- 25 Mar 2013, 20:54
#791156
Tudo bem testosteronas ambulantes?
Em primeiríssimo lugar eu quero agradecer a todos que deram feedback no meu post minha-evolucao-apos-o-pu-t52181.html.
Fico muito feliz em saber que ajudei vocês de alguma forma. Obrigado!
Bom! Agora, porque eu sumi?
Eu perdi a conta do tempo que faz desde que eu não entro mais aqui. Mas eu parei de vir aqui por um motivo simples. Eu estou indo atrás de construir a vida que eu desejo para mim, uma vida interessante. Porque afinal...
Em primeiríssimo lugar eu quero agradecer a todos que deram feedback no meu post minha-evolucao-apos-o-pu-t52181.html.
Fico muito feliz em saber que ajudei vocês de alguma forma. Obrigado!
Bom! Agora, porque eu sumi?
Eu perdi a conta do tempo que faz desde que eu não entro mais aqui. Mas eu parei de vir aqui por um motivo simples. Eu estou indo atrás de construir a vida que eu desejo para mim, uma vida interessante. Porque afinal...
"As pessoas têm tanto interesse por você quanto você tem pela sua vida."
É alarmante ver pessoas depressivas aqui no fórum, achando que a solução está em pegar mulher. Sim, em muitos casos talvez seja verdade. Mas se um indivíduo que está ferrado financeiramente, com um corpo deplorável, e todos os seus sonhos jogados na privada acha que aprendendo a abordar mulher vai melhorar está enganado.
Alias, é muito improvável que esta pessoa vá ser bem sucedida nos relacionamentos sem antes fixar as outras áreas. Lembram da teoria do Mystery?
"Devemos manter equilíbrio entre as áreas: Relacionamentos; Financeiro; Saúde."
Como cheguei nesta conclusão?
Após eu ter aprendido muito com o PUA e ter turbinado minha confiança, tudo parecia funcionar. Minhas abordagens davam certo e eu conseguia as garotas. Todavia, eu entrei num conflito interno:
Ao mesmo tempo que eu queria me ver livre de todos os materiais e ser apenas eu, eu me sentia como se dependesse deles, como se sem eles eu não seria capaz. Então minhas abordagens ficaram desinteressantes, e eu fiquei desinteressado por elas. Logo, não obtinha mais resultados.
Foi ai que eu percebi que eu não obtinha resultado porque o que eu estive fazendo este tempo todo era irracional. Quer dizer, sair de casa num sábado e ir para o shopping com o único propósito de abordar mulheres!?, As pessoas que lá estão querem se divertir com os amigos, ir no cinema, fazer compras e eu estou lá para provar que eu conheço as técnicas para pegar qualquer uma?
A verdade é que, antes, eu conseguia porque eu usava a psicologia do PU para mandar na mente delas, e então fazer elas se sentirem atraídas por mim. No momento em que eu decidi ser apenas confiante, e dar a elas a escolha de gostarem de mim ou não, você acha que elas tinham tempo pra maluquice? Parar para falar com um homem num shopping e então ficar com ele?
Eu percebi então que, eu não precisava do PU. Apenas de ser confiante e de viver a vida. A hora certa iria chegar. E também percebi que muitas das minhas conquistas na verdade dispensavam os enlatados.
Você só precisa ter uma vida interessante e passar isso para as mulheres, e deixar que elas entrem nessa sua vida tbm e se sintam interessantes.
Não estou negando que o PU funciona, sim ele funciona, mas não é o modo como eu quero conquistar mulheres. As mulheres com quem eu fiquei que foram mais importantes, e são até hoje, para mim não foram através do PU. E não foram de um dia para outro.
Construindo uma vida de verdade.
Porque inventar mil estórias para iludir as mulheres e fazê-las pensar que você é incrível? Quando na verdade você pode ser.
Galera eu estou fora do PU porque eu troquei os livros de como levar mulher para cama para livros de como me levar para um Universidade Americana.
Isso mesmo, um dos meus grandes sonhos é estudar nos EUA. Porém, com a depressão, eu esqueci deste sonho. Hoje estou de volta e estou estudando muito para realizar este sonho.
Já faz mais de meio ano que eu praticamente não tenho vida social. Estou apenas estudando o máximo que posso, pois é muito tempo perdido na escola para recuperar agora.
Eu já completei uma etapa. O TOEFL, um exame que testa o seu conhecimento de inglês a nível acadêmico. Tirei 104/120. O suficiente para a universidade que quero.
Agora estou estudando para o SAT, um tipo de ENEM Americano.
Vou me mudar para o México. Vou ficar fluente em espanhol tbm lá. E assim que estiver na Universidade vou aprender Francês. Pois linguas é uma das coisas que eu adoro.
Vou me formar e abrir uma empresa. Isso mesmo! Vou ser empresário. E então com o dinheiro que eu fizer vou viajar meio mundo para lugares incríveis.
Então fica aqui a dica. Saiam da suas zonas de conforto. Usem o PU para concertarem o lado do relacionamento, mas usem tbm a inteligência e dedicação para saírem da escola e ingressarem numa Universidade respeitável. Aproveitem a vida, e acima de tudo QUESTIONEM, não sejam ignorantes de aceitarem tudo o que houvem. Mesmo o que eu disse aqui pode não ser verdade, então QUESTIONEM.
Abraço, amo vocês todos.