Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#35347 Bom, quem não teve aquela HB ( seja amiga ou não ) gata dando mole, porem você com os tempos de beta nao sabia oque fazer, ou quem não teve aquela HB que você por achar ela muito gata, acabou virando AMIGO :/

Seria essas duas ipoteses, ipoteses perdidas ? ou ainda ha solução ?

Bom eu tenho uma teoria sobre essas duas hipoteses, gostaria de ler a de vocês.
Bom fica ai um topico pra quem quiser debater.

Abraços.
blOom

Pickup Artist

Slowzinho escreveu:Bom, quem não teve aquela HB ( seja amiga ou não ) gata dando mole, porem você com os tempos de beta nao sabia oque fazer, ou quem não teve aquela HB que você por achar ela muito gata, acabou virando AMIGO :/

Seria essas duas ipoteses, ipoteses perdidas ? ou ainda ha solução ?

Bom eu tenho uma teoria sobre essas duas hipoteses, gostaria de ler a de vocês.
Bom fica ai um topico pra quem quiser debater.

Abraços.

Uma dia: Hipótese! (com 'H') rs

Cara.. está falando da mesma HB? Enfim.. se ela virou amiga, analise com calma se realmente ela deve permanecer apenas como amiga. Mas na maioria dos casos, não compensa (lembra a teoria do zera?).

Então.. nenhuma das hipóteses está perdida! Quanto à HB que te dava mole, só sargear com ela.. o ideal é que já tens conforto e alguma atraçãoE Na segunda hipótese, só sair da friend zone rpa depois sargear!

Um pouco incomum mas nada impossível! :palhaco
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#35380 Caso você não tenha perdido o seu valor social com ela há chances sim.
A partir do momento que você apresentar mudanças de comportamento ao longo de certo tempo, a hb pode perceber e começar a te olhar com outros olhos. Brincadeiras, provocações de amigos, e etc dão certo.
Mostre sua sensualidade, que você é pré-selecionado. Que é um 'macho alpha', um pavão, dominador.

Não saber o que fazer é fo**, e acontece.
#Edge

PUA Avançado

#35390 Esse debate é casual ou tem algum motivo nele, Slow?

Bom, se ela ja te deu mole um dia, é porque sentiu alguma coisa por você. E imagina só, se ela sentiu alguma coisa quando você era BETA, imagina agora o que você pode fazer sendo um PUA?! fascinante, não?! :louco

No 2º caso, se é amiga e você quer closar ela, mantenho a palavra do Bl0om, saia da Friend Zone e depois volte com tudo. Jeito tradicional mesmo, hehe. Sem muitos esforços :)

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#35425 Edge é um debate casual, eu saberia sair disso.
Porem acho que tem muitos que nao saberiam, e é mais um debate pra dar dicas pra caras que tenham dificuldades, ou vontade, de pegar um HB que quando você era beta deixou passar, e tratou ela como trofeu, e uma HB que você acabou virando amigo mesmo querendo pegar.

Acho pro caso da HB que você se tornou amigo :
é so você mostrar o seu mundo pra ela, cheio de amigos e mulheres, exatando as qualidades alfa, liderança etc.

E no caso da HB que te deu mole, porem você beta, nao pegou e coloco ela no altar :
Acho que tem que jogar "normal" e tirar ela do altar com uns negzinhos de leve.

Essas são minhas teorias rs.

blOom Eu sabia que era com H rs, mais não sei porque escrevi sem :o

abraços
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

blOom escreveu:Uma dia: Hipótese! (com 'H') rs

Outra dica: dica tem "C" no meio! :palhaco

Após metornar PUA eu consegui pegar algumas mulheres que eu deixei passar quando eu era beta.
Mas o principal truque que eu vi que me ajudou, foi bloquear do msn e não visitar mais no orkut. Cortar contato por uns 6 meses mais ou menos. Isso está aqui no fórum no meu artigo: "Essa é pra quem tá apaixonado"
Durante esse tempo eu me tranformei demais.

E teve uma HB que foi importante para mim porque eu criei a Rotina do Amuleto através dela.
Quando eu apareci denovo na vida dela, ela levou um choque. Bastou uma rotininha simples e ela me olhou diferente. Na verdade ela já estava me olhando diferente porque visualmente eu já tinha ido de Tiririca para Roberto Justos.
Depois de um belíssimo MSN Game, eu usei a Rotina do Amuleto e consegui closá-la direitinho. Tenho que complementear: foi a boca mais macia que eu já degustei até hoje. Foi muito engraçado o close:

HB: nossa! Eu achava que você e eu éramos apenas amigos! Faz 2 anos que a gente se conhece!
ZERA: Amigo de mulher é cabelereiro!
HB: Mas eu tô comprometida!
ZERA: Olha esse anél no meu dedo: eu também tô comprometido! O bom é que assim nem eu nem você pode encher o saco um do outro. :)
(já usei essa num relato de campo meu com uma mulher casada... só que não funcionou lá)
HB: eu tenho medo de você se iludir comigo... (eu ri tanto na hora que tive até que me controlar)
ZERA: não se preocupe. As mulheres é que têm que tomar cuidado para não se iludir comigo. Mas você não é do tipo que se ilude né?
HB: não.
ZERA: Então eu vou te beijar.
HB: Tá... mas é só de brincadeira então né?
ZERA: só de brincadeirinha :) (Essa história de "é só de brincadeirinha" já me rendeu mais de 10 KCs em outras mulheres)

Após o KC:
HB: nossa! Mas como você mudou! você tá mais esperto! :)
ZERA: sempre fui esperto! :) (Mas por dentro eu sabia que ela se referia ao meu tempo Beta)

É totalmente possível recuperar o tempo perdido!
Só que tem uma coisa: eu aconselho a deixar pra lá essas mulheres que presenciaram seu tempo beta.
Aprendi isso nesse KC aí: Ela batia os dentes dela nos meus e parecia que eu estava beijando um copo.
Muitas vezes você desejava demais uma garota e depois que você a pega você vê que ela não tinha nada de especial. No caso dessa eu nem levei pra cama. Tá bloqueada no meu MSN denovo. Só desbloqueio ela o dia que ela colocar silicone.

Abraz
ZERA
Mr.kenny

PUA EXPERT

ZERA ESCREVEU

Após metornar PUA eu consegui pegar algumas mulheres que eu deixei passar quando eu era beta.

zera você já foi beta?não brinca!!!!rsrsssss

Essa aula e também os artigos ''porque você deveria estar pegando sua amiga'' e "Essa é pra quem tá apaixonado" (relacionados com este post do Solw) nos traz dicas magistrais de como proceder em nessas situações

sem mais comentários!!!!
blOom

Pickup Artist

zera escreveu:
blOom escreveu:Uma dia: Hipótese! (com 'H') rs

Outra dica: dica tem "C" no meio! :palhaco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh que o teclado do banco é beeem falho... se tu ler meus relatos, sempre tem letras faltando! E quando ler relatos sem letras faltando, é pq tow digitando de casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moab

Veterano - nível 3

#39828 pois é agora ela vai ver com os proprios olhos a evolução
e vai me desejar
talvez eu a queira
talvez nao
ahahaha