Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonathanff

Aprendiz

#333736 Bom amigos PUAs, sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês...
Conheci o PU há alguns meses atrás e há exatos 2 meses comecei a ficar com uma menina, que era minha amiga há mais de 1 ano....
No começo foram aquelas mil maravilhas, como todo início de relacionamento é, e logo acabei me apaixonando por ela...

Depois que caí nessa armadilha deixei os conselhos e o PU um pouco de lado e decidi investir para que desse certo o relacionamento com ela... No começo disso ainda tava dando certo, porém depois de certo tempo ela esfriou subitamente e começou a se tornar cada vez mais distante...

Amanhã vou sair com ela e disse que queria conversar, só não falei sobre o que...
Vou transcrever uma conversa de MSN que tive com uma amiga minha sobre o que está acontecendo, ela também é amiga da HB que estou ficando...

É apenas um trecho da nossa conversa, mas acredito que explicará bem como está a situação...

"Amiga: deixa eu te conta
q fique aqui
Amiga: hoje um pia pediu pra ficar com a HB
e ela nao aceito.. relaxe
ela pensa igual vc
Eu: q bunitinha
Amiga: ela ta com vc, entao é só vc
Amiga: mas.. acho q nao vai durar mto tempo isso nao
acho q ela vai termina com vc

Eu: hum,...
Eu: pq? q q ela disse?
Amiga: ela disse q vc disse q vcs tinham q conversar
ai ela falo q acha q vc quer terminar
como ela quer

Eu: hum...
Eu: entao ela disse q qr terminar... mas eu nao vou terminar com ela ;x
"

Então, acho que deu pra entender o que ta acontecendo mais ou menos né...
Resumindo: Ela quer terminar, eu ainda to meio apaixonado ;x, vamos sair amanhã...

Eu tava pensando sobre isso e percebi que só tenho duas opções para seguir agora...

1º Terminar com ela antes de ela terminar comigo... [não desejo isso mas caso eu não tenha escolhas...]

2º Tava pensando em falar com ela para mantermos um "relacionamento aberto", eu conheço bem ela, sei que ela não quer relacionamentos sérios agora, ela ta numa fase onde só quer curtir mesmo... Por isso pensei nessa alternativa...

Vamos ao cinema com mais alguns amigos amanhã, queria tentar resolver tudo isso nesse dia...
Não sei que tática devo usar, mas depois de tudo isso que aconteceu sem dúvidas não vou mais ignorar as leis de PU

Estou disposto a tudo pra permanecer no controle, pra fala a verdade queria que ela se apaixonasse por mim, não quero ter que deixá-la agora, tava tão perto do FC mas depois dela se distanciar ela esfriou... Se alguém souber algum modo de retomar o estado que ela estava quando começamos a ficar agradeço...

[Obs.: Algumas características dela para poderem me auxiliar: Ela tem um frame muito forte, não namorou com ninguém por mais de 1 mês, sabe que não ficará sozinha se não quiser, tem vários betas aos pés dela e adora isso, não possui nenhum problema que a faça sofrer [difícil de acreditar, mas não sou só eu quem digo isso, todos que conhecem ela sabem que a família dela é livre de brigas e ela não tem nada pra se preocupar na vida], tem uma mãe controladora mas não se importa com isso, AMA ser elogiada, ela é menor de idade [3 anos mais nova do que eu pra ser exato, tenho 19], é virgem e é bem safada se for estimulada, desinibida, aparente frieza e indiferença...]

Agradeço desde já pelos feeds, muito obrigado amigos PUAs
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#334004 Fala cara!

Olha essa situação é bem complicada mesmo.. Primeiro porque envolve amiga, e depois porque envolve relacionamento! E terceiro porque você acha que tá apaixonado hahaha

Aí é foda!

Nem tem muito o que falar aqui.. Você já conseguiu ver muito bem o que tá acontecendo, e o que você pode fazer..

Fazer ela se apaixonar é meio que uma ilusão! Vc até PODERIA conseguir isso, mas se já está com o relacionamento meia-boca, difícil reverter!

Eu diria para você fazer o seguinte:

Chame ela para conversar, diga que gosta muito dela como amiga e tal, e que está gostando de ficar com ela... Mas que tá com vontade de conhecer outras pessoas, curtir a vida, e não quer machucá-la nem fazer nada pelas costas..

Então sugira assim:

"Vamos continuar amigos, eu vou curtir a vida um pouco, e quero que vc faça o mesmo! Daqui um tempo, se der vontade de ficar juntos de novo, a gente fica! mas por enquanto só amigos hein?"

Assim vc não sai perdendo, e ainda pode aproveitar esse tempo pra aumentar valor com ela (pegando outras minas gatas e tal)

qq acha?

um abraço!

Criador do tópico

jonathanff

Aprendiz

#334021 Valeu bpadilha

eu tava pensando em fazer isso, só tava com medo de não ser o certo...
quando combinamos de sair já comecei a pensar na possibilidade, vou fazer isso e ficar com ela amanhã também afinal tem q aproveitar a tarde né hauahauhauah

Meus sinceros agradecimentos ao feed, era só desse empurrãozinho que eu precisava pra ter certeza do que deve ser feito.

Abraço
DumalxD

Aprendiz

#334064 Olá jonhatan .

Bom meu velho é o seguinte nesse caso você vai ter que ser frio e fingir até a alma que não gosta dela ( dificil )

Quando chegar o dia que ela for conversar com você não de bola pra ela.
Se ela falar que quer terminar fala assim

Ela : quero terminar porque bla .... ( interrompe ela )
Você : Tá ( com cara de que não está nem ai )

e vá embora.

Essas meninas acham que são donas do mundo só porque são bonitas, e acham que tem o direito de pisar nos outros.
Faça isso. Ela vai se tocar que você não é igual aos betas ( ai está sua chance de ser o mais alfa pra ela )
Quanto a amiga ignore-a quando esses assuntos, e comece a dar em cima dela

Pois ai ela vai contar pra sua HB ela vai ficar com ciumes e vai te amar, ai você inverte o jogo :D

Criador do tópico

jonathanff

Aprendiz

#334078 Eu até faria isso DuMalxD mas a amiga é quase irmã já...
Mas vou dar um corte nela mesmo, e mesmo que eu não fique com ela amanhã vou no cinema com os nossos amigos que temos em comum...

Já botei na minha cabeça que vou la para me divertir e não pra ser capacho de uma menina fútil e metida

Grato pelo conselho :D

Abraço