Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#644894 Eu a muitos meses ( no começo do ano passado na verdade ) tinha uma paixonite, eu olhava,ela tbm olhava e nas festas passava ao meu lado, me dava bola demais,eu sequer chegava perto dela , por causa de AA! Até que no réveillon ela arranjou um cara e eles namoraram , mas no segundo dia de aula eles já haviam terminado... Ela me olhou por um tempo, porém,eu , beijei, sem ngm ver outras HB's e tal...E a paixonite n me olha mais! Ela n tá mais nem aí pra mim, e eu a quero... Oq devo fazer?

Minha idade : 17

Idade da HB : 14
ThyST

Aprendiz

#644912 Ué !

Tu queria que ela te esparasse a vida toda ?

Manin, manin trabalhe seu Inner Game diariamente isso irá diminuir sua AA.

em relação a ela.

Jogue com ela, coo se foce uma desconhecida, use openners e rotinas para conversar com ela, durante o papo de altos KINOS use Neg's leves, construa uma tensão sexual e se tudo tiver a seu favor mande um belo KC, ou se não tenha calma e parta para um Segundo Day.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#644937 Cara, pode ser que você marcou bobeira no começo e ela desistiu...

Mais agora deixa rolar... ela não te olha mais? parte pra outra, são milhoes de mulheres bonitas e disponiveis por ai, não se prenda a apenas uma..

Evolua, não cometa novamente os mesmos erros, aprenda com a experiência, divirta-se e vai atrair novas HBS

Boa sorte, em paixonites platônicas você apenas perde sua energia pensando nelas
Abraz