Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

Uma das coisas que mais tenho ódio, são esses mulekes tentando falar como adulto, isso é escroto...

REPAREM 2:23 = Tiram 2 ou 1 pra ver quem vai conversar com as HBs... O retardado da um pulo, como se tivesse ganhando na megasena e qse acerta a kra do outro (podia ter acertado :bravo ) se esse kra faz isso perto de umas amigas minhas, elas iam rir dele pro resto da vida.

O mulek de camisa branca todo nervosão, parece que a mão dele tem vida própria kkkk

6:11 Um alpha faz isso?

DEPOIS RECLAMAM DO BULLYING ¬¬ AH SE ESTUDA NA MINHA FACULDADE, TAVA FUDIDO KKKK
rockstiff

PUA EXPERT

#416378 Eu já tinho visto um vídeo deles aqui mesmo no PB e como esse achei muito sem noção. Eles só leram o The Game e se acham os fodões, querem ensinar geral até postando vídeo no youtube. Sem noção essa galera...
stopmetal

Veterano - nível 9

#424223 Cara realmente isso é muito beta, GRAÇAS A DEUS que existem uns caras como esses, isso deixa mais Hbs disponiveis ! :legal

Perdi meu tempo vendo, porque não tem nada de bom no vídeo, a não ser o exemplo do que não fazer !
jonas_T

Veterano - nível 10

#424281 Acho que esse é o tópico mais retardado da história do puabase. Mas é cada nego cabeçudo que anda por aqui ultimamente, os caras tão só zoando o video inteiro. Parem com essa porra de ficar falando que isso n é alfa, aquilo ali é beta, JESUS.;
JimArcAngel

PUA EXPERT

#424294 Realmente um video muito sem noção, com certeza os caras são Forever alone, pagaram as primas pra fazer o video e ganhar alguns minutos de muita, mais muita zueira de quem assiste