galera, é que tava com uma puta dúvida...

Chegou o tempo que eu estava jogando com as cinco, ou ao menos tentando, mas percebia que não ia porque não investia mais sério...

Claro que quero algo sério, mas o fato de ter que escolher uma, enquanto quero escolher as cinco, é foda!!!

Sou muitooo taradooo XD
Luís0000

Aprendiz

#433028 Eu ficaria entre a 3 e a 4.

A três tem cara de ser bem novinha... Aquele geitão de aventureira e tal...
Já a quatro parece ser mais madura, porém tem uma cara de anjo sensacional! Ela aparenta ser* mais caseira, se comparada com a HB3.

Escolha aquela que te faça mais feliz tio.
malbeque

PUA EXPERT

#433029 Porque não todas?
Oxi, cada uma. Se pode ter todas, tenha todas! kkkk

"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." - Johnny Depp

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#433034 Valeu galera, é que tava com uma puta dúvida...

Chegou o tempo que eu estava jogando com as cinco, ou ao menos tentando, mas percebia que não ia porque não investia mais sério...

Claro que quero algo sério, mas o fato de ter que escolher uma, enquanto quero escolher as cinco, é foda!!!

Sou muitooo taradooo XD
Sinwish

Veterano - nível 9

#433153 Francamente, creio que não estarei te ajudando se eu escolher uma delas pra você. Afinal de contas, essa escolha é sua. No entanto, vou te dar algumas sugestões de critério.

[highlight=#c0c0c0]Critérios para se ter um Relacionamento pra escolher.[/highlight]

• A primeira pergunta é: “como está o relacionamento com cada uma delas?” Não da pra você escolher um relacionamento, sem antes ter um relacionamento de fato com essas HBs. Com relacionamento, eu estou querendo aqui dizer KC e FC juntos. Com diz aquela musica “amor sem sexo é amizade”. Com isso, já da pra afunilar um pouco o seu leque de escolha. Você só vai manter um relacionamento com quem já manteve um relacionamento com você. E Lembre-se para escolher é preciso ter, no mínimo, mais de uma opção de relacionamento.

• Segundo ponto: "Qual delas demonstrou que te quer depois do FC?" Relacionamento é feito de 2 pessoas. “Quando um não quer, 2 não brigam”.

• Terceiro ponto: "qual delas que te agrada mais a companhia?". Com companhia eu estou querendo dizer sexo (qual delas te fez gozar mais?) e conversa (qual delas tem uma conversa mais agradável para você?). Alguém que você possa vir a amar. Com diz aquela letra: “Sexo sem amor é pura sacanagem”

[highlight=#c0c0c0]Critérios Pessoais para escolher entre os relacionamentos[/highlight]

• A partir daí você pode estabelecer critérios mais pessoais para escolher uma namorada. Só para te dar uma idéia, vou te dar algumas dessas sugestões em relação a mim. Com esses exemplos, você vai ter uma idéia mais clara do que estou querendo dizer. Lembrando novamente: esta parte da escolha é PESSOAL de cada um (então seja ORIGINAL):

Critérios Pessoais do Sinwish para escolher uma HB como minha namorada
• Garota Malhada de Academia, com belos seios (ou seja, gostosa)
• Garota Engraçada (ou pelo menos que tenha o riso fácil)
• Garota Segura e Sincera
• Garota que toque guitarra (ou algum outro instrumento musical ou que cante)
• Bissexual

OBS: Lógico que a garota não precisa ter TODOS esses critérios para ser minha namorada. Agora, os 3 primeiros pontos são essenciais. Sem eles não se tem um relacionamento para escolher.

[highlight=#c0c0c0]Cidade Pequena[/highlight]

Quanto ao fato de você morar em CIDADE PEQUENA (e a fofoca se espalhar), eu vejo isso como uma coisa BOA.

Um amigo meu chamado Chamaleon me conto uma vez a experiência que ele teve quando foi pruma cidade pequena de Minas. Ele disse que, pelo fato de a cidade ser pequena, ele estabeleceu um social proof de maneira rápida. Ele me disse que muitos desconhecidos e desconhecidas chegavam pra ele e diziam: “Você que é o Carioca, né?”

Essas fofocas vão te ajudar a ter mais opções reais de relacionamento. Assim fica mais fácil escolher alguém que você realmente goste para ser sua namorada. Uma mulher com quem realmente vale à pena ter um relacionamento sério e monogâmico. Mais um ponto. Se a caso o relacionamento vir a terminar, você vai ter muito mais mulher chovendo na tua horta. Essas informações talvez façam você ficar mais e mais TRANQUILO. Pense nisso.
Lohan

Pickup Artist

#433201 Maano, vai em TODAS. A que der primeiro você fica horas rsss

Só uma observação. A HB1 é pra namorar mesmo? Tirando foto safada de toalha? :lingua
guizera

Aprendiz

#433218 HB 2 e 4 , mais cada um tem uma opinião , sem querer zuar mais você é homen você que tem que decidir nao alguem aqui do forum vim te falar com quem voce deve namorar ...
100king

Aprendiz

#433219 A 3, 4 , 5 acho que estão fora de questão para namorar...
A internet não é o meio mais indicado para conquistar uma mulher...
e visto que essas 3 mulheres , você só fala com elas pela internet, voce não tera qqr ligação com ela... só virtualmente( uma das coisas que acontece quando nós falamos com qqr pessoa(mulher neste caso) via internet é ao longo da conversa voce vai se esquecendo com quem está a falar, e vai simplesmente falar) o que NÃO acontece quando voce está cara a cara com essa pessoa...
- Relacionado a hb1 e hb2 acho que deveria marcar um encontro com elas, e ver com qual se diverte mais, sorri mais, essas coisas todas que são importantes para si.
Um concelho: não a tente escolher por ser a mais gira, mas sim pela sua maneira de ser, numa relação a longo prazo é o melhor.
Cumprimentos