Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779975 Fala cara , beleza ?
Eu dei uma lida por cima só , por isso não vou botar o tero de atrção ( pelo que eu vi foi 0 , voce fez só conforto )
SEM QUERER CRITICAR , mas ja criticando , não é culpa sua , mas voce parece estar com um jogo MUITO ruim , talvez inferrujado , mas suas interações foram todas pobres , rapidas e sem nada de especial .
Talvez se voce tiver tempo , isso te ajude , ja que voce quer reCOMEÇAR.
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html :D
Abraço !
Deandrade

PUA Avançado

#779993 Cara vc nao tá conseguindo interação longa porque vc não está abrindo de maneira inusitada, de uma forma que elas não tão acostumadas. Tipo elas recebem ''oi nao sei seu nome'' e ''vou me casar com vc'' todos os dias, isso cança e ja virou normal pra elas. Vc tem ques ser espontâneo mas tbm diferente. Isso que um PUA é : diferente dos demais. Uma tática que eu uso para abrir com calma e d emaneira inusitada um set e analisar tres coisas 1. Eu mesmo ( como estou se to segurando algo ou coisa assim) 2. O alvo ( como , onde está e o que ta fazendo) e 3. o ambiente ( como ele é e o que posso usar ao meu favor)

A galera aqui ja me viu escrever isso mas acho que serve bem agora escrever de novo:

Eu estava num parque de diversões com uma batatinha na mão , vi uma HB na calçada esperando algo e com um telefone na mao. Fiz os três procedimentos de analise que eu sigo e por fim usei a minha batatinha e o telefone dela pra conseguir um FB. como ? Simples , com um sorriso no rosto cheguei pra ela e disse que ia dar uma batatinha pra ela pra ela me ajudar a comer tudo. ela nao quis eu insisti outra vez usando um argumento engraçado, tipo acho que foi toma essa só pq te considerei fofinha ela ainda nao quis mas riu timida, entao eu disse po entao me dá seu telefone que eu vou te ligar mais tarde pra fazermos alguma coisa e assim consegui. mas nem liguei pq depoois achei uma HB melhor e fechei um KC com ela , e agora estamos ficando.

Mas não desiste não cara! porque sabe o que é engraçado? eu sei como vc se sente, e parece que é a coisa mais dificil do mundo de mudar não é ?
mas na verdade é justamente o contrário, e perfeitamente facil. você só precisa dar um passo a frente e quando ver vc já ta correndo ! comig foi assim.
Te desejo boa sorte em! Pesquisa algumas rotinas de openners e de rapport . os rapport tbm são bons de usar como openner. eu uso muito o do Cubo por exemplo sempre chama a atenção!

Espero ter ajudado

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Deandrade escreveu:Cara vc nao tá conseguindo interação longa porque vc não está abrindo de maneira inusitada, de uma forma que elas não tão acostumadas. Tipo elas recebem ''oi nao sei seu nome'' e ''vou me casar com vc'' todos os dias, isso cança e ja virou normal pra elas. Vc tem ques ser espontâneo mas tbm diferente. Isso que um PUA é : diferente dos demais. Uma tática que eu uso para abrir com calma e d emaneira inusitada um set e analisar tres coisas 1. Eu mesmo ( como estou se to segurando algo ou coisa assim) 2. O alvo ( como , onde está e o que ta fazendo) e 3. o ambiente ( como ele é e o que posso usar ao meu favor)

A galera aqui ja me viu escrever isso mas acho que serve bem agora escrever de novo:

Eu estava num parque de diversões com uma batatinha na mão , vi uma HB na calçada esperando algo e com um telefone na mao. Fiz os três procedimentos de analise que eu sigo e por fim usei a minha batatinha e o telefone dela pra conseguir um FB. como ? Simples , com um sorriso no rosto cheguei pra ela e disse que ia dar uma batatinha pra ela pra ela me ajudar a comer tudo. ela nao quis eu insisti outra vez usando um argumento engraçado, tipo acho que foi toma essa só pq te considerei fofinha ela ainda nao quis mas riu timida, entao eu disse po entao me dá seu telefone que eu vou te ligar mais tarde pra fazermos alguma coisa e assim consegui. mas nem liguei pq depoois achei uma HB melhor e fechei um KC com ela , e agora estamos ficando.

