Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#555283 Fala pessoal!!!

Lá em janeiro eu precisei da ajuda de vcs a respeito de uma determinada HB, do tipo bem complicada de se lidar pelo fato de todas aqueles probleminhas com amigas paixonites.

talvez-nao-apenas-mais-uma-historia-de-paixonite-t48445.html
(se alguém quiser ler, tem um mini relato de como começou a história)

Enfim, um bom tempo já se passou e desde lá venho numa montanha russa de emoções que está me machucando de verdade, hora lá em cima tudo dando certo, acredito que irei namorar e tudo mais, outra hora quando ficava sem feedbacks do interesse dela minha insegurança me jogava lá em baixo e tudo parecia que ia agua a baixo (descobri como tenho um inner game a ser bastante trabalhado nessa parte).
Saimos 6 vezes juntos já e nessas vezes consegui me senir pela primeira vez realizado 100% pelo o que procurei no mundo de sedução, uma companhia incrivel que tem todos os atributos que eu sempre desejei em uma parceira como beleza, inteligencia, gostos em comum , cumplicidade, objetivos de vida, entre outros...

E já fazia algum tempo que não entrava mais em contato com ela, desde a minha festa de aniversario que foi dia 18 de fevereiro, onde eu convidei-a e ela disse que talvez não viria pois tinha festa também de aniversario da tia dela (não acreditei muito mas...) e como esperado ela não apareceu. A partir dai me propus a não ir conversar com ela e deixar ela vir correr atras do prejuizo. Pois bem se passaram 10 dias e nada, até que simplismente começei a acreditar na ideia que tudo havia acabado, considerei esse desinteresse como um sinal de que ela não estava interessada de verdade e que as coisas haviam acabado aqui. Até que ontem a noite resolvi jogar as cartas em cima da mesa e tentar por um final na historia pois não aguentava mais milhares de pensamentos me maltratando.

Pois bem, fui falar com ela por msn, a respeito de um grupo de carona que formamos pra ir pra faculdade que começa dia 01/03 agora, (sim ela é minha colega e ainda vamos ir juntos pra aula, putz :grump ), e ela ainda fara a prova final da habilitação semana que vem. Detalhe quando iniciei a conversa ela ainda mandou, "um nossa vc ainda vive"(provavelmente ela tbm estava esperando eu ir falar com ela, mas me ganhou dessa vez), então conversei uns 20 min percebi que ela estava até que um pouco interessada na conversa e então resolvi falar de uma vez, o papo foi o seguinte:

hb acho que precisamos descidir uma coisa
não é a melhor hora nem a melhor forma, mas eu acredito ser necessario
como fica nossa situação apartir agora? faculdade e tudo mais
simplismente foi uma fase,acabou, seguimos em frente sem rescentimentos
ou se não, podemos continuar de onde haviamos parado?

ah eu não sei, mas nao quero tomar nenhuma decisao sozinha

tudo bem, eu entendo

tbm acho q nao precisamos decidir nada por msn né

concordo

mas mesmo assim espero que a amizade ainda seja a mesma

claro que sim, não me sentiria bem se não fizesse isso
é pq se não, as coisas ficam assim parecem que sem ser resolvidas e fica mais estranho ainda

tbm acho estranho
mas se tu acha q a gnt deve decidir alguma coisa agora sei lá

não, não
outra hora
só disse oq eu pensava
não sei se vc concorda

concordo sim, sabia que uma hora isso ia ter que acontecer

esta certo então

Já puxei outro assunto em seguida, pra quebrar aquele clima pesado, mas enfim, gostaria da opnião de voces, pelo o que ela disse, é um bom sinal? Principalmente o fato de ela dizer que não quer decidir nada sozinha, pois ao meu ver era muito mais fácil me rejeitar por msn do que pessoalmente e acredito que ela já faria isso nesse momento, mas em hipótese nem uma ia se entregar assim tão fácil virtualmente. Então as aulas começam amanha e a principio tenho planos de falar com ela sexta feira depois da aula, o que me dizem???

Aguardo respotas e desde já um muito obrigado a todos!!! Abraços!!!