Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#643393 Não vejo problema nenhum maninho, apenas seja natural, quer umas dicas comece dando um aperto de mãos assim que você a vê-la, toda vez que ela fizer algo que lhe agrade fale para ela bate aqui, até que ela se acostume e depois vá evoluindo, faça brincadeiras com ela dê leves toques na testa dela, ria dela, passe a mão nos cabelos dela e fale algum comentário engraçado. então é isso cara a base do Kino daí depois é só evoluir o jogo.

Abraços! qualquer duvida estamos aí...
Jota Soldier

Aprendiz

#643403 Dae irmão

então cara, esse negocio de Kina, eu acho interessante voce criar o Habito de Kinar, qualquer pessoa que vc esta convernsando des de amigos ate mulheres, voce vai começar a criar o costume, mas nao digo para ser aquele cara grudento não, mas saber tipo aquele leve toque no braço, do tipo quando da pessoa quando quer da enfase em alguma coisa.

me lembro que uma vez, uma amiga minha HB9 (casada, respeito isso), começou a me Kinar natural, dai então eu consegui entender a importancia que Kinar tem na Interação.

Abraços
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
alfrades escreveu:Cara,se tu quer pegar ela,tem que kinar né... mas tem que ser de forma natural,por exemplo, quando encontrá-la vá la e cumprimente ela com dois beijinhos,pronto ja deu um bom kino,e depois é daí pra frente...

Perfeito!!!
JulioG

Aprendiz

#643425 Cara, seja progressivo. Eu estava com o mesmo problema que você a uns meses atrás. Um dica, sempre que vocês se encontrarem ou na despedida de um beijo no rosto dela e um abraço bem forte, isso ajuda muito na hora de ir criando conforte/tensão sexual. O detalhe do beijo é que você beija com a BOCA mesmo, nada de encostar buchecha, demore um pouco na hora de beijar e a beije dos dois lados do rosto.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643545 A sedução também não acontece só no kino não.

Mas principalmente na insinuação no instigamento. Fazer ela imaginar ou pensar em algo que deixe-a num estado sexual ou pense em sexo com você. O kinos pode começar bem sutil no inicio e depois você e ela vão acostumando e você vai escalando.

Um modo de você encarar o Kino como mais natural é fazer um divertido exercicio mental que a PNL chama de "PADRÃO SWICH" e você pode fazer isso tão rapido e eficaz que seu subconsciente fica achando natural você kinar ela e quem você quiser como se você sempre tivesse sido assim.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#643630 muito obrigado pelos feed pessoal...não espera tantos :ae
e ja estou começando a praticar...agora quando vejo uns conhecidos, eu ja começo a dar toques sutis ate virar algo natural :lingua
com as mulheres que conheço, eu estou dando toques brincando, ate eu me acostumar e elas tambem.