Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Rost

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais .

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Tudo sempre foi muito de boa comigo depois que conheci o PU,

Mudei meu estilo, minhas idéias, minhas crenças, o tipo de mulher que pegava, PORÉM, mudei para aquilo que gosto de não tinha coragem de fazer...

Mas acho que me deparei com minha maior questão até o momento... A GATA INTOCÁVEL!

Então vou logo descrever a situação p/ vcs.

Ela é simplesmente linda, talvez a mais gata que eu já conheci... MAS sempre tem um MAS...

* 5 anos mais velha (talvez não seja lá esses problemas, ou talvez sim [18 > 23])

* Mais rica do que eu (contornavel?!)

* Cargo maior que o meu (Sem machismo, de boa)

* Trabalha ao meu lado :/ (Obs: Meu chefe ta la do lado tbm, PQP)

Já percebi ela me olhando trocentas vezes, nervosa quando fala comigo (se atrapalha toda, as fala perde o tom de voz)

Cara, fiquei muito afim dela, mas mais pelo que ela é como pessoa, sem mais.

Só que acho que essas coisas que eu listei são potenciais problemas...

O que me aconselham?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#831295 Cara aconselho a você agir com indiferença com ela no trabalho, brinque e tal mas não passe disso nesse ambiente.Com certeza você pode ficar com ela, não se intimide por essas características que você citou, por dentro ela pode ser bem insegura, muito mais do que você está em relação a ela. Por fim meu conselho é que você marque alguma atividade (bar, restaurante, balada, shopping) com esse pessoal do trabalho e faça questão de convidar todo mundo, se ela for é mais um indicativo que ela esta interessada em você, ai durante o passeio sente próximo a ela e comesse a jogar mais diretamente, tocar e tal, mas sempre de forma sutil pra os outros colegas não perceberem, se ela for reagindo bem, vai chegar um ponto que vai dar pra vocês marcarem outra atividade a sós.Bom esperto ter ajudado, abraço e boa sorte com essa hb!