- 27 Out 2012, 01:50
Fala meus camaradas, tive postando uma dúvida se deveria abordar uma HB da facul que tava me dando alguns IDI`s, porém fui bem babaca mesmo e não a abordei, devo ter ficado um bom tempo esperando/vacilando esperando o momento correto, porém percebi que nos últimos dias a troca intensa de olhares dela para comigo parou ela apenas olha e por poucos segundos, mas nada que dê para se chamar IDI. Outro dia estava em uma sala onde é possivel ver de ambos os lados essa HB chama um amigo que conversava comigo e outras pessoas, a porta estava aberta porém ela evitou entrar ela possou do lado da porta. Fiquei pensativo e pensei fiz merda, sem ao menos ter feito nada. Agora vem a pergunta devo desistir dela, esperar um pouco, tocar o foda-se e surpreender ela, que merda devo fazer, apesar de qeua a essa altura ela deve estar pensando que sou sem confiança?
Link da dúvida anterior pra quem quiser saber mais: chego-ou-nao-chego-t72852.html
Link da dúvida anterior pra quem quiser saber mais: chego-ou-nao-chego-t72852.html