Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fabioseco
#784120 Galera foda usei tudo que saibia mas agora a HB não responde no chat do face nem...quando marca os amigos pra ver um filme(que nos 2 gostamos muito) ela não me marca, marca geral mas não me marca....tensooo....fodaasssticco n fui trouxa não fui um completo idiota mas não sei pq deu GAME OVER :bravo to na minha vou dar um tempo se alguem sabe uma dica de como tentar reverter essa situação fala ai!!..porfavor feeden juntando suas respostas posso chegar a um conclusão melhor.........

:rolf sobre ela : meio doida ,mas legal,
sobre mim meu unico erro foi falar q eu queria ficar com ela... :bravo

fodaa!!muito tenso de controlar o coração se eu não conseguir essa HB foi me tornar o maior cafa do mundo eu Juro!!!!! :bravo :bravo :bravo :bravo
Vanilson
#784134 Qual é a reacção dela quando vocês se encontram pessoalmente?
lokoleo
#784160 Bother, situação tensa essa heim!!
Cara eu posso ta enganado, mas pode ser q o que aconteceu foi o famoso caso da friendzone, e depois vc pede pra ficar com ela e ela não dá boa!!
O que ela falou quando vc pediu pra ficar com ela?
Mano o que eu te aconselho, eh dar uma esfriada, sair e começar a fazer o q ela faz com vc!!
Ex: Marque o filme que ela curte, mas só com os seus amigos, e se pá tente chamar alguma amiga dela...
tente de alguma maneira deixar ela saber q vc está se divertindo!
Seja Alfa, e pense que ela eh só mais uma, por mais que seja uma HB 10!
Mete o loko, por um período, e depois tente chegar nela como um verdadeiro Cafa!!!
Sucesso man.
neon-gen
#784213 Já deu um tapa na bunda dela?

se não deu, vá lá dar um agora mesmo !

sem com o sorrisinho malicioso e diga: No meu lugar eu duvido que você não faria o mesmo!

Se ela fizer cara feia, abrace ela de frente, de uma fisgada e diga:

- Consigo arrancar um suspiro, sem te beijar, quer apostar quanto?

Nisso mete um beijo com uma puta pegada! se ela falar da aposta, diga:

Ops, perdi! dobro ou nada?
Charles Bill
#784214 Se declarou ferrou!

Se o nome é game over,realmente não tem oque fazer.

Velho,tem muita garota no mundo,larga dessa ideia de reconquistar,no caminho você vai encontrar garotas mais gostosas que ela e que te valorizem,a vida é curta demais pra você se prender a uma pessoa,aproveite o pouco tempo de vida e passe o rodo geral.

Abraço;
Joker.
#784219 A partir do momento em que disse que queria ficar com ela, você tirou o interesse dela em você. Agora, você precisa se desligar TOTALMENTE dela, esquecê-la, mesmo. Ou fingir que a esqueceu.

Boto fé que ela pode tentar te "reconquistar", assim.

E NÃO cometa o mesmo erro duas vezes!

Forte abraço, fique com Deus!
BradMP
#784236 É, o joker falou tudo.
So acrescentando, essa é uma hb jogadora,talvez ela esteja te testando(qse ctz),tem um livro do Nessaham Alita que se chama Como lidar com as mulheres e la ele descreve varias situações que se encaixam nesse tipo de jogo que ela esta fazendo com voce entre outras muitas coisas. É um excelente mateirial,te aconcelho a dar uma lida.
Jardel Martins
#784252 Minha opinião é diferente : se fosse só isso ela falaria com você de boa, você só se declarou não é nenhum motivo dela parar de falar com você ou qualquer coisa as sim, ou você fez algo muito ruim ou ela gosta de você e ta com medo de algo(se for isso não fassa outra besteira). presta bem atenção no que você escreveu, é muito estranho uma guria parar de falar com vc por causa q vc disse que vc se atraiu por ela (só se a guria não esperava isso de você) mas digo uma coisa vá falar com ela, se você se afastar tentando ignora-la vai ser pior pra você. Até parece que ela vai atraz de você HUAHUAHUA só um idiota falaria isso, pois deveria saber que mulher tem muito medo de ser rejeitada.
abraço
fabioseco
#784319 respondendo a perguta de vc: como ela reage quando esta comigo fica normal(n puxo o saco dela)e de vez em quando joga uns sinais..
não me declarei a ela so falei e deixei a entender q queria ficar com ela ....Jardel acho q vc ta certo num papo que nos tivemos eu dei a entender que ela era muito
infantil depois ela fico puta mas eu pensei q eu tinha virado esse jogo..olha essa uma vez abri o jogo com ela falei na real ela mostrou interresse logo depois perguntei se eu tinha algum credito com ela ela falou que sim e q acrediva que eu falava a verdade ...cara eu acho q ela gosta de mim mas acho que ela deve ter tanto problema que prefere não se envolver com um cara complicado cmo eu e manow se eu der um tapa na bumda dela eu morro ela e virgem cara e so teve 1 namorado ...
Rept
#784328 Cara, desencane um pouco dela, as vezes as coisas nao rolam mesmo normal!!

Jogue com outras mulheres, se divirta com seus amigos, e certamente vez ou outra vc tera novas oportunidades de jogar com ela!