Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#392203 Eaee puazada
Tudo jóia?

Seguinte:
Semana passada sai com uma hb (ela ia me dar um presente e tal). Ela dava TODOS os IDIs possíveis. Quando ela foi falar do namorado eu disse: - Não vamos falar dos teus problemas. E ela "Nã, nem vou entrar no assunto". Ai quando ela IA tocar no assunto, dizia: "Não, deixa", eu sentia um ar que de "saco cheio".
Deu a entender que o namorado "chia" quando ela faz uma tattoo nova, eu adoro tattoo.
Eles estavam meio "brigados" e tals. Eu não fechei com KC, até pq eu respeito relacionamentos, MAS quando ela chegou em casa até colocou no facebook: "Indo dormir para pensar no dia de hoje LOL". Eu fui MUITO c&f, ela me kinava eu kinava, criei tensão sexual, fiz um jogo excelente. Eu sei que foi inesquecível para ela, pq ela lembra de vários detalhes e disse que NUNCA se soltou com alguém assim antes.
Ai depois de 3 dias eu voltei a falar com ela, eu tinha certeza que ela tava "xonando" já. Ela disse que eu a surpreendi e etc...

Aii, ela me pede para ajuda-la em um questionário sobre personalidade para a faculdade, fui bem alfa nas respostas e ela me mandou as dela. Algumas perguntas eu tenho certeza que é uma "indireta", como:

Como planeja o futuro? Não planejo nada de extraordinário, quero ter uma boa formação, uma pessoa do meu lado que seja pra todas as horas e parecido comigo, construir uma família...enfim, coisas normais.
e em outro trecho:

Com que tipo de pessoa você se relaciona? Normalmente aquelas que se aproximam de mim se parecem bastante comigo Mas em um caso, eu até me surpreendo com o quanto a pessoa se parece comigo, é minha versão masculina HAHA.

No "Mas em um caso", sou eu, pq ela já me disse isso.

Quarta-Feira passada eu disse: "Já sei onde vamos semana que vem, mas não vou falar, quero te deixar curiosa. Eu vou ligar tal dia, e não largue até 00:00", ela topou na hora e ficou realmente curiosa.

Só que neste final de semana, parece que ela reatou com o namorado e eu fiquei meio... "wtf!".

Eaí? o que vocês acham? :grump
Desire

Veterano - nível 8

#392233 tipico, as mulheres são emocionais, e geralmente tem esse tipo de atitude. Mudam de opinião num piscar de olhos, eu já passei por esse tipo de coisa, uma vez uma HB estava louca de vontade de ficar comigo e eu beta enrolei, um dia depois, eu percebi que ela já não estava tão afim. No teu caso provavelmente o namorado dela fez alguma coisa ou ela passou por algo que a fez reatar. É claro que isso não significa que tu não tenha chance.
Ai é coisa tua, pegar ou não. Eu pegaria!
D.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#392284 Só que, hoje ela já veio atrás me mandando um recado. Depois de 3 dias ausente.
Marco o day 2 e jogo mais "profundamente"?
Desire

Veterano - nível 8

#392324 Day 2!? Fechou.
Jogue mais "profundamente". Eu particularmente sou um provocador. Gosto de fazê-las dizer que me desejam, me beijarem...Uma que sempre uso é:
Cala a boca e me beija! kkk
sinta "Qual é a dela". e aja de acordo com o "seu interesse.
espero ter ajudado!
D.
Roal

Veterano - nível 9

#392339 Só vou te dar um conselho que eu uso sempre pra mim.

Não queira saber o que ela acha ou o que ta rolando com o namo dela.

Faça o que vc acha que deve ser feito e vai fundo. Se der certo otimo. Se nao der, azar e bola pra frente. Sai por cima.

Boa sorte.
Sena

Veterano - nível 9

#392343 Cara,se eu fosse tu fazia ela se arrepender. Como? simples ! some,azar dela,ela que perdeu,não você. Tu é um artista da sedução cheio de mulheres,pena que ela perdeu a oportunidade de ser uma dessas tantas mulheres,e se você se afastar é capaz dela voltar correndo,só não me vá ficar insistindo,você deu uma chance e ela desperdiçou .

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#392479 Se eu sumir agora, ela pode achar que eu reativo à isso ou "esfriar". :confuso
Vou marcar um day 2, jogar mais "profundamente" (lógico, sem deixar de ser o c&f que sempre fui) e quando formos embora, vou kinar e dizer isso (com um olhar intenso):
Olha só... Tá rolando um clima, não adianta negar, eu sei, tu sabe, nós sentimos. Eu sei que rolaria um beijo agora, MAS eu tenho valores e acredito que tu também tenha. Eu não quero que tu seja taxada de coisas ruins e não quero que tu se sinta culpada. Eu apenas acho que tu tem que escolher o caminho em que tu sabe que vai ser mais feliz.

O que vocês acham? :)
DumalzinhuxD

Aprendiz

#392558 Irmão vou dizer o que aconteceu .

Ela simplesmente te usou como um step .
Mais que porra é essa dumal ?
Seguinte, ela tava carente do namorado e meio enjoada, você apareceu ela brincou com você e se sentiu segura que se termina-se com o namorado teria outra pessoa para pegar.

Irmão ve bem o que eu falei, se você achar que é isso, mete o pé nessa vaca, mulher é igual mato.

Se não jogue frio com ela, ela vai perceber e faça um joguinho de mulher com ela, tipo " o que você tem ? "
Ai você responde " nada "

Essas paradinhas :D

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#394328 Amigos, o que aconteceu foi que o namorado jogou um psicológico e ela cedeu.
Talvez eu até tire uma vantagem disso, enfim...

Obrigado pelos feeds, irmãos :yaaah