Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sushii

Veterano - nível 9

#642629 Fica nada cara... comecei a kinar as minas da minha sala a umas duas semanas e to sendo cada vez mais sexual... e por aí vai...

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#642643 fico agradecido pelo feeds...valeu pessoal :ae
o KINO é meio estranho pra mim, por que NUNCA tive a mania de ficar KINANDO. mais irei por em pratica, não só com ela mais com as outras pessoas tambem :sorri
obrigado pela ajuda pessoal :legal
ThyST

Aprendiz

#642651 Putz mano é o que o cara disse se você for natural sem, problemas. mas manin 5 meses ?

Tu ja deve estra na Friend Zone :/

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

ThyST escreveu:Putz mano é o que o cara disse se você for natural sem, problemas. mas manin 5 meses ?

Tu ja deve estra na Friend Zone :/

sim, 5 meses manolo :parado mais é uma vez por semana que vou pro curso.
só que sempre quando to falando, ela abre um sorriso meio timido...ela deve sentir um pouco de atração por mim. mais mesmo assim tenho que ter esse costume de kinar.
Don Juan.

Aprendiz

#642767 Claro, que não! Pense que nunca é tarde pra nada meu amigo, a partir do momento que tu criar tensão sexual, isso fica fácil faácil. Nada é impossivel, eu ja seduzi amigas, de muitos anos sem ao menos uma kinada!

Abraços! :D
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#642776 Todas as dicas são bem validas , mas você pode fazer melhor que isso
Ja que tem dificuldades em iniciar a escalação sexual , uma boa forma inicial de kino é você contar algo que trabalhe nas emoçoes dela , quando ela rir , você da uma kinada no braço , da mesma forma quando uma pessoa conta uma coisa engraçada a você e toca np seu braço rindo .
Agora você pode kinar no mesmo local normalmente que você vai gerar a emoção gerada anteriormente , ancoragem com kino escalation é muito interessante !

Agora você colocou um tijolo , continue construindo e você vai ir longe dessa forma , você gera uma emoção aqui , outra ali ..enquanto você gera a emoção ancorada você vai escalando para partes mais intimas.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

rotch escreveu:Todas as dicas são bem validas , mas você pode fazer melhor que isso
Ja que tem dificuldades em iniciar a escalação sexual , uma boa forma inicial de kino é você contar algo que trabalhe nas emoçoes dela , quando ela rir , você da uma kinada no braço , da mesma forma quando uma pessoa conta uma coisa engraçada a você e toca np seu braço rindo .
Agora você pode kinar no mesmo local normalmente que você vai gerar a emoção gerada anteriormente , ancoragem com kino escalation é muito interessante !

Agora você colocou um tijolo , continue construindo e você vai ir longe dessa forma , você gera uma emoção aqui , outra ali ..enquanto você gera a emoção ancorada você vai escalando para partes mais intimas.

pow, boa dica manolo.
valeu mesmo :ae
_leandr0

Veterano - nível 9

#642835 Amigo, estranho é você estar com a hb que tu quer e não fazer nada... isso sim é estranho!

Quanto ao kino, vá escalando progressivamente para não gerar desconforto na hb.

Tem um artigo do nosso amigo Lennon_, que é show de bola. Dá uma lida nele lá, certeza que irá te ajudar.
a-arte-da-seducao-iiiii-a-tensao-sexual-lennon-t52886.html

Abração.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642967 a dica de PNL do rotch é muito boa, mas vc tem que saber usar, tem que saber ancorar as emoçoes certas, e isso pode ser dificil, e lembre-se sempre da congruência nas suas açoes em relação às ações dela: se ela te dar idi's de idi's pra ela, se ela te der idd's responda igualmente, assim vc vai "treinando" o comportamento dela, logo ela vai entender q é mais vantajoso ela ficar interessada em vc, pq caso contrario ela nao é bem recebida por vc. Outra coisa é suavizar seus idds e idis, cada idd q vc der, vc suaviza com um idi, e o contrario tbm, assim deixa ela mais confortavel. Tente jogar tbm idd, idi, idd, idi, mulheres adoram isso, por exemplo q tirei do livro do mystery "revelations": Você é uma idiota. [IDD] Saia daqui. *abraçando* [IDI] Não espere
nada além de uma boa conversa. [IDD] Você cheira bem. [IDI] Agora
saia de perto de mim. [IDD] (E use um riso calibrador no fim.) [IDI] Boa sorte, abraço!