Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas Magre

#704218 E ae galera, sou novo no pua, entrei hoje pois estou afim de mudar e porque tem um mulher quem me deu alguns IDIs e eu estou afim de algo sério com ela mas não sei o que fazer daonde parei... já li o guia inicial (que me deu uma icentivada) e o glossário também então acho que estou apto a fazer um tópico para que me ajude com essa mulher, esse é o meu primeiro tópico e desde já agradeço a quem me ajudar.

A história é a seguinte: faço faculdade com uma garota, ela me deu alguns IDIs como olhares, sorrisos, e mexer no cabelo enquanto eu a estiver olhando, perguntaei para uma amiga dela que me respondeu que ela realmente estava interessada em mim. Como contexto era uma sala de aula mandei uma papel (especie de carta), vou postar aqui a conversa:

Eu: Oi
Ela: Oi, tudo bem?
Eu: Melhor agora e você?
Ela: Ótima
Eu : Algum compromisso pra hoje?
Ela: Nada e você?
Eu : Que pena eu já tenho... brincadeira, quem sabe você me chama pra sair né?
Ela : kkkk... Eu??!! Vou pensar no seu caso...
Eu: Pensa com carinho, não é todo dia que eu dou uma oportunidade dessa pra alguém rsrs
Ela: kkkk... (um numero de telefone) call me :)

Isso foi na quinta de manha vespera desse feriado, e agora eu não sei se devia ter ligado, ou não ter ligado (foi o que eu fiz), ter mandado mensagem ou esperar pra ligar dps... Essa é minha dúvida gente. E agora o que eu faço? Se poderem me ajudar obrigado!
Innervision

Veterano - nível 9

#704225 Eae blz,

Pô camarada ta esperando que pra ligar pra gata? Ela te passa o numero e tal ce quer mais o que? Que ela te ligue te chamando pra ir prum motel?? rsrs

Demoro de vc ligar pra ela e marcar algo, come mosca não.

Abraço e espero ter ajudado.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas Magre escreveu:E ae galera, sou novo no pua, entrei hoje pois estou afim de mudar e porque tem um mulher quem me deu alguns IDIs e eu estou afim de algo sério com ela mas não sei o que fazer daonde parei... já li o guia inicial (que me deu uma icentivada) e o glossário também então acho que estou apto a fazer um tópico para que me ajude com essa mulher, esse é o meu primeiro tópico e desde já agradeço a quem me ajudar.

A história é a seguinte: faço faculdade com uma garota, ela me deu alguns IDIs como olhares, sorrisos, e mexer no cabelo enquanto eu a estiver olhando, perguntaei para uma amiga dela que me respondeu que ela realmente estava interessada em mim. Como contexto era uma sala de aula mandei uma papel (especie de carta), vou postar aqui a conversa:

Eu: Oi
Ela: Oi, tudo bem?
Eu: Melhor agora e você?
Ela: Ótima
Eu : Algum compromisso pra hoje?
Ela: Nada e você?
Eu : Que pena eu já tenho... brincadeira, quem sabe você me chama pra sair né?
Ela : kkkk... Eu??!! Vou pensar no seu caso...
Eu: Pensa com carinho, não é todo dia que eu dou uma oportunidade dessa pra alguém rsrs
Ela: kkkk... (um numero de telefone) call me :)

Isso foi na quinta de manha vespera desse feriado, e agora eu não sei se devia ter ligado, ou não ter ligado (foi o que eu fiz), ter mandado mensagem ou esperar pra ligar dps... Essa é minha dúvida gente. E agora o que eu faço? Se poderem me ajudar obrigado!

[size=50]Acabe de uma vez com essas frases prontos. "Melhor agora e vc?"

Essa mulher ta muito facil meu Caro. Liga pra ela e marca alguma coisa, ela já é sua, não tem erro. :ae
[/size]

#Az escreveu:Coloque títulos sugestivos quando for criar seu tópico. Vemos muitos tópicos de dúvidas na área de dúvidas e pedidos por ex, ''Me ajude, por favor!'', ''Ajude urgente!!!''. Quem criar tópicos com esses títulos vai ganhar uma advertência de presente :D e ter seu tópicos trancado sem direito de repostar com o mesmo assunto. Pedimos caso veja tópicos com esse titulo NEM ENTRE, ignore totalmente.

Cada área tem um tópico fixo sobre como postar naquela área, leia-o.

[size=50]
Pequeno puxão de orelha para vc que ta começando. Não sou dono do PUA BASE mais tenho que manter a organização. Namastê
[/size]
Lucas Magre

#704229 Obrigado ae galera... esse feriado vou viajar então vou dexar pra mata a charada semana que vem... mas valeu mesmo.
Raphael Souza

Veterano - nível 6

Rei Pmad escreveu:Pequeno puxão de orelha para vc que ta começando. Não sou dono do PUA BASE mais tenho que manter a organização. Namastê [/color][/size][/size]
:ae

Vdd, vamos seguir as regras para não termos problemas posteriores. :D

Mas sobre a HB em questão, achei que vc mostrou mt interesse logo de cara, isso não é bom! Já viu a teoria do gato e o barbante? Lucas, vc deu as rédias e deixou ela guiar o game, como t chamar pra sair ou não. O.o Cara, que bom que deu certo, isso mostra que ela ta muito a fim d te pegar, pq do jeito que foi, tinha muita chance dela t dispensar ou colocar na geladeira.
Mas sobre o lance de ligar, pô oq vc tem feito q ainda não ligou? Se vc for chama-la pra sair, entendo que a melhor maneira - na minha modesta opinião - não é falando: "oh q tal assim e assado", mas sim "então, eu vou no lugar X lá para as Y horas, se vc quiser ir posso t pegar às Z horas". Assim, alem de parecer q vc ja iria, acaba não jogando a responsabilidade/ comando pra ela.

Não sei se comentei na sua apresentação... na vd, nem sei se vc fez a apresentação kkkkk Mas fica a dica pra vc de coisas q ja aprendi que dão certo:

---> Não demonstre logo de cara o interesse, pois vc é o premio. Ou seja, ela primeiro tem que merecer pra t conseguir (ou pelo menos essa é a ideia kkkkkk).
---> Se vc tem vontade de fazer, então FAÇA! Não se rprima, no minimo vai te servir de experiencia.

Mas vai lá cara, FC essa HB e depois relata pra nós como foi, blz? :legal

Abraços! :ae
littlejohn

Aprendiz

#704273 Então cara seja bem vindo!
Mandou até bem na carta pra HB, mas foi o que disseram acima: esquece essas paradas de frase feita, porque deixa na cara que aquilo não saiu genuinamente de você e fica parecendo que você quer bancar um badboy sem ser.
Cara liga pra ela, mas somente quando você tiver algo interessante para fazer. Planeje uma saída com ela pra um lugar aonde você se sinta confortável e leve-a para o SEU mundo. Você dá as regras. Faça como disseram acima, liga já dizendo que você vai no lugar tal, na hora tal e que pode buscá-la. Elas gostam da situação já montada e de se deixarem levar para o seu mundo. Essa ta bem na sua mesmo. Só num fica 10 anos esperando pra ligar porque daí ela pode achar que você num ta afim ou que você tremeu nas bases antes de chamá-la. Procure levá-la num lugar aonde você se divirta e consiga manter uma energia alta. Se o lugar for muito barulhento por causa de música alta, dê um tempo com ela lá, se divirta e de lá leve-a para algum lugar aonde possam conversar, daí é contigo rs...
Abraço e boa sorte!