Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#618399 Olaaaaaaaa Sedutores

Como diz o grande Magaiver isso e só para loucos !!! As bolas vão doer...

Bom galera como todo aluno esta na hora de eu falar um pouco sobre alguns problemas que ando lendo na comunidade com os novatos e tbm com alguns experiente, eu tbm estou sofrendo com isso...
Mas eu posso falar sobre os erros ak e vc ficar pra baixo achando q esta fazendo tudo errado e mandar esse tal de pick up para M*****....Mas o jogo e mais Simples do que tu pensa...
Ser quem vc não é...
Não adianta ler um (MM) e ver vídeos do Mystery e achar que vai ser igual ele, sai lotado de peocking isso e tão feio que já foi zuado no filme ( 17 outra vez) nada contra quem sai com uns anéis um chapéu bacana, eu saio assim mais vc tem que ter congruência com sua personalidade..

Mas Amurat eu não sei qual e minha personalidade?

Mano tu sabe mais da sua vida que qualquer pessoal no mundo, vc sabe quando tu se sente bem com alguma coisa, pode ser uma roupa ou tênis algum acessório que vc se sinta bem....
Ex: Vc nem gosta de usar pircing mais vc fura a boca para ter motivo para HB puxar assunto com vc porque vc ja viu acontecendo isso com Mystery...Que isso Mano o jogo ak e vida e transformação e pra sempre...

Vc decora milhares de rotinas....que isso mano vc não prescisa disso, ate vc pegar o jeito pra soltar umas 10 rotinas porque Mystery fala que prescisa mais ou menos umas 10 rotinas na ponta da lingua pra vc pegar a HB...sem contar uma trenhada de negocio no meio do jogo Falsa Tempo, rotina pra kinar, etc...Vc sabe que se vc fizer do jeito do mystery vc vai ganhar a HB.. quem ta conversando com ela e vc ou e o Mystery!?

Maas Amurat ja vi muita gente pegando HB com o jeito do Mystery?

Em Algum momento eu falei que não funciona?? Funciona vários exemplos estão ai na comunidade o Grande Zera e um que aderiu ao estilo dessa sedução. Mais agora eu te pergunto será que ele ainda esta usando rotina para pegar HB? Lógico que não ele já teve o prazer de ver que aquilo que ele estava levando com ele era muita sobrecarga, então ele deixou tudo para trás e foi viver ao estilo Zera Method.

Mas o Zera precisou quebrar a cara para perceber isso, mais agora vc acha que se ele tivesse que voltar no tempo e escolher entre o Method Mystery e o Zera Method qual vc acha que ele escolheria? Ele agora da as rotinas de graça na comunidade, só ir La se vc quer viver essa vidinha..Posso pedir sua opinião Chocolate ou Flores..Opinião de C* é RO**

Mas Amurat vc sabe isso porque vc ja praticou bastante?

Não meu Caro não pratiquei muito, eu posso falar pra vcs que eu li esses livros quase todos...
Ai vem a mudança da minha vida, eu apresentei o Pick up para meu primo, ele e apaixonado com uma menina da sala dele então dei ele um Pen Drive que eu tinha com uma porrada de livro ele começou a ler...Passou uma semana ele me entrega o Pen Drive e fala:

Primo:Que merda e isso ak ?
Amurat:Vc não precisava de ajuda isso vai te ajudar com a HB!?
Primo:Se para pegar menina eu for precisar desse tanto de coisa eu prefiro virar Viado..
Amurat: Vc que sabe a opinião e á escolha e sua..

Depois eu fiquei pesando sobre isso... Que isso mano ele ta certo eu não preciso disso para pegar mulher eu estou escondendo o grande cara que eu sou... Pelo menos era o que meu pai falava..kkkk
Procurei ajuda e vi que tinha grandes caras ak na comunidade que ja perceberam que isso era sobre vida e não apenas pegar mulher ... E que rotinas eram uma grande sobrecarga era igual um saco de cimento levado na costa... ai eu fiz uma escolha JOGA FORA NO LIXOOO!!!

Joguei rotinas essas porcarias tudo no lixo vamos apenas ser vc, ai encontro Dois grandes Membros que notaram a mesma coisa que eu Lohan e Marinho... :palhaco

Lohan me ajudou pelo MP, e Marinho com os grandes artigos de Zan Perrion...Instigante tbm me ajudou pelo MP...Se eu esqueci de alguém me desculpa ai..

Agora Que eu Entendi o que jogo quer-nos mostra??...Vc Sempre Foi um Sedutor mais Deixou ser Abatido agora Vc terá que Levantar... é Doloroso num sei Mais eu vou Tentar..Medo eu tenho mais a bandeira branca não vai levantar...Mais [color=#BF40BF]Magaiver me ensinou com seus belos artigos e relatos que homen não pode para de lutar.[/color] :yaaah

Agora e a hora de praticar ...Ele Voltaraaaaaaaaaa Amurat...Namastê :ajoelhar

Imagem

Deixe um feed bacana ai gente pra eu ter uma ideia do que vcs pensam porque ak e uma opinião e uma critica e uma ajuda ...A moeda sempre terá dois lados...