Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusPassos

Aprendiz

#743107 Dúvida que tá acabando comigo!

Vou contar uma breve história.. Eu já conhecia o Pua, mas ainda com betisses a parte, enfim, a maior betisse foi ser amigo dela a mais ou menos 6 meses e a amiga dela gosta muito de mim, mas eu queria ela, ou seja 6 meses depois de amizade fui tentar sair da friendzone já nao aguentava mais aquilo, tentei e consegui marquei 2 encontros com ela, perdi 2 tardes no shopping, gastei muita grana, perdi tempo, dinheiro, e não cumpri meu objetivo, que era ficar com ela.. Ela vivia dizendo: "Não posso ficar com você... Aaaah minha amiga gosta muito de você! Blábláblá!"... Enfim galera, mudei minha postura, comecei a ser mais homem, trabalhei BL, comecei a manter muito contato com a maioria das garotas do colégio, mudei minha postura de menino pra homem em menos de 2 a 3 meses... Daí agora essa tal garota quer ficar comigo... Bom eu já abordei minha auto-conclusão... Mas queria opinião de vocês!

Oque vocês acham fico ou não?
Abraços desde já!

Depois posto o relato completo dizendo como tudo aconteceu, como mudei de postura, e outras coisas.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#743116 Brow aconteceu comigo algo um pouco parecido a Hb me fez de bobo 2x na hora H, pow fiquei puto da vida, decidi mudar mudei a minha postura exatamente como vc fez ai a hb vem querendo fica comigo me implorando ate as amigas dela vinham ate min pedindo e eu me lembrava das 2x que ela me fez de bobo e em seguida dizia um belo " NÃO".
No meu caso não fiquei pois ela já teve 2 oportunidade e não aproveito agora já era a quem saiba aproveita.
No seu caso só depende de vc brow.

Criador do tópico

MatheusPassos

Aprendiz

#743125 Valeu cara, tava pensando em dizer o belo : "NÃO".. e acho que é o certo mesmo... Como você mesmo disse ela teve 2chances né? kkkk não aproveitou porque não quis, valeu aí boa sorte!
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#743135 Eae! Respondendo: eu não seria orgulhoso. Você era um beta quando tentou a primeira vez, ela teve toda razão de não querer nada (por razões simples que estão citadas aqui no fórum). Agora você está diferente, ALFA, e ela tem toda razão de querer ficar com você. O que acha?

A não ser que ela tenha te feito passar algum vexame ou coisa do tipo...

Orgulho não é legal (na minha opinião).

Abraços!
johnloker

Aprendiz

#743158 do meu ponto de vista, tá tudo correto,

os seus princípios podem ser os mesmos de antes, mas certamente você não era uma pessoa atraente para ela mesmo com aqueles princípios,
resumindo você pode ter mudado para melhor e agora é a hora de colher os frutos, pega essa mina de jeito

só falo o seguinte, como é um lance antigo ver se não se entraga de vez, mostre que você é a cereja do bolo e não ao contrário.
Reey

Veterano - nível 4

#743168 Cara, aconteceu exatamente o mesmo comigo, daí eu mudei durante 2 anos tanto no aspecto físico e principalmente no mental, e adivinhe? ela veio se interessando por mim, disse por meio de uma amiga, eu disse NÃO, inventando uma boa desculpa para não perder à maestria e hoje me sinto muito melhor!

Aconselho à dar um NÃO, mas com classe.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#743174 Pelo que eu li do teu pequeno relato e da opinião de alguns companheiros, eu compartilho da seguinte visão: se você já quis algo com essa moça antes mas não conseguiu, e agora tem a oportunidade na cara, manda ver, sem essa de orgulho ou de manter a "pose", a vida é curta demais pra isso brother, até!