Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

#195974 Realmente pra alguns, isso pode ser apenas um fórum, mas pra mim é algo mais, desde que entrei aqui, evolui muito, com cada relato, desde o mais iniciante ao veterano, sempre aprendemos algo, e eu agradeço a todos, a familia PUABASE e em especial os que dão feed a minha evolução! ^_~
carpediem

Aprendiz

#195978 Obrigado PUAbase!

Todos vocês do fórum que me ajudaram a construir o caráter que tenho hoje.

Me ensinaram mais do que como pegar mulheres, mas como ser uma pessoa melhor.

Me ensinaram que nas lágrimas tem ensinamentos e que eu estaria sendo fraco se parasse por ai.

Me ensinaram que tentar e falhar também é uma vitória.

Me ensinaram o respeito que devo ter com as mulheres.

Me ensinaram que o que os outros pensam não importam, afinal eu não preciso de aceitação.

Me ensinaram algo que eu chavo hoje de Amor Próprio.

Me mostraram a Liberdade!

Me ensinaram que a chave para isto tudo é - Se DIVERTIR! SER FELIZ E LOGO TODOS A MINHA VOLTA SERÃO FELIZES!

Vocês vieram com a palavra liberdade e Diversão como resposta para muitas dúvidas que eu tinha.

Obrigado de Coração PUAbase! (A todos que contribuem ou contribuiram com o forum) Muito Obrigado!
JackB

Veterano - nível 9

#196065 Sou muito grato por ter escolhido esse caminho,evolui de todas as maneiras possíveis.E quero agradecer a todos os irmãos,desde os que sempre nos apoiam,dão feedbacks e respondem nossas duvidas aos que tentam nos derrubar,pois é esses que nos dão a certeza que a recompensa vai ser grande quando alcançarmos nosso objetivo.
Mas deixando claro,sou muito grato por tudo o que já conquistei,pelo estado que estou hoje,estou feliz assim.Mas quero mais,quero ser melhor amanhã do que sou hoje,sempre evoluindo e melhorando.
Abraços, e muito obrigado a todos os irmãos do PUA BASE.
afz

Veterano - nível 1

#196102 eu tive sorte de ter conhecido o PUA alguns meses antes de entrar na Facul, foi +/- em novembro de 2009.

Entrei na facul em 2010, e desde então comecei a aproveitar mais socialmente !!

me ajudou e ainda me ajuda muito
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#196765 O PUA BASE MUDOU MINHA VIDA PARA MELHOR E PARA PIOR *SEGUNDO KOJAKS QUE EU BABAVA* HuashuUHSAUAuhsAUHSUH!
Então eu devo tudo que consegui atualmente ao puabase por ter melhorado minha vida ... =) N sei oq seria sem vcs guys! oeiwioweioweioewiowe!