Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#419667 eaew galera

bom vou direto ao ponto porque nao gosto de enrolaçao :

eu tenho um resumo de alguns metodos em um caderno , porem por um descuido esse caderno foi parar na minha bolsa de escola . eu ja tinha ate esquecido .

e hoje eu fui para o recreio e uma amiga minha pegou esse caderno e LEU .

bom ninguem sabe que sou pua alem do meu wing.

e agora o que faço , o que falo pra ela ?
Kim

PUA EXPERT

#419670 Cara acho que não prescisa fazer tanto drama.

Apesar de que foi uma HB que leu, mas se ela é sua amiga faça disso um segredinho de vocês.

Diga a ela que você faz parte de uma sociedade secreta ou algo do tipo.

Mas a questão principal é que você não pode deixar esse tipo de material a vista, tome muito cuidado vlw.

Mas, afinal de contas somos todos seres humanos e os acidentes acontecem.

Abraço. :ae
Leandro Ivel

Aprendiz

#419672 Pô que falta de srote hein !

Já pensou em dizer que essa mochila e do seu irmão(se voce tiver um mais velho)?
Que o material é de um amigo seu e voce levou a escola para devolve-lo?(o problema é se ela conhecer sua letra)
Diga que você é louco por psicologia e estava estudando comportamento humano e tals...

Boa sorte brow
negascott

Aprendiz

#419677 Eu diria que é um material de estudo, curiosidade sobre psicologia assim como o Leandro comentou.

Qual o problema em dizer que isso é um hobby seu? :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419692 Não teria problemas em dizer oque realmente era, mas não citaria o PU, deixaria nossa comunidade "secreta" fora disso.
você não precisa se explicar, ou se defender, simplesmente responda...mas ao mesmo tempo não responda nada! :D
James LUK

PUA Avançado

#419708 Olha cara, diga que são estudos seus, de pesquisas suas, que vc gosta disso saks
e assim fala pra ela manter segredo disso de vc pq se não ela vai contar pra outras hbs e vai saber que tudo que vc fala e feitos e enlatado
mas diga que vc bolou aquilo tudo e quer escrever um livro sobre o assunto
acho que isso resolveria so não deixe transparecer insegurança

abraços

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#419714 tipo nao tem material enlatado la , tem tipo anotaçoes, metodos indiretos, e etc .

mas mesmo assim nem sei se ela nao contou pra ninguem ;s