Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

#861404 Bom dia senhores!

Inicialmente agradeço muito a todos que responderam ao meu tópico "Duvida sobre o que fazer com um ex amigo"(http://www.puabase.com/forum/duvida-sobre-o-que-fazer-com-ex-amigo-t87913.html). Sinceramente, agradeço mesmo a todos que contribuiram e deram suas opiniões, foi uma decisão um pouco dificil de tomar, mas resolvi deixar de lado o sentimento de revanchismo e de vingança, afinal não valiam nem um pouco a pena.

A unica coisa que fiz neste caso foi quase que inconsciente, chamei a melhor amiga dela para sair (detalhe a melhor amiga da minha ex é minha assistente aqui na empresa que trabalho) e o resultado foi o esperado, quando minha ex ficou sabendo deu crise e deu showzinho com a amiga dela. E isso acabou valendo como uma "vingança" por assim dizer... Imagem foi legal ver a cara da minha ex quando ela nos viu... as mensagens e a ligação da danada pra amiga dela pagando geral Imagem eu deveria ter gravado para compartilhar com os confrades aqui Imagem

Enfim agradeço a todos mesmo pelos otimos conselhos e pensamentos, e só digo uma coisa aos colegas que enfrentam o mesmo dilema: Não vale a pena, se você quer parecer superior não precisa fazer nada,se vc fizer se rebaixa ao mesmo nivel dos que te insultam. Se te chamam de imaturo,mentiroso,ou coisa parecida,não reaja, deixe que as suas atitudes e que as outras pessoas digam o contrario. Estou fazendo isso e aplicando esta filosofia e adivinhem? Esta dando estupidamente certo...

Bem, agora preciso de um conselho, ou melhor uma opinião com base no meu relato: Estou por bem dizer "conversando" com uma HB 8,75 (Era pra ser 9 mas tirei 0,25 só pela voz dela que é fina demais rsrsrs) e estou estranhando uma coisa: sempre quando eu queria uma HB, eu tinha uma atitude muito ativa em relação a ir atras,conversar,chamar pra sair,etc. Porém com essa e até mesmo com outras tenho notado um certo distanciamento meu em relação a isso, tenho deixado mais em segundo plano.

E no caso desta HB em especifico estamos tendo varias situações até mesmo inusitadas: um chama o outro para sair, porém das ultimas 3 vezes não estamos conseguindo conciliar agenda, ou eu não posso por conta de compromissos com a empresa ou ela não pode por conta de compromissos dela com escola. Tenho notado neste caso e até mesmo em outros de sets que abri é certo distanciamento,frieza minha no tratamento... isso é normal? Tive no meu ultimo relacionamento um final um tanto que tragico e sera que isso pode estar influenciando?

Sei que minha duvida pode parecer um pouco estupida, mas isso me incomoda e queria saber a opinião de todos de como faço para senão acabar com isso ou controlar de alguma maneira?

Grato a todos e fico no aguardo do feeds...
aquila

Aprendiz

#861413 desde ja peco desculpas pela falta de pontuacao. estou em um teclado com um sitema diferente para pontuar e o navegador nao reconhece.

cara, eu nao ia comentar, mas acho que isso vai servir para outros que estao indo por esse caminho.
nao e pessoal, vou comentar porque vejo que alguns na comunidade estao fazendo a mesma coisa.

para de pedir conselhos a comunidade sobre qualquer assunto que voce tem duvida.
nao somos seus pais. essa nao e aquela epoca em que voce pedia para seus genitores se podia andar na calcada e eles respondiam: "pode, mas sem correr."
o foco do forum e para melhorar como pessoa e consequentemente melhorar sua seducao. nao e o google em que voce vem com qualquer pergunta e voce ganha varias opcoes para escolher a melhor. existem topicos aqui que mais parecem perguntas yahoo de tao ridiculas que sao. "vou sair com uma garota hoje, o que eu faco?"; "ela nao respondeu minha mensagen, e agora?"; "para sair, e melhor tenis com cadarco ou sem?"
acho que todos nao nos estamos de saco cheio de topicos que poluem o forum com pergunts inuteis.
como voces(que fazem esses topicos) querem ser homens com qualidades como lideranca e confianca se nao conseguem tomar uma decisao sem perguntar o que fazer?

e se voce e a bendita cuja forem marcar para ir a um lugar e acontecer um problema de nao poder ir no tal local?
ai a gata pergunta: "pra onde vamos agora?"
vai falar: "fulana, espera eu entrar aqui no site pelo celular e perguntar."

pelo amor de deus, pensem bem antes de escrever qualquer pedaco de lixo no forum.

