Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tarciziops

Veterano - nível 1

#834840 [color=#ff0000]Vou contar a estória o mais resumido que conseguir, então me desculpe se ficar meio extenso. [/color]Imagem
Estava com amidalite e tive que tomar antibiótico, então fds não poderia beber.Domingo passado teve um batizado lá em casa onde eu estava com a menina que eu estava ficando, mas eu nem estava dando muita conversa pra ela.Quando olho o portão, minha co-cunhada chegando com 2 amigas (hb7 e hb8-alvo), e já foram sentando na mesa onde estávamos (eu, meu irmão e minha cunhada). Fui fazendo brincadeiras por não estar bebendo e fiz só um social mesmo.A menina que eu estava ficando foi embora e eu fui assistir o jogo, logo chega minha mãe falando

"[color=#ff00ff]A HB8 ta te chamando pra ir dançar com ela"[/color]
[color=#ff00ff]
[/color]fui lá, dancei com ela e sentei pra conversar com todos, ai minha mãe começa as gracinhas

[color=#ff00ff]"Eai hb8, você e o tarciziops?" , "vc gostou do tarciziops?"[/color][color=#ff00ff]e muitoo mais...[/color][color=#ff00ff]
[/color]

ficou nessa até a menina ir embora... a hb8 respondeu ate positivamente a tudo mas depois começou a ficar incomodada ;s (Com toda razão). acompanhei ela até a portão do condomínio e falei pra ela pra sairmos depois pq hoje não valeu. Eu não ia fazer nada porque não podia ficar com ela aquele dia (garganta tava muitooo fudida), ela falou que sim.

segunda-feira chego e casa e minha cunhada já vem:

Cunhada: Nossa tarciziops, você não acredita no que rolou, mas não comenta nada não
Eu: Até imagino.. hb8 neh?
Cunhada: Aham, minha irmã falou q ela tava muito afim de você mas só não ficou com você por causa da sua mãe...

já fiquei todo empolgado, adc a hb7 no face na segunda mesmo e esperei pra adc a hb8 na sexta...
quando eu mandei a solicitação ela aceitou na mesma hora ai puxei papo perguntando pra que toda aquela velocidade kkkk.
Mas vou colocar aqui só a parte da conversa que interessa.

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: to otimo, sua cuba ficou lá em casa.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB8: Pois é... Guarda lá p mim, depois eu pego![/font]Imagem[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: ahhh vc acha que é facil assim? você vai la, faz umas caipirinhas, a gente conversa e depois eu vejoo se te libero[/font]Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB8:kkkkkkkkk, Ok ok! Mas vai conversar comigo, ou deixar só sua mãe falar? [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: conheço a peça, eu ate evitei falar com vc sobre qualquer coisa pq sabia que ela ia ficar falando.. primeira vez que ela faz aquilo comigo, normalmente ela fazia com meu irmão kkk..[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vc estava super sem graça já.. não sou de pedir desculpas pelos que os outros fazem, mas Perdão.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]tentei marcar pra sair com ela e minha co-cunhada mas acabou não dando certo, me chamaram pra sair no sábado..[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Como eu tinha uma festa de 15 anos pra ir eu falei q quando saísse da festa ligava pra elas e veria onde elas estavam.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Dito e feito, sábado eu sai da festa de 15 anos 2:30 ai liguei mas a minha co-cunhada não atendeu.. 3:00 ela retornou:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Co-Cunhada: Anima de sair ainda?
Eu: poxa, eu to com uns amigos aqui (Local) bebendo, vem pra cá vocês..
Co-cunhada: vou ver com as meninas, me liga jaja
Eu: OK[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]esperei 20 minutos e liguei e quem atendeu foi a HB8, mas eu não entendi nada do que a Hb8 falou e a minha co-cunhada falou que iria marcar pra outro dia pq tava com um cara e ele não tava afim de ir..[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Domingo tinhamos uma festa de família em um clube, quando minha co-cunhada chegou já foi falando.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Co-Cunhada: tarciziops, quando vc ligou a HB8 pegou o telefone e falou "dá licença, vou falar com o meu futuro marido"
Eu: Agora eu até apaixono kkkk
Co-cunhada: mas tipo, ela meio que se acha um pouco e tem muitos homens dando em cima dela, mas ela não é de ficar assim.. quando saimos ontem, Todo mundo chegava nela mas eu nunca vi ela ficando com ninguém em balada.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: Co-cunhada, só da um jeito de marcar algo para nos encontrarmos que eu cuido do resto[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]quando cheguei em casa vi minhas fotos curtidas pela HB8 e ela curtindo meus status ( eu nem tinha curtido nada dela, depois disso curti só uma mensagenzinha lá, mas nem curti as fotos.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ps: cada foto com 60 ~ 70 curtidas ou mais) só que não falei com ela, queria deixar mais pro meio da semana...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quarta-feira ela curtiu 2 status meu e comentou, ai fui falar com ela, no começo tava tranquilo.. ela falou que ia marcar uma bebedeira na casa da minha co-cunhada...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB8: vou me ausentar por alguns minutos,kkk volto logo logo!! Bj Bj!!
Eu: Ok, quando voltar traga um presente ;)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hb8: kkk voltei, e o presente é minha companhia !![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]só que depois ela começou a só responder e dava uma risadinha, ai eu fui e sai fora, não curto muito face-game..[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ela começou a postar umas coisas de "preciso de um namorado que seja assim" " amor é não sei o que lá" kkkk[/font]
Galera, agora eu preciso de ajuda... o que eu faço agora?

