- 27 Fev 2013, 01:22
Primeiro de tudo, muito obrigado a todos os coments, todos sem exceção são bem vindos.
Interações:
Chego à escola e no corredor e vejo duas HBs conhecidas (mas não tenho muito contanto com elas) e resolvo abri-las.
SeDR: Oi, HB1! (Comprimento)
HB1: Oi, SeDR!
SeDR: Oi, HB2! (Comprimento) eu falo com vc todo dia, mas não sei seu nome.
HB2: Meu nome é HB2. (risadinhas)
Logo depois saiu e a interação acaba.
Após alguns minutos da primeira interação, já estou na minha sala conversando com meus brothers, e aparece uma HB que só sabe falar de signos (vamos chama-la de HB cigana) e começa a conversar com um dos meus amigos. Os dois riem muito (MEU AMIGO É SUPER BETA). E eu meio que fico de fora da interação por um tempo (Não tenho muita moral com a HB cigana). Não me lembro, muito bem da interação, mas foi algo comum. Porém acho q sai meio queimado, por chamar a “HB cigana” de bruxa (isso não tinha sido um NEG).
Após essa interação a aula começou e correu normal por um bom tempo. Durante esse período, fiquei conversando com a HB que senta na minha frente e é muito minha amiga (vamos chama-la de HB 5.0).
SeDR: HB 5.0 você está com cheiro muito bom, ate me casaria com você, porém você é meio malvada então me divorciaria e ficaria com o Poodle!
HB 5.0: Você é muito infantil SeDR (acho q disse isso, por sempre ficar dando um pouco e cima dela e nunca closar) e eu não gosto de Poodles são muito raivosos. Quero um Pintcher 0, aqueles pequenininhos.
SeDR: kkk, minha irmã tem um.(longo silêncio)
Depois de outras interações que vão ser descritas abaixo com outras Hbs, voltei a falar com a HB 5.0.
Sempre falando que o cheiro dela tava muito bom, que morderia ela, que queria levar ela pra casa, que daria "uns pega" nela se ela viesse cheirando tão bem assim mais uma vez.
Porém tudo isso sempre rindo, e sem muita conotação sexual, por que sou meio indeciso com essa HB, pois ela não é tão gata, além de sermos amigos e é claro, o grande medo do fora (e o fato de eu acreditar que só conseguirei levar uma HB pra cama por milagre! Porra não gero atração! Essa arte é muito complicada, pra que tanto trabalho, era muito mais fácil eu dizer vou te comer e ela concordar!) Ela sempre me respondia com olhares meio estranhos, assustados e falando: Que isso menino! E havia muito Kino da minha parte, mas nada de, mais. Nessas interações tentei usar as rotinas do abraço e da bolha, mas sem nenhum sucesso (nunca consegui usar uma rotina).
Durante as aulas, fiz micro-interações com diversas HBs, que serão descritas abaixo:
Uma HB 9.0 que senta ao meu lado estava deixando os materiais caírem o tempo todo.
SeDR recolhendo os materiais pra ela: Isso é mal de quem estudou no ITV (nome de uma escola que tínhamos estudados juntos)
HB 9.0: Você também deixa cair os materiais?
SeDR: Sempre!Após isso ela termina de recolher os materiais e a interação acaba.
Faço mais algumas interações sem muita importância com algumas HBs e venho pra casa.
Porem antes disso, pego um livro emprestado de uma HB que não conheço muito bem.
Fiquei de devolver o livro amanhã, e isso com certeza abre a possibilidade de uma interação.
Porém estou sem ideia, à única coisa que tenho em mente é o comentar o fato de tela visto no jogo de basquete do time da cidade no último final de semana.
FIM! KKK
OBS: Ao comentarem, por favor, deixar uma nota de quanta atração foi gerada nos relatos
(Teor de atração).Por favor, me ajudem a fazer minhas interações durarem mais e serem mais naturais e acima de tudo gerar atração!
OBS2: PRECISO DE DICAS PARA A INTERAÇÃO DE AMANHÃ! hehe
Desde já, Obrigado!
Teor de Atração: 0