Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maklym Derek

Veterano - nível 3

#280715 FALA CAMARADS, MINHA DUVIDA é : naminha sala as meninas não davam a minima pra mim, comecei a fazer muito amizade com mulheres de outras salas ao ponto de eu ficar no centro das atenções por varias vezez, eu sozinho no meio de 8 hbs indas... mt alpha, agora as goratas da minha sala ficam comentando, me dando idis e porai vai.... mas agora sou eu não quero nada com essas meninas, ou que eu fço já que elas são da minha sala........ ????

:D
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#280720 Primeiramente tente utilizar do bom português em suas postagens, mas enfim vamos ao feedback.

Você deve manter uma boa relação com elas, seja sociável, você não é obrigado a ficar com elas, então simplesmente converse normalmente com elas, mantenha uma boa relação, mantenha a social proof e se de repente você mudar de idéia jogue com elas.

Um grande abraço.

Breakout
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#280727 Reforçando o que o amigo Breakout disse, independente de pegá-las ou não, manter alto o social proof é essencial.
O boca-a-boca é sempre a melhor propaganda, pense nisso. :ae

No meu caso, por exemplo, no meu local de trabalho a maioria das mulheres é bem mais velha e nem um pouco "pegáveis", mas eu sou conhecido como o "cheiroso", "bico doce" (devido às habilidades de conversação) entre outros elogios que ouço todos os dias, e por aí vai. Todas querem me beijar e me abraçar quando me vêem, e isso é muito importante.

Sempre que aparecem algumas estagiárias, já sabem que eu sou um cara diferenciado, que eu tenho algo de diferente porque todas me tratam como se fosse um lorde, um Dom Juan ou qualquer coisa do gênero.

Portanto, meu amigo, seja cortês e treine seu charme com todos, independente de resultados imediatos. Lembre-se que estamos construindo umnovo estilo de vida e isso tem de estar em nós 24h por dia, internalizado, e não apenas um papel a se representar em determinadas situações e frente a certas garotas.

Mas, legal saber que você também já tem conseguido se destacar. Parabéns! :ae