Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DumalxD

Aprendiz

#313787 Aconteceu um caso parecido comigo, eu tava pegando uma menina que era super carente e tinha medo de me perder ( ela nunca me teve ^^ )
Depois de eu comer ela, ela inventou que estava gravida e tals. ( Quase morri do coração ! )
No fim era mentira, e ela só tava tentando me prender.

Não sei se entendeu, mais o que eu quero falar é o seguinte, a menina pode estar super insegura e ter falado para os pais, ou coisa do tipo nunca se sabe o que passa na cabeça dessas loucas. O que você deve fazer?

Ir calmamente conversar com os pais dela, estar totalmente relaxado e sem preocupação, se você realmente gosta dela, fala que gosta dela que quer continuar numa boa, abra o jogo com eles, não os desrespeite e nem demonstre medo. ( se bem que na hora eu ia tar tremendo kkk )

Isso vai demonstrar que você é homem o suficiente para cuidar da filha deles e vai te impor respeito e admiração. ( ou o contrario kkk )

Mais se a menina que armo isso cara, pula fora esse tipo é bom ficar longe.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#313882 Bom pessoal pra tirar a divida que ficou por eu nao ter explicado muito

ELA NAO ESTA GRAVIDA

os pais dela descobriram

agradeço a voces pela ajuda aki

se o caso fosse de gravidez eu assumiria com toda a responsabilidade mas nao e o caso entao nao penso em casar mesmo no momento com ela

vlw mesmo a todos ai pela ajuda !!!