Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Neoh
#784339 Nenhuma mulher é assim tão especial a ponto de você ficar desesperado.

Se ela está te evitando alguma coisa deve ter feito errado sim, ou ela simplesmente não esta afim de ti.

Desencane cara, tem garotas muito melhores nesse mundo. Um erro que eu cometia antes de entrar no PU era esse, tive várias paixonites, achava que ela era A MULHER e só me ferrei com isso.

Abraços!
payperview
#784387 A verdade te libertou e agora ela te liberou pra tentar algo com outra ou você vai ser daqueles tipos chatos que ficam insistindo ? Se ela disse não o mais sensato é procurar outra pois existem mais mulheres que homens
Exception
#784391 O problema não foi você ter falado que queria pegar ela, o problema foi você ter falado e não agir.
O que fazer agora? saia de casa e vá conhecer mais mulheres, assim você vai ganhar experiencia, que é a coisa mais importante de todo o jogo.

Abraço.
Tih Volfild
#784403 bom cara realmente não deveria ter falado que queria ficar com ela porque assim você avança 100% e a sedução não se baseia nisso, mais talvez você tenha perdido no jogo pelo fato de ser on game pelo face, msn e etc.
sempre to dizendo nos relatos aqui infelizmente online game é jogo de sorte e nem compensa você tentar jogar no on game porque ela ta falando com varios ao mesmo tempo, diferente se fosse pelo tel ou pessoalmente, que você sabe que a atenção esta virada pra você e se ela reagir de maneira diferente ao que você imaginava você muda o jogo, não se aprisione nessa HB pois se chegar a hora de ela dizer que ta com um lance ou que não te quer você perde seu inner e isso vai te prejudicar, se divirta com outras e assim vai se sentir melhor
blacksnake
#784419 Voce ta mantendo contato com a hb so pela internet e jogar com mulher sem ter pratica de campo na minha opinião não resolve . Voce so vai conseguir ter noção de jogo. Apartir do momento que voce sair de casa e praticar. Porque so assim voce vai intender qual e seu erro. Na minha opinião se essa menina paro de conversa com voce porque ela não te respeita. Ta na hora de procura outra.