Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#722632 Pessoal.
Venho aki com um imenso aperto no peito.
Minha situação é muito tensa, Eu estou apaixonado por uma menina, o fato é que ela é lesbica.
Isso mesmo, não sei o que faço mais, antes de saber disso, ela me dava mtos idi's, sempre achei que ela tivesse dando em cima de mim, hj eu sei que foi mais um lance de amizade, já fiz de tudo, procurei saber de todos os lugares, e agora sei que ela só fika com mulheres.
Tudo que eu quero saber é... Como faço pra desapaixonar por ela agora? D:

Por favor pessoal. ajude ai. porque eu já nao consigo me ajudar mais :(
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#722636 Tentou de tudo?

Tentou da uma pegada de homem nela?

Tentou ser indiferente?

Se SIM, desvie sua mente, toda vez que se pegar pensando nela belisque tua perna, não a mesma, faça algo que tire sua atenção de dentro de sua cabeça, pule, algo tem que te direcionar para seu externo...

Simples MAS ALTAMENTE EFICAZ.

ABRAÇO
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722660 Qdo é mais dificil da mais vontade e pelo desespero a gente erra muito no jogo. Se ela é lesbica msm ta meio dificil meu amigo kkkk
nao é impossivel nao, sem duvidas vc ainda n tentou tudo, de lesbica para bi n é la muito longe nao.
se quer esquece-la ocupe seu tempo, faca coisas diferentes e divertidas
invista em vc msm, faca um esporte
conheça e saia com outras garotas
um conselho q n falha que vem da biblia da seducao
se quer esquecer uma mulher, coma outras 10 mulheres
qdo olhar para sua paixonite vera q ela n era tudo isso
caso ainda goste dela, vc estara mto mais preparado para seduzi-la

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#722672 Vlw pelo apoio pessoal. Saber que tem gente disposta a ajudar me da até um UP.

Descobri uma coisa dela, ela fikou com um menino há poko tempo, e pelo visto é todo bobão, acho que errei pq quando comecei a seduzir ela eu era novato no PU, e fui logo chamando ela de irmã chatinha e talz pra ganhar a confiança dela. Acho que isso que fez a friend zone se installar nela. Acho que vo partir pro vai ou racha ou vou esqueça-la mesmo.

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#722679 Vlw pelo apoio pessoal. Saber que tem gente disposta a ajudar me da até um UP.

Descobri uma coisa dela, ela fikou com um menino há poko tempo, e pelo visto é todo bobão, acho que errei pq quando comecei a seduzir ela eu era novato no PU, e fui logo chamando ela de irmã chatinha e talz pra ganhar a confiança dela. Acho que isso que fez a friend zone se installar nela. Acho que vo partir pro vai ou racha ou vou esqueça-la mesmo.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

JesusOfSuburbia escreveu:Vlw pelo apoio pessoal. Saber que tem gente disposta a ajudar me da até um UP.

Se ela ficou com um cara a pouco tempo, vc tem chances sim!

Dá um tempo com ela e vai ver ela te procurar, se investiu muito na fase de conforto como disse, ela vai sentir falta aí basta apenas vc fazer ela ter atração por vc, usando mais sexualidade e sendo direto com ela.

Tenha confiança e seja ousado.

Abs
Zantt

PUA Avançado

#722686 No teu lugar eu faria o seguinte:
Já que ela é lésbica, vou com tudo, sem nada a perder. :louco
Se tu não tentar, nunca vai saber o que teria acontecido.
gustaffson

JesusOfSuburbia escreveu:Vlw pelo apoio pessoal. Saber que tem gente disposta a ajudar me da até um UP.

É isso aí cara, acho que você tem que tentar, as vezes ela pode ser bi e estar apenas se divertindo com outras garotas, agora se você tentar e ver que ela só quer amizade mesmo, erga a cabeça e segue em frente e procura outra garota para tirar ela um pouco da sua mente.
Mtigre

PUA EXPERT

#722721 Mulheres, em minha concepção, te, seu lado bissexeual.
Nós puas, muitas vezes, sabemos como ativar esse lado em mulheres hetero conseguindo uma mènage a trois ou muitas vezes uma fudelancia! Com uma lésbica nao seria diferente meu caro, apenas reative seu lado feminino e aja indiferente de qualquer outro que desiste quando descobre sua sexualidade!

Abracos,
Mtigre