Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#837253 Véi acabei de usar o metódo da sms que li aqui no pu,e uma hb que por muito tempo sai e que agora casou respodeu assim:qm é vc msm?

Antes eu tinha posto só pra testar o metódo:Pare de fletar comigo a noite eu te dou a atenção,saliente... .

ME AJUDEM MATENHO O MISTÉRIO OU REVELO QUE SOU EU NA SMS!!!!!

Obrigado galera do pu!!!!!! Imagem Imagem Imagem
nov4itszmoney

Aprendiz

#837262 tive umas experiencia parecida por sms. eu optei por manter segredo meu nome e a hb parou de me responder, nao sei se todas sao assim acho melhor falar quem é

Criador do tópico

#837284 Tentarei usar mais alguma coisa,lembro-me que faz um mês eu tentei fazer o msm dizer meu nome e ela não respondeu mais a sms,hoje lendo o manual da sms resolvi testar com ela e deu certo!!!

Quem puder postar o link aqui não me lembro bem aonde o encontrei aqui na comu!! Imagem

Criador do tópico

#837434 Bem galera a notícia a vcs,q ela respondeu:depois da primeira sms e na segunda coloquei assim;eu errei ao te enviar a mensagem anterior,como vai vc?Neguinha(é o nome da cachorrinha dela que ela mais ama,usei isso como isca,e pior que deu certo hehe)

Hb:To otima + qm é vc 00:21

Eu:Eh o bruno vc deve estar lembrada de mim,pois demos algumas risadas juntos há algum tempo atrás.
Joey tempest(coloquei como o amigo acima disse,alguma coisa que lembrasse a mim e que ela gostasse,esse cara eh aquele da banda europe da musica carrie,ao vcs levarem mulheres no motel coloquem no good times(radio),pois elas estão extramamente ligadas a emoções e essas musicas são pra isso,e ela ama esse cara!!!13:09
seguindo o padrao da sms,respondi no outro dia e na hora do almoço

Amigos ajuda e coments quem for mais experiente aqui no forum,estou seguindo e testanto o q aprendi,preciso dos comentarios de vcs são importante pra minha e pra evolução de todos aqui!!

abraços