- 05 Nov 2012, 13:15
Bom galera, isso aqui não vai ser um relato e sim, vou contar minha história no PUA!
Comecei a seu um PUA a 1 ano e meio ( tenho 19 anos hoje )
1 - COMO CONHECI O PUA ?
Meu melhor amigo me apresentou o Site e comecei a me interessar e a gente a conversar sobre isso.... No começo eu era muito perdido '-' Nunca ficava com ninguém
2 - PQ QUIS SER UM PUA ?
Bom, eu já me iludi muito por amores, ficava com poucas garotas, era um BETA" não entendia muito o que era a ARTE DA SEDUÇÃO!
3 - O QUE O PUA MUDOU NA MINHA VIDA ?
Comecei a ficar com mais garotas e aprendi a ser eu mesmo, com meu estilo natural, usei algumas técnicas de conquistas como do ( Direct Game) e hoje eu sou feliz *o*
4 - O QUE EU FIZ DURANTE ESSES 1 ANO 6 MESES ?
Foram 45 KC´s - 13 PC - 4 FC ( Tenho 5 programados até o final do ano ) hahaa
5 - PQ EU AGRADEÇO AO PUA ?
Pq eu aprendi muito aqui e sei que todos aprendem!
UMA DICA: SEJA VOCÊ MESMO QUE VOCÊ CONSEGUE O QUE QUER! ACREDITE SEMPRE NO SEU POTENCIAL! TENHA CONFIANÇA!
OBS: Antes eu não tinha nada disso, era inseguro e sempre falhava... Mas eu aprendi com os erros e cheguei a onde eu estou hoje
Quem puder me ajudar, eu tenho que melhorar umas coisas '-'
Se tiverem o DESAFIO DOS 30 ou TÉCNICAS PARA FC FAVOR ME ENVIAR... QUERO APRIMORAR ISSO
ABRAÇOS A TODOS OS CAFAS S2
Comecei a seu um PUA a 1 ano e meio ( tenho 19 anos hoje )
1 - COMO CONHECI O PUA ?
Meu melhor amigo me apresentou o Site e comecei a me interessar e a gente a conversar sobre isso.... No começo eu era muito perdido '-' Nunca ficava com ninguém
2 - PQ QUIS SER UM PUA ?
Bom, eu já me iludi muito por amores, ficava com poucas garotas, era um BETA" não entendia muito o que era a ARTE DA SEDUÇÃO!
3 - O QUE O PUA MUDOU NA MINHA VIDA ?
Comecei a ficar com mais garotas e aprendi a ser eu mesmo, com meu estilo natural, usei algumas técnicas de conquistas como do ( Direct Game) e hoje eu sou feliz *o*
4 - O QUE EU FIZ DURANTE ESSES 1 ANO 6 MESES ?
Foram 45 KC´s - 13 PC - 4 FC ( Tenho 5 programados até o final do ano ) hahaa
5 - PQ EU AGRADEÇO AO PUA ?
Pq eu aprendi muito aqui e sei que todos aprendem!
UMA DICA: SEJA VOCÊ MESMO QUE VOCÊ CONSEGUE O QUE QUER! ACREDITE SEMPRE NO SEU POTENCIAL! TENHA CONFIANÇA!
OBS: Antes eu não tinha nada disso, era inseguro e sempre falhava... Mas eu aprendi com os erros e cheguei a onde eu estou hoje
Quem puder me ajudar, eu tenho que melhorar umas coisas '-'
Se tiverem o DESAFIO DOS 30 ou TÉCNICAS PARA FC FAVOR ME ENVIAR... QUERO APRIMORAR ISSO
ABRAÇOS A TODOS OS CAFAS S2