Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#623739 Fui hoje na dermatologista porque eu tenho estrias à algum tempo e depois que comecei a fazer alguns exercícios ta querendo aparecer no braço :parado . Ela disse que pras amarelas não tem jeito, só pras vermelhas e me indicou um creme pra prevenir e um pra tentar melhorar as vermelhas.

A questão é que se eu malhar (ganho massa muscular rapido) vão aparecer mais!!! aí é foda :parado
- Não posso engordar muito porque elas aparecem
- Não posso ficar muito forte se não elas aparecem

O que v6 acham que eu devo fazer?
- continuo do jeito que estou?( esbelto)
- fico forte com estrias?
- aceito uma terceira opção!

:confuso

abrass
alexdarko

PUA Avançado

#623743 a terceira opção qual é? tirar o braço fora? uahahaha

tu já pensou em consultar outra dermatologista ou de repente procurar uma clínica especializada?
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#623753 Será que uma reeducação alimentar com um bom tratamento não diminui as estrias.?? Faça exercicios na academia que emagrecem,,e depois você volta com um trabalho de ganhar peso.Acredito que quem vai ti ajudar muito,é uma nutricionista...Sucesso!!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala ai meu brother.
É vou te ajudar, mas não crie mais tópicos de duvidas no barzinho. É bom para manter o fórum organizado e bom pra você também.
Porque o pessoal que costuma ajudar vai na área de dúvidas e pedidos e não vai achar seu tópico.
Então fica esperto na área que você vai postar, firmeza meu chapa?

Pelo que eu li, vou tentar lhe ajudar, te oferecendo algumas opções.
Você escolhe qual achar melhor, meu objetivo é te ajudar, mais tome cuidado.

1 - Nenhuma das 2.

Emagreça primeiro, e quando chegar ao peso e medida desejada, ou aceitável, comece a fazer exercícios com o objetivo de hipertrofia muscular (Ganho de massa muscular).

Como emagrecer?

- Pode ser da forma convencional, fazendo aeróbicos, trocando frituras por legumes, verduras, frutas, diminuindo a quantidade. E não comer besteiras. Que é a melhor opção, e ao contrário do que todo mundo pensa, não é difícil. O problema é que as pessoas não tem foco, motivação e são preguiçosas.
É interessante usar um termogenico junto com os aeróbicos. E alem dos aeróbicos, fazer uma arte marcial.

- Fazer um ciclo de clembuterol. E que fique bem claro que eu não recomendo isso. Estou expondo minhas ideias pra você.
Clembuterol não chega a ser um anabolizante, ele é bastante eficaz em secar gordura, alem de secar bastante rápido, custa barato. Fisiculturistas costumam usar após a fase off, para a definição.
Ele tem efeitos colaterais. Mais usados de forma correta é bastante provável que só apareça câimbras, e alguns tremores nos primeiros dias.
Enfim, leia sobre no Google.

2 – Faça os 2

- Malhe acompanhado de aeróbicos, termogenico, e uma dieta balanceada. Assim você vai crescer conseguindo definição, e numa velocidade moderada, o que dificultará o crescimento de estrias.

No mais é isso.
Procure emagrecer primeiro, para depois malhar. Se dedique.
Abraços, fROD.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#623769 Caro ivicx,

Continue malhando até crescer o quanto você deseja sem se preocupar com estrias.

Faça o tratamento adequado para a amenização delas.

E por fim cubra as demais com várias tatoos, escolhas os desenhos, se decore e felicidades!

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#623770 Não botei na area de duvidas porque não tem nada a ver com PU , e tambem queria deixar claro que eu não sou gordo! eu era gordinho quando era mais novo aí comecei a jogar basket e cresci muito rapido . Mas o que realmente fode tudo é que minha familia por parte de pai ja tem esse historico de estrias, e como eu mudei muito rápido(gordinho e baixo >>> Alto e magro) essas ''malditas'' ficaram mais evidentes. Já passei por esse efeito sanfona uma vez, não posso passar de novo!

Espero que os cremes que ela passou ajudem, mas se não der certo acho que vou só correr mesmo e ficar do jeito que estou :parado

Ainda não achei a resposta, mas mesmo assim obrigado pelos feeds manolos!

Ps: a dermatologista disse pra eu não pegar pesado porque se não elas aparecem :chora Adeus braço grande e definido!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
ivicx escreveu:Não botei na area de duvidas porque não tem nada a ver com PU , e tambem queria deixar claro que eu não sou gordo! eu era gordinho quando era mais novo aí comecei a jogar basket e cresci muito rapido . Mas o que realmente fode tudo é que minha familia por parte de pai ja tem esse historico de estrias, e como eu mudei muito rápido(gordinho e baixo >>> Alto e magro) essas ''malditas'' ficaram mais evidentes. Já passei por esse efeito sanfona uma vez, não posso passar de novo!

Espero que os cremes que ela passou ajudem, mas se não der certo acho que vou só correr mesmo e ficar do jeito que estou :parado

Ainda não achei a resposta, mas mesmo assim obrigado pelos feeds manolos!

Ps: a dermatologista disse pra eu não pegar pesado porque se não elas aparecem :chora Adeus braço grande e definido!

É, me parece que histórico familiar não tem muito o que fazer. Mais tem coisas para amenizar.
E não me venha com papo de que prefire ficar sem estrisas e frango do que grande, definido com estrias?
Fala sério brother, malha pra virar Zyzz, esquece as estrias.
Tenha um corpo perfeito, que ninguem vai notar as estrias.
Abraço!

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#623775 obrigado brother! é exatamente isso que estou em duvida:

- ficar malhado com mais estrias
- ficar normal com as q ja tenho

vlw ai belo feed