- 28 Jul 2013, 20:49
Tudo sempre foi muito de boa comigo depois que conheci o PU,
Mudei meu estilo, minhas idéias, minhas crenças, o tipo de mulher que pegava, PORÉM, mudei para aquilo que gosto de não tinha coragem de fazer...
Mas acho que me deparei com minha maior questão até o momento... A GATA INTOCÁVEL!
Então vou logo descrever a situação p/ vcs.
Ela é simplesmente linda, talvez a mais gata que eu já conheci... MAS sempre tem um MAS...
* 5 anos mais velha (talvez não seja lá esses problemas, ou talvez sim [18 > 23])
* Mais rica do que eu (contornavel?!)
* Cargo maior que o meu (Sem machismo, de boa)
* Trabalha ao meu lado :/ (Obs: Meu chefe ta la do lado tbm, PQP)
Já percebi ela me olhando trocentas vezes, nervosa quando fala comigo (se atrapalha toda, as fala perde o tom de voz)
Cara, fiquei muito afim dela, mas mais pelo que ela é como pessoa, sem mais.
Só que acho que essas coisas que eu listei são potenciais problemas...
O que me aconselham?
ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais .
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais .
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Tudo sempre foi muito de boa comigo depois que conheci o PU,
Mudei meu estilo, minhas idéias, minhas crenças, o tipo de mulher que pegava, PORÉM, mudei para aquilo que gosto de não tinha coragem de fazer...
Mas acho que me deparei com minha maior questão até o momento... A GATA INTOCÁVEL!
Então vou logo descrever a situação p/ vcs.
Ela é simplesmente linda, talvez a mais gata que eu já conheci... MAS sempre tem um MAS...
* 5 anos mais velha (talvez não seja lá esses problemas, ou talvez sim [18 > 23])
* Mais rica do que eu (contornavel?!)
* Cargo maior que o meu (Sem machismo, de boa)
* Trabalha ao meu lado :/ (Obs: Meu chefe ta la do lado tbm, PQP)
Já percebi ela me olhando trocentas vezes, nervosa quando fala comigo (se atrapalha toda, as fala perde o tom de voz)
Cara, fiquei muito afim dela, mas mais pelo que ela é como pessoa, sem mais.
Só que acho que essas coisas que eu listei são potenciais problemas...
O que me aconselham?