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

aquila escreveu:desde ja peco desculpas pela falta de pontuacao. estou em um teclado com um sitema diferente para pontuar e o navegador nao reconhece.

cara, eu nao ia comentar, mas acho que isso vai servir para outros que estao indo por esse caminho.
nao e pessoal, vou comentar porque vejo que alguns na comunidade estao fazendo a mesma coisa.

para de pedir conselhos a comunidade sobre qualquer assunto que voce tem duvida.
nao somos seus pais. essa nao e aquela epoca em que voce pedia para seus genitores se podia andar na calcada e eles respondiam: "pode, mas sem correr."
o foco do forum e para melhorar como pessoa e consequentemente melhorar sua seducao. nao e o google em que voce vem com qualquer pergunta e voce ganha varias opcoes para escolher a melhor. existem topicos aqui que mais parecem perguntas yahoo de tao ridiculas que sao. "vou sair com uma garota hoje, o que eu faco?"; "ela nao respondeu minha mensagen, e agora?"; "para sair, e melhor tenis com cadarco ou sem?"
acho que todos nao nos estamos de saco cheio de topicos que poluem o forum com pergunts inuteis.
como voces(que fazem esses topicos) querem ser homens com qualidades como lideranca e confianca se nao conseguem tomar uma decisao sem perguntar o que fazer?

e se voce e a bendita cuja forem marcar para ir a um lugar e acontecer um problema de nao poder ir no tal local?
ai a gata pergunta: "pra onde vamos agora?"
vai falar: "fulana, espera eu entrar aqui no site pelo celular e perguntar."

pelo amor de deus, pensem bem antes de escrever qualquer pedaco de lixo no forum.

Meu caro, me desculpe as vezes se da maneira que expressarei minha opinião pode lhe parecer desrespeitosa, mas como vc mesmo disse, não é nada pessoal apenas para crescimento do grupo,ok?

Postei meu agradecimento, pois graças as diversas opiniões que li, aliado até mesmo com uma ponderação maior que tomei minha decisão. Resolvi elaborar um post sobre isso pois o que mais vejo aqui no forum são colegas que não agradecem, apenas escrevem suas duvidas, leem e simplesmente deixam... Naquele momento que postei minha duvida e tive tantos feeds instantaneos foi o que me fez pensar, deixar de ser passional e racionar friamente.

A partir destes feeds eu tomei minha decisão e resolvi dividir com os demais colegas do forum que as vezes pode estar na mesma situação que eu estava... Eu mesmo antes de postar procurei algo a respeito aqui no forum e não encontrei nada parecido, agora com o meu post e os feeds de todos agregamos conhecimento a todos aqui no forum e caso alguem passe pela mesma coisa já tera uma visão melhor do que fazer.

Sobre a minha duvida ela é pontual creio eu para todos, sem exceção... Meu caro o que eu gostaria que elucidassem é porque que isso acontece? É um instinto de autopreservação? Isso é algo positivo? Como que os demais já lidaram com a mesma coisa?

Não creio que nenhuma duvida seja "lixo", acho que somos todos propagadores de conhecimento, sendo assim não há duvida "inutil". No mundo que vivemos conhecimentos sobre a ciencia dos relacionamentos e até mesmo crescimento pessoal são cada vez mais escassos. Os pensamentos que encontramos são muitas vezes influenciados por tendencias "femininas" e não visualizam a situação de maneira simples e imparcial...

É onde voltarei ao inicio, não existem duvidas "inuteis" ou "lixo", para todos que começam as duvidas são inevitaveis e por mais que a duvida possa lhe parecer boba ou inutil, ela pode sempre agregar algum valor a quem lê e a quem compartilha as idéias, sempre há a possibilidade de termos um novo ponto de vista ou uma nova teoria e creio que o intuito do forum é exatamente este: a troca plena e livre de idéias por mais esdruxulas que pareçam.

Novamente lhe digo que não é nada pessoal, é que já vi muitos foruns bons seguirem a linha que determinados conteudos eram "uteis" ou "inuteis" e acabaram se perdendo...

Um forte abraço