- 14 Mar 2012, 03:35
Seguinte pra quem leu meu tópico ontem, viu que estou namorando um garota linda, sou o primeiro namorado dela, e foi eu quem tirei o BV dela também.. mas, claro eu não deixo de praticar o PU e sempre tenho outras garotas na manga.. hehehe.. mas a pergunta é: Um agrado faz mal ? tipo, ela é romântica, e eu estava pensando em levar uma rosa pra ela amanhã no nosso encontro.. Ou vocês acham que isso é muito mimo ? e alguém mais tem alguma idéia além dessa ?
- 14 Mar 2012, 03:45
boa pergunta, meu querido. os vamos aprender mto nesse tópico
- 14 Mar 2012, 03:54
Não vejo problemas em ser romântico, somente tome o cuidado de não parecer fraco com isso. Em outras palavras posso definir isso como uma troca de favores, exemplo: se ela lhe agradar em algo, agrade ela em algo também. Não de presentes exageradamente e não tente agradar ela em todas as vezes, saiba usar o lado romântico encolvendo criatividade e algo engraçado.
Sobre a flor; não vejo problemas em levar para ela, mas não leve sempre. Tenha uma coisa em mente, se ela lhe agradar com um elogio, de um elogio a ela também, o mesmo acontece com presentes e outras coisas, nós sempre queremos fazer algo especial mas, tome cuidado com o romântismo.
Abraços.
Sobre a flor; não vejo problemas em levar para ela, mas não leve sempre. Tenha uma coisa em mente, se ela lhe agradar com um elogio, de um elogio a ela também, o mesmo acontece com presentes e outras coisas, nós sempre queremos fazer algo especial mas, tome cuidado com o romântismo.
Abraços.
- 14 Mar 2012, 04:07
Como foi dito antes se ela fizer algo por vc agradea. Muitas pessoas que aprendem PUA param de ser romantico instantaneamente mas é preciso0 entender que o romantismo que mantem o relacionamento saudavel, mas só n@o pode exagerar pq tuda na vida em exesso é ruim menos o dinheiro.
- 14 Mar 2012, 04:11
eu acho que tudo tem que ser em equilibrio, de a ela se ela te der e vice e versa só assim terá uma relação saudavel...
- 14 Mar 2012, 04:14
Nessa situação, a rosa será bem-vinda. Entretanto, espere um bom tempo antes de agir dessa forma de novo. Esses presentes melosos não podem ser algo que caia em rotina, pois só vai fazer você parecer muito necessitado e meloso. De preferência, que seja em momentos que ela nunca imaginaria ganhar, como, por exemplo, depois de uma discussão de vocês. Faça os presentes serem uma recompensa para um bom comportamento dela, por exemplo, como se desculpar pra você. Por isso, citei a briga.
No mais, esse tópico pode te ajudar: como-agir-no-namoro-ou-intensificar-marinho-2-t31992.html
Abraços.
No mais, esse tópico pode te ajudar: como-agir-no-namoro-ou-intensificar-marinho-2-t31992.html
Abraços.