Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#730664 Fala meus camaradas, tive postando uma dúvida se deveria abordar uma HB da facul que tava me dando alguns IDI`s, porém fui bem babaca mesmo e não a abordei, devo ter ficado um bom tempo esperando/vacilando esperando o momento correto, porém percebi que nos últimos dias a troca intensa de olhares dela para comigo parou ela apenas olha e por poucos segundos, mas nada que dê para se chamar IDI. Outro dia estava em uma sala onde é possivel ver de ambos os lados essa HB chama um amigo que conversava comigo e outras pessoas, a porta estava aberta porém ela evitou entrar ela possou do lado da porta. Fiquei pensativo e pensei fiz merda, sem ao menos ter feito nada. Agora vem a pergunta devo desistir dela, esperar um pouco, tocar o foda-se e surpreender ela, que merda devo fazer, apesar de qeua a essa altura ela deve estar pensando que sou sem confiança?

Link da dúvida anterior pra quem quiser saber mais: chego-ou-nao-chego-t72852.html
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730666 Cara, ela já está pensando coisas de você como "cara sem atitude nenhuma, etc". Mas então, como mudar isso?

ABORDANDO-A.

Os olhares pararam de ocorrer intensamente por causa disso, você não foi quando ela estava mais apta. Agora, se você abordá-la, vai dar certo, porque só assim você vai mudar o conceito que ela já formou de você.

ABORDE-A com o que? Cara, deixo aqui no feed o melhor opener já inventado pelo ser humano, sabe qual é?

Oi, tudo bem?

Abraço e vai lá honrar tuas bolas! =D

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#730674 Gabriel Rodrigues:

Cara muito agrecido pelo feed. As vezes complicamos o que é tão fácil, porém essa dúvida que recaí sobre mim agora, se ela está me achando um sem atitude, tá me ferrando e é possível que esse tipo de pensamento está transformando ela numa paixonite, quando eu chego tranquilo em outras HB´s nada como isso acontece, mas quando não abordo quando sei que poderia conseguir algo eu fico pensando nessa porra, dessa forma que surgem as paixonites, algo que você gosta na pessoa + ficar muito tempo pensando na pessoa. Já me senti assim, masnão é o que quero pra mim, qualquer dica mais é de grande ajuda.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Com IDI ou sem IDI, se fez merda ou nao fez merda, se voce curtiu a gata voce tem que abordar e ponto.

Ou voce prefere realizar seus sonhos apenas dentro da sua imaginaçao? Nao prefere trazer sua vontade para a realidade que possa ser vivida?

Me pergunto o que voce ta esperando pra abordar essa sortuda?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730681 Pois é cara, por isso você deve abordar ela e continuar abordando outras, assim ''ocupando'' tua mente com outras HBs e não dando exclusividade à ela. Procure um artigo do Lohan que diz que sempre deve se ter cartas na manga, outras opções.

Quem sabe você precisa de um amigo pra te dar aquele empurrão e dizer "vai".

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#730685 LOBO MAL:
É cara eu tbm me pergunto. :confuso :emburrado Agradeço muito seu feed mano.

Gabriel Rodrigues:
Isso que tô tentando fazer, até certo ponto. Tipo na questão de alguém pro empurrazinho, aprensentei um pick up pra um amigo, mas não adiantou muito, e em conversas com amigos eles zoam bastante e eles sabem manter segredo, porém sempre acaba vazando e a "notícia chegar antes que o mensageiro" é dose. Valeu cara mais um vez pelo ótimo feed que recebi de você.

Valeu pelo feed vocês dois estão e impulsionando. :ae
LUBA

Veterano - nível 1

#730692 Possivelmente ela está construindo uma imagem de acordo com sua personalidade e atitudes em geral,suas interaçoes com as pessoas ao seu redor.Porém meu amigo nada está perdido,pelo contrário,suas chances de surpreende-la é evidente,sabe quando vc faz um conceito de uma pessoa sem a conhecer,e quando conhece vê que ela é totalmente diferente do que vc havia imaginado?? Então,aproxime-se dela e mostra a força de um PUA e volte aqui pra me relatar como foi sua vitória,grande abraço brother!

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#730695 LUBA

Valeu LUBÃO. YYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEAAAAAAHHHHHHHHHH, é isso ai nada está perdido, podes crer vou voltar aqui pra relatar essa porra. :legal Não sei pq você me motivou velho. HASHSAHUASHUASHUSAHUUASHUAS.
Sancutt

PUA Avançado

#730856 Cara, ta pensando demais enquanto já devia ter tentado algo mais ousado...

O pior mesmo é o tal do "será que foi um IDI"! Vc está num ambiente escolar e IDIs são vastos por ser um local social... Vai acabar recebendo um ou outro, mas nada demais...

Pessoalmente eu não jogo em faculdade, ainda mais NA faculdade... Nunca deu certo comigo, mas pode ser que basta apenas você ser mais direto e tocar o papo com a mina... Sem grilo, vai la e VÊ! Na pior das hipóteses ela não vai ser uma vaca a menos q vc force a barra!

Vai lá cara, 1000 vezes melhor do que ficar no pensamento.. no tal do "E SE..."! Sério isso mata quem ta começando e não encontra motivação suficiente, talvez um dos maiores problemas de quem ta começando seja esse.

Criador do tópico

R.Jota

Veterano - nível 5

#731008 Sancutt:

Verdade cara é melhor arriscar do que ficar penso no E SE, pq arrependimento é foda. Valeu pelo feed.