Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gimenez

Aprendiz

#537111 Salve galera aqui do puabase blz?

Então pessoal, estou com uma tremenda dúvida/dor de cabeça porque não consigo encontra uma maneira de resolve essa situação.
Acontece que tem uma HB a qual já closei, com muita ajuda do pessoal aqui do fórum, mas depois de algum tempo essa mesma garota começou a ficar com um cara que ela era loca por ele , ai esse cara não queria mais saber dela porque ele julgava ela somente como diversão. A menina está muito triste , porque ela fala que ninguém gosta dela massssss, por outro lado, eu nunca esqueci do dia em que agente deu um KC.
Já tentei conseguir um outro KC com o natural e indirect e posteriormente um relacionamento sério com ela , porque depois do nosso primeiro KC eu dei bobera e fui atrás de outras HB, mas agora percebi que ela é uma pessoa especial (só quando perdemos as coisas é que damos valor á elas), mas essa garota não esqueceu ainda o tal rapás
A gente (eu e ela)conversa bastante sobre isso, mais ela nunca confessou que gosta do outro cara pelo fato dele ser meu amigo.

Sei que é muito mais fácil começar um outro relacionamento , do que arrumar este aqui, mas eu sinto que tenho boas chances, eu realmente quero ir até ás ultimas consequências.

Queria a opinião e dicas de como poderia conseguir fazer elas gostar de mim novamente, porem sem ser desleal covarde e hipócrita com meu amigo.

=== O cara(meu amigo) não gosta mais dela
=== Ela ainda gosta dele
=== Eu gosto dela
=== As amigas dela falam para ela que ele (meu amigo ) não presta e que é pra ela ficar comigo
=== Ela sabe que eu gosto dela.

E agora ?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#537122 Pelo o que eu vi ai tu já fez de tudo para conseguir ela, só não fique muito de papo com ela, ouvindo as lamentações dela e os problemas dela que ela teve com outros homens. Não fique dizendo que você é diferente dos outros homens.. Acho que a sua única saída agora seria mandar a real pra ela, dizer o que quer com ela e tudo mais. Só que fica um pouco complicado cara, pode ser que você leve um NÂO! Porque a única coisa que rolou entre vocês foi só um beijo, você não sabe o que realmente sente por ela, e possa ser que você esteja apaixonado por ela sem saber se ela sente o mesmo por você. Tente conquista-la, assim as chances dela dizer não diminuirão.

Abraço!
felipealmeida2

Aprendiz

#537125 todos dizem "conquista-la" ou coisa do tipo, porem na pratica é diferente tenho um problema quase igual, mais a diferença é! eu que dei mancadas fui criança falei coisas que não devia depois de ter ficado com ela e ela não quer porinquanto. dice que ainda ama o ex. o problema de tentar conquistar uma HB é sabe. oque exatamente chama sua atenção a ponto de notar você e seus sentimento.o tipo de assunto, atitudes ou coisas do genero. creio que não seja so ignorar elas e ser frio. eu ainda tento reconquistar esta HB agora estou progredindo um pouco com o PUA, mais ainda tenho duvidas e dificuldades. como meu irmão ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#537127 E ae Gimenez! Beleza?!?

Cara, seja sincero e fala a real, tu não deve ser legal e amiguinho dela pense em tu! Mas algo que deve ter em mente, ela sabe de tudo isso e mesmo assim continua correndo atrás dele e você ai correndo atrás dela! O que acha? Ela merece seu esforço?!? Se merece vá e busque o que quer, mais saiba que suas chances só pequenas... Boa sorte!

Abraços,
BD
prgmarco

Veterano - nível 9

#537173 = "O cara(meu amigo) não gosta mais dela". Se ele ficou com ela depois de você...ele é LEAL?
= "Ela ainda gosta dele". Como o grande Zera disse uma vez...A atração é igual memória RAM...volátil...Vai ser
muito difícil ela esquecer seu amigo e querer você. Mulheres não são assim. A atração não é uma escolha (David Deangelo)
= "Eu gosto dela". Paixonite
= "As amigas dela falam para ela que ele (meu amigo ) não presta e que é pra ela ficar comigo". Mulheres gostam é de Bad Boy...Isso é fato....Se ele não presta, ponto pra ele nesse quesito.
= "Ela sabe que eu gosto dela.". Nunca, nunca, nunca se declare antes da mulher. Resultado: FriendZone

Não quis ser rude contigo pois isso já aconteceu com muita gente e inclusive comigo. Continue estudando e vá sargear outras
HBs....

Espero ter ajudado.!!!
Perigo

Aprendiz

#537649 Cara saia fora o mais rápido possível.

Pelo o que percebi seu amigo é um cafa por natureza e fez ela se apaixonar, e quando ela ficou contigo com certeza era pra tentar esquecer seu amigo. Elas dizem odiar os cafas, mas sempre o aceitam de volta. E você sempre será a segunda opção dela, seja homem a esqueça e procure uma outra garota que seja tão ou mais maravilhosa do que esta.

Bom isso é apenas o que eu faria pois eu não sou plano B de ninguém, mas você tem que decidir por si mesmo, isso é apenas uma dica para construir um pensamento que leve a uma decisão concreta, o resultado final é com você.

Abraços do seu amigo perigo.

Criador do tópico

Gimenez

Aprendiz

#538535 AWE galera valeu pelos conselhos, tenho uma ideia mais clara agora, meu amigo eh cafa sim, ele não é falso , é que ele nem sabe que eu fiquei com ela antes.
Mais de boa, vlw por esclarecerem algumas dúvidas. Asho que vo desencana dessa HB, afinal não vou dar valor em quem não me dá valor, é como dar muro em ponta de faca.

Valeu pauzada, e que venha o carnaval. ahahahahahahaha
Caezar B

Veterano - nível 10

#538833 Sei não cara, nessa história tu estás parecendo o tipo bomzinho e o teu amigo o tipo bad boy, no teu lugar eu desencanava um pouco dela e jogaria um jogo mais indireto baseado em DHVs como social proof, pré-seleção e outros