Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#779533 Olá amigos Puas!

Bom... Eu sou Lucas... Tenho 17 anos... E, conquistei uma garota muito especial (hoje minha namorada) usando o PU. Bom antes dela vieram muitas outras garotas com o estudo do PU e sinceramente não me arrependo de nada, só agradeço todos os dias por ter encontrado esse 'mundo"! Mas eu e a minha namorada estamos brigando muito! Venho namorando com ela a 10 meses, e desses 10 meses 3 foram de pura diversão, romance e tudo mais... Mas depois disso, só briga.. E discução o tempo todo... De manhã até d noite... Mas sinceramente, gosto muito dela, e não quero terminar, e o mesmo da parte dela. Porém eu falando com ela a umas horas atras fizemos um jogo da verdade, e eu perguntei se ela ainda me achava sedutor. E ela disse que eu já não era sedutor. Fiquei extremamente triste, e perguntei a ela o pq de eu não ser mais sedutor.. e ela me disse:

"pq vc ficou ciumento e perdeu a confiança em si mesmo" "antigamente, vc conseguia fazer jogos e criar coisas de sedução, atualmente vc ainda me atrai porque tenho desejo por ti, eu te amo muito e fico atraida quando vc fica me olhando, quando vc me dá beijo, quando me abraça apertado, esse tipo de coisa, mas isso são naturais teus e hoje me seduz por si só"

Então caros irmãos, gostaria muito da ajuda de vocês para que vcs pudessem me dar uma luz nessa parada toda... E me iluminar em saber, como posso voltar a ser sedutor d novo, e como posso fazer com que paremos de brigar... Eu ficaria muito grato!

Valeu ferinhas!!!! :yaaah
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779537 Já tá resolvido teu caso.

Você não quer se separar dela então não termine,ela disse que você não é mais sedutor e é ciumento.

Ela ja deu os sintomas de que vai romper o bom a fazer é um bom chute mesmo mas se você ficar assim meio namorando meio brigando é inevitável um chifre então ou acaba logo com isso ou toma chifre e continua perdendo a chance de pegar gurias mais lindas ainda que ela e que talvez não sejam tão briguentas.

Abraço.
Skazi

Aprendiz

#779547 Ela te falou o que tu tá fazendo errado cara!
Não pode deixar de ser quem tu és, nunca. Foi pelo Lucas safado e confiante que ela se apaixonou e não pelo ciumento e molenga.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#779617 Não é bem assim passei por essa fase no meu ultimo relacionamento e depois dessa fase ele caiu definitivamente , mais por mancadas dela então o meu conselho é que você volte a ter a amizade quando namorados vão se acostumando uns com os outros a amizade vai acabando sem perceber bom o ponto real da amizade saudavel no namoro é a seguinte :
quando você ta no começo do namoro você tem ciumes de quem tem interesse por ela, e não por quem fala com ela, você fala bastante com as pessoas que estão a volta dela e provavelmente hj vocês só se reservam uns com os outros, você tem medo de mostrar alguma atitude e que ela veja você com outros olhos arrisque fale oque pensa, faça as amigas dela perguntarem de você e veja ela dizer que você é um homem e tanto cara ainda não acabou então do mesmo jeito que você entrou aqui no mundo pua, você decidiu mudar passou vergonha, enfrentou seus medos e no final agradou quem desejou, só continue sem se importar nas consequencias o certo é ser feliz e fazer o melhor pra VOCÊ, você é a pessoa a quem mais vc deve cuidar e ninguém fara isso por voce, reflita.
espero que tenha sido um bom coselho abraço
Riiicaardo123

PUA Avançado

#779625 Ela disse tudo, você é ciumento, não confia em você mesmo. Só depende d você amigo, não tem muito o que falar. E como ela falou, você é sedutor apenas com seu jogo natural, e isso está ótimo.

GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#779629 Ela te disse oq esta incomodando: vc esta muito ciumento e sem auto confianca. Na verdade isso é uma coisa so, se vc for confiante nao vai ter ciumes, porque sua crenca vai passar a ser: "eu sou O CARA, meu valor e alto, ela nao vai querer me trair pq eu tenho um alto valor e se ela for burra o suficiente para me trair, ela vai sair perderndo!"
ao inves de ser ciumento e brigar por coisas bobas, seja menos reativo, fale calmamente quando algo te incomodar
seja racional, converse, explique o que ela fez de errado, porque ela deve mudar
aprenda a ouvir sua namorada, ela e uma pessoa e tambem tem sentimentos, opinioes, medos, duvidas
converse bastante, seja amigo dela, o cara q ela confie e valorize
namoro nao pode ser só desejo
com dialogo e buscando a evolução seu namoro tem boas chances de voltar a dar certo
boa sorte!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#779642 Provavelmente quando vcs nao namoravam vc era desapegado a ela, se desse certo beleza se nao desse beleza tb!
Mas após o inicio do relacionamento vc deve ter mudado e ficado possessivo e totalmente apegado, isso faz de vc um chato, ciumento e por fim fraco...

Comece agir com desapego novamente e provavelmente ira melhorar!