Tento conversar mais com ela? insistir em sair?
como ela tem muita gente dando em cima dela, o que eu menos quero é ser mais um dos Beta que fica la "nossa, vc furou comigo, depois temos que sair" (como eu vi em uma foto dela)
sinceramente, não sei o que fazer agora Imagem

Vlw ai Puazada!!!
Takay

Veterano - nível 9

#835312 Cara... você esta com as mesmas dúvidas que eu estava a 1 semana atrás, eu não resolvi a tempo amigo e acho que perdi uma HB 9,5+ que eu tinha closado de jeito um dia desses ai.

O que eu tenho pra te dizer cara é o seguinte: O excesso de atitude tem perdão, a falta não.

Manda a real logo cara, chega de negs, C&F e a porra toda, Liga pra ela e fala, HB, sabe quando agente do nada sente o perfume de alguém e da uma vontade louca de encontrar essa pessoa?? então foi o que aconteceu comigo agora, quero te encontrar hoje a noite (ou amanhã) pra não me esquecer desse perfume nunca mais (não exatamente essa frase, mas fala uma coisa direta mesmo).
Foda-se o DVI de correr atraz, foda-se se passar a impressão de não ser um cara ocupado, foda-se se ela achar que você não tem outras garotas, você sabe que isso não é verdade, um homem de verdade quer alguma coisa e faz.

Seja homem cara, não te interessa se tem 80 peão curtindo as fotos dela, isso não os torna betas, mas se você sabe que a mina ta na sua e você realmente quer ficar com a mesma e não toma uma atitude máscula, isso pode o tornar mais beta do que os 300 nego botando like em tudo que ela posta.

Não cometa o mesmo erro que eu, pois eu não cometerei nunca mais e não quero de forma alguma que você perca essa bocada.

A vida é um como um sutien mermão, mete os peito.

Flvvs...

Abraçoss ~~~~
android1996

Aprendiz

#835313 cara nao tem misterio,tenta chamar ela pra sair , mais nao ensisti nao.
ou espera vc se encontrar com ela ,e chega no direct ,agora tem que mostrar atitude.
abraço.
gaarabiel

Aprendiz

#835316 Olá tarcizio, tou começando agora mas vou dar uma dica, talvez eu esteja certo.
Cara, no teu caso, recebeu várias IDI's se eu fosse vc perguntava a sua cunhada onde a HB8 gosta de ir, se ela gosta de ir ne tal shopping por exemplo. Pede para ela te ajudar, manda sua cunhada chamar ela para ir no Shopping com a HB8 e vc pega o horário e vai tbm separado delas. Dá uma de quem n quer nada e quando ver ela faz uma cara de quem se encontrou por coincidencia. Ai chama ela só 1 minuto para dar uma volta e leva ela para uma parte mais tranquila do Shopping e Manda alguma rotina de KC ou um olhar triangular .

Criador do tópico

tarciziops

Veterano - nível 1

#835327 Takai, valeu pela força cara... to sabendo que ela vai sair com minha cunhada hoje, vou ligar pra ela e falar que quero ver ela hoje ai certeza que ela vai me chamar pra ir junto... e vamos ver no que dá

Mandar as rotinas e KC... Brigadão galera.. depois falo o que vai rolar kkk