Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Unknown

Aprendiz

#815364 Bom, a 5 meses converso com uma HB (Isso não faz sentido!). No começo, trocavamos umas mensagens, mas, sei lá, parece que eu estava indo para a friendzone, então... Corri!, parei de falar com ela tão frequentemente, aliás, nem falava com ela, só quando ela puxava papo... Só que algum tempo depois de me afastar dela, ela voltou a enviar sms, com umas frases exemplo: Amar alguém que não te ama, é como abraçar um caco de vidro.
-Quanto mais você aperta mais Doi ;3
Boa tarde' ;/
E outras demais frases, em uns 3 dias, ela me enviou umas 10 mensagens, sem eu nunca responder nenhuma (Deveria ter respondido?) Umas puxando papo e tal. Ela sentiu que eu tava me afastando dela? Será que ela quer ficar comigo?
01mateus

Aprendiz

#815371 Uma coisa que te falo parceiro, pelo o relato que vc fez, concerteza ela esta afim de vc...

agr vai fundo! Imagem
Duke

PUA EXPERT

#815402 Não diria que tá na sua, não dá pra dizer isso por meia dúzia de mensagens. Mulheres adoram instigar e depois dar pra trás...
Mas com certeza ela tá sentindo falta do seu contato. Dá uma atenção pra menina, se quiser manter a mesma interessada. Diga que tá com saudades e tudo mais, e depois se afaste de novo(P&P, saca?). Se possível, encontre com ela pessoalmente e ponha em prática o que sabe.

Abraço!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#815419 Ela ta sentindo sua falta, disso não tenho duvida!

Da uma atenção pra ela,mas fique atento porque pode ser joguinhos emocionais.
Liga pra ela, manda uns SMS's mas não exagere, sempre mantenha aquela tensão.

Abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#815422 Conheço esse tipo de garota.

Eu julgo assim garota que quer testar teu valor,tu agiu corretamente não respondendo ela,além de mostrar que você não tá 24 hs por dia disponível pra ela,mostra ainda que você não é desesperado por uma mensagem dela.

O provável é que isso seja um gancho dela pra te levar mesmo pra friendzone,elas são espertas,cuide isso.Fica mais um tempo ainda sem falar com ela,sem responder nada do que ela te mandar,vai conhecer outras garotas,depois tu volta mudado e daí passa o rodo nessa garota aí.

Abraço.

Criador do tópico

Unknown

Aprendiz

Duke escreveu:Não diria que tá na sua, não dá pra dizer isso por meia dúzia de mensagens. Mulheres adoram instigar e depois dar pra trás...
Mas com certeza ela tá sentindo falta do seu contato. Dá uma atenção pra menina, se quiser manter a mesma interessada. Diga que tá com saudades e tudo mais, e depois se afaste de novo(P&P, saca?). Se possível, encontre com ela pessoalmente e ponha em prática o que sabe.

Abraço!

Cara, ela faz assim comigo, porém na sala, ela demonstra e todos dizem que ela gosta do ex, o ex menospreza ela e tal, não quer ela! Não tenho muita coragem de chegar nela também!