Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345856 [centro]Imagem[/centro]

O curtir do Facebook me trouxe uma ótima idéia.

Parem de ser egocêntricos com o jóinha no PB.

Já repararam que em geral os PUG's/Entusiastas NUNCA agradeceram alguém?

Pois é, lamentável.

Tenho usado o curtir lá como uso aqui, significando que li o comentário e gostei dele por algum motivo.

Não dá pra responder todos, é algo ''humanamente impossível'' (quem lembra disso? rs).

Enfim, AGRADEÇAM, não só autores ou feedbacks em dúvida e sim os que DOAM TEMPO COMENTANDO O SEU, O MEU ARTIGO.

CAMBADA DE EGOÍSTA!

:bravo
Stanley

PUA Avançado

#345879 Frezzatti, estás subindo cada vez mais em meu conceito. :ajoelhar

Concordo TOTALMENTE. tem membro que acha que se agradecer, os outros o acharam inferior.

ME POUPE!

Se gostou, se o artigo/relato acrescentou algo em seu jogo, se um membro tirou alguma duvida sua... AGRADEÇA ELE !

É super importante... pois o mesmo pode ter demorado horas para escrevê-lo

Frezzatti, Obrigadão por escrever esse artigo, para puxar as orelhas dos que não agradecem!

Abraços

#Stanley
Kïng

Pickup Artist

#345895 É isso aí Frezzatti! :ae

Isso é só um utensílio à mais para inflar egos por aqui no puabase, claro, para aqueles que não tem senso.

Os que fazem dúvidas e recebem as respostas, estes eram os que mais deveriam usar o joinha do puabase, pois alguém está ajudando à sanar o que tanto matuta na cabeça dele. Mas não, o fdp prefere ser orgulhoso ao clicar no joinha e se sentirá inferior. Tem muito moleque por aqui ainda, precisam abrir os olhos esses. :grump

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345979 [centro]
Quem é você?
Que insiste em ter medos, ficar preso ao passado e temendo o futuro.
Você, nada mais é do que um fraco!
Sim, sinto muito ser tão cruel e realista.
É tão fraco que não existe, só que ainda não se deu conta disso...
Sente só a porrada na orelha!
Balança como um boneco de posto e murcha como pneu furado.
Pois é, você é um lixo pra mim.
Ego, seu otário iludido!
(F.F.)

:mau[/centro]
xemacs

Aprendiz

#345980 Ótimo tópico. Apesar de eu já ter lido outros artigos falando sobre o mesmo assunto, parece que a maioria aqui ainda não leu nenhum.
A poucos dias respondi no RC de um membro da familia Pick Up. No outro dia vi que ele tinha agradecido. Isso me deixou extramamente orgulhoso, pois percebi que eu ajudei alguém, que o fiz melhor de algum modo.
Acho que todos deveriam exercitar isso. Veriam o quanto isso nos deixa bem!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#346374 Ah,e queria deixar uma sugestão.

Liberar o Joinha também para a "Aréa de Desenvolvimento".

Penso que é uma das partes dos fórum mais importante.E não tem jeito de agradecer!! :lingua