Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Everton dos Santos
#555275 E ai cambada blz?? :rolf :yaaah

Bom o que se passa é o seguinte, vou dar uma resumida no que aconteceu e depois vou falar a dúvida!

Conheci uma HB fim do ano passado, sargeei um pouco mas não deu nada de mais, peguei o Facebook e msn dela e blz...

Meu jogo por MSN tem rendido vários numeros e Day 2.... até mes passado ainta não tinha conversando mais com essa HB... então não sei o motivo mais comecei a conversar com ela sábado dia 18 de fevereiro....
Conversa vai convesa bem, peguei o numero dela... blz PC na mão!

Durante os dias troquei algumas mensagens com ela... falei pra gente sair no sábado dia 25... ela disse que tudo bem... e perguntou onde iriamos...

Falei pra ela que depois resolveria e que tinha que desligar (sim mandei uma pequena restrição d tempo no celular shukahukshukahukhasuk não sei porque)

Blz... sexta liguei pra ela falei que dava pra gente sair no sábado a tarde... pegar um cineminha... ela disse que tudo bem, so tinha que ver o horário pois ela ia numa balada no sábado a noite....

Falei pra ela que tava procgramando com ums amigos de ir numa também, então convidei ela para ir comigo... Ela disse que num ia rolar mais que ela tinha que "trabalhar" ACHEI SUPER ESTRANHO ELA RECEBER ESSE CHAMADO DO SERVIÇO ASSIM NA HORA (pensei comigo que poderia ser um shit test ou simplesmente não queria nada)... blz... falei pra ela pra gente se encontrar quinta intão... ELA DISSE QUE TINHA QUE TRABALHAR! POHHHAAAA COMO ASSIM?

Falei que tava suss e desliguei.... domingo de noite... entrei no msn ela veio conversar comigo... falei que tinha sido muito loko a balada e conheci umas gurias lah bem gente fina (pra tentar causar um social proof)... ela falou "mais e ai ja decidiu quando vamos sair" Falei que nem sei se iamos mais... ai falei que tinha que sair....

Agora terça feira de manhã... ela mandou uma mensagem pra min bem assin "você tah de cara comigo ou coisa parecida? humm..."

A minha pergunta é... o que vocês acham que eu devo responder? E o porque dela ficar falando que tenque ir trabalhar e ainda fica me dando bola?

Quem tem BOLAS me ajuda aeww... normalmente me do bem mais agora sinceramente fikei sem idéias... Abraçooo
:ae
Alan Andrés
Everton dos Santos escreveu:
Falei que tava suss e desliguei.... domingo de noite... entrei no msn ela veio conversar comigo... falei que tinha sido muito loko a balada e conheci umas gurias lah bem gente fina (pra tentar causar um social proof)... ela falou "mais e ai ja decidiu quando vamos sair" Falei que nem sei se iamos mais... ai falei que tinha que sair....[/b] :ae

Amigo,

Fez bem em dizer que se divertiu na balada, mas poderia ter respondido ela melhor ao inves de "Nem sei se iamos mais." poderia ter dito que ia sair com as HBs que conheceu nesse final de semana e que no proximo quem sabe.

Quanto a reposta da mensagem, ela acha que por causa da resposta acima citada você ta com raiva dela, - diz que não ta com raiva é fala que sua filosofia de vida e meio "Carpedim", você curte o momento e que se ela se permitisse curtir também, vocês já teriam saido e se divertido muito - já usei essa e a HB que me chamou pra sair no outro dia, rolou KC.

Abraço