Mas não desiste não cara! porque sabe o que é engraçado? eu sei como vc se sente, e parece que é a coisa mais dificil do mundo de mudar não é ?
mas na verdade é justamente o contrário, e perfeitamente facil. você só precisa dar um passo a frente e quando ver vc já ta correndo ! comig foi assim.
Te desejo boa sorte em! Pesquisa algumas rotinas de openners e de rapport . os rapport tbm são bons de usar como openner. eu uso muito o do Cubo por exemplo sempre chama a atenção!

Espero ter ajudado

:?: Cara por incrivel que parece eu li, esses seus três passos um dia antes de começar meu diario aqui. Foi isso que tentei usar nas minhas interações. Mas pelo que deu pra perceber não fui muito bem usando a tática. Mas não vou abandonala, pois diferente de um opner decorado, esses três passos servem a qualquer hora.

Vlw, abraço.

Agora vamos ao que interessa:

Diario do SeDR # 2

Tema do dia: NÃO QUERO MAIS BETAR!
Todas as interações abaixo se passam na minha escola.

Hoje acordei dedicado a olhar para todo mundo com um olhar mais sedutor e uma BL melhor. Além disso estou treinando o muito famoso: "olhar de rasputim'. Olhei nos olhos de todas HBs tentando imaginar as maiores sacanagens com elas da forma mais clara possivel.

Hoje, a HB mais TOP da minha sala sentou a meu lado, e ocorreram algumas micro-interações com ela, sempre olhando no olho e tentando seduzir. Uma segunda HB que também estava sentada perto conversou muito comigo, mas o assunto não foi nada de mais, mas tentei manter a olhar a todo vapor e sempre usando a técnica do olhar de Rasputim.

Tudo correu bem hoje, até a hora de voltar pra casa. Após um dia exaustivo na escola, ia me dirigindo pra saida e notei um colega meu, conversando com uma HB lida, branquinha, cabelo curto preto, olhão, nota 10! Resolvi usar meu amigo como opner.

SeDR: E ai cara!
Amigo: E ai SeDr.
SeDR: PQP! que redação foda!
Amigo: Nossa, muito foda!
SeDR (olhando pra HB 10): E você HB, fez a redação?
HB10: Fiz sim (sorriso)
Amigo: Obvio que ela fez, afinal o que ela estaria fazendo aqui agora?
SeDR: Sei lá, vai ver ela era do integral.
HB10: O integral sai mais cedo.
Amigo: Nossa esqueci minha mochila lá em cima vou lá pegar.
SILENCIO TERRIVEL, NÃO TIVE NENHUMA IDEIA PRA FALAR COM A HB NESSA HORA!
(Uns 30 segundos depois, o amigo volta)
SeDR rindo muito da cara dele: Cara você não ia lá em cima?
Amigo fica pensativo e responde: O que você ta pensando?
SeDR: Sei lá, descobre
HB10: Nossa isso foi tão Homossexual!
SeDR super sem graça por perceber a merda que tinha feito e tentando colocar humor na situação: Nossa, pior que foi mesmo.

SILÊNCIO ETERNO!

Amigo: Meu pai chegou, flow!
SeDR olhando pra HB10 e super envergonhado e muito puto: Nossa to muito constrangido, aquilo foi gay mesmo.
HB10: Meu pai chegou, vou ter que ir embora, tchau!

Moral da historia: Uma HB MUITO LINDA, ficou com uma pessima impressão de mim!
Fiquei muito puto e quero comer ela! Fiquei mô sengraça, que merda essa, e pior que o que eu falei pareceu muito gay mesmo, PQP! que merda!

Já rolaram isso com vcs? O que fazer?
To pensando em começar a fazer o desfio do Style pra acelarar a revolução, comentários?
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#780366 Po cara , voce ta muito travado em "o que falar".
tenta estudar desenvolvimento de conversações!
Pelo que eu vi seu amigo te fudeu tbm , ele só amogou voce meu!
Voce ainda nao ta pronto pra competição assim ,entao prefira interagir sem homens.