Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Hb da minha sala , comecei a jogar com ela , criando tensão sexual , a tensão era tal alta que tinha gente achando que a gente tava namorando , só andávamos abraçados , mas não como amigos , bem sexual mesmo ! Só que fiquei muito tempo no conforto Imagem e ela meio que meu deu um fora pelo FB quando eu perguntei se ela tava ficando com um cara ainda e ela disse que não sabia , ai eu me escalei e levei um fora , pra reverter a Friend Zone ignorei ela , aumentei meu social proof na sala , a gente se chamava de mô , ela esses dias logo quando chegou na escola veio me dize : Bom dia mô ! Ignorei e falei com um amigo que estava atrás dela , percebo uns olhares dela pra mim na sala ! O que vocês acham ? devo ignorar mais ? como devo agir ?
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

caliel241097 escreveu:Hb da minha sala , comecei a jogar com ela , criando tensão sexual , a tensão era tal alta que tinha gente achando que a gente tava namorando , só andávamos abraçados , mas não como amigos , bem sexual mesmo ! Só que fiquei muito tempo no conforto [ Imagem ] e ela meio que meu deu um fora pelo FB quando eu perguntei se ela tava ficando com um cara ainda e ela disse que não sabia , ai eu me escalei e levei um fora , pra reverter a Friend Zone ignorei ela , aumentei meu social proof na sala , a gente se chamava de mô , ela esses dias logo quando chegou na escola veio me dize : Bom dia mô ! Ignorei e falei com um amigo que estava atrás dela , percebo uns olhares dela pra mim na sala ! O que vocês acham ? devo ignorar mais ? como devo agir ?

E ai irmão'

Olha na minha opinião você ESTAVA muito bem pelo que disse!!

MAS, eis que me surge a 'bela mancada' o FACEBOOK, (Cara na boa se você ja tinha criado conforto e tensão sexual com a HB,'e se via ela todos os dias' para que jogar pelo facebook) atitude meio Beta né!!

Mas não esquenta não nem tudo esta perdido, o jogo pode ser revertido, (mas esquece isso de ignorar completamente a HB) só vai te distanciar ela, Ignore ela sim 'mas de leve's' (se é que me entende)

E aprenda a lição sobre o ONLINE GAME Imagem

Boa Sortie'

ABRASS'