- 10 Set 2011, 16:51
Eaeee pegadores beleza ? é o seguinte eu estava passando como uma psicóloga , mas tem um problema ela Não me entende , e pela milésima vez eu falo , vocês aqui do fórum me ajudão muitooo mais doque ela , não que ela não seja um péssima psicóloga , mas eu acho que ela não conségue captar oque estou sentindo . É o seguinte , eu tenho crises de ansiedade , tomo remédios a 1 ano e melhorou uns 50% , e quando fico sem tomar fico desesperado , semana passada voltei a passar com essa psicóloga , e ela falou uma coisa para mim , Esqueça de adrenalinaa!!! Eu fiquei pensando por um tempo e cheguei a uma conclusão quase tudo tem adrenalina e eu não quero deixar de faser tudo isso .Então ela explicou melhor e disse que apartir do momento que libéra adrenalina no meu corpo meu cérebro libéra uma coisa chamada ***** e bla , bla , bla e faz eu me sentir ruin . Então ela me proibiu de fazer coisas que eu fique agitado , probir não tem como , mas ela mandou eu evitar , então mandou eu parar de de disputar campeonatos de futebol , só treinar por enquanto porque disse que tem torcida e tals e eu ficarei agitado e ficaria mais extressado ainda . Quando eu estou passando com ela eu DESABAFO só não conto do PUABASE , porque o résto conto tudo , e percebi que quando abórdo fico agitadão e começa a piorar minha ansiedade . A pergunta é sera que devo dar um tempo no PUABASE e cuidar da minha saude mental primeiro pra depois eu voltar ? É que tou com muito medo de eu esquecer tudoo oque eu aprendi , ja basta o futebol que tive que parar no meio do campeonato Oque devo fazer pessoal ??
- 10 Set 2011, 16:59
Cara, não sei qual seu problema, como voce se sente com ele. O Importante é voce se sentir bem consigo mesmo, se vc não tem cabeça pra continuar com puabase. Ve o que é melhor pra vc. Mas cmo a frase diz "Voce pode sair do jogo, mas o jogo nunca sai de vc".
Abraços e toda sorte do mundo