Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#851274 Olá pessoal, gostaria que vocês compartilhassem comigo que tipo de agradinhos poderia estar fazendo depois da fase da atração. Já consegui atração e tal, ta quase rolando, só gostaria de pequenas atitudes que fizessem ela se apaixonar de vez. Um exemplo que fiz e deu super certo, deixei um bombom com recadinho sem identificação na mesa dela da facul, ela sabia que era eu e adorou. Gostaria de conhecer mais gestos assim pra ir aplicando de vez em quando. Vlww
al qaeda

Veterano - nível 10

#851276 Cara eu já fiz essa pergunta no Fórum, e a resposta completa foi essa:

a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html

Mas vou dar uma explicação rápida:

O que faz alguém se apaixonar, é o quanto ela pensa em você durante o dia, ou seja, quando não está com você!

Se ela sabe que você ta gamado nela, ela provavelmente nem vai pensar nisso, pois está tudo do jeito que ela quer!

Imagine comigo o seguinte, está tudo bem entre vocês dois, mas ai do nada ela fica estranha e não te diz o porque, o que você faz?
reposta: Vai ficar o dia inteiro pensando que foi algo que você fez, vai tentar descobrir o que fez errado, o porque dela estar assim, como fazer pra concertar etc. Vai ficar o dia inteiro pensando nela, e ai fudeu, se apaixona!

Acontece o mesmo com ela, por isso é importante aprender o Push&pull, isso vai deixar ela sempre "confusa" e pensativa em você, quando ela ver, já está gamada!

Leia sobre o push&pull, vai te dar grandes resultados e rápidos, e além de ela ficar pensando em você, se ela suspeitar que fez algo errado, ela vai querer te agradar, pra ganhar sua validação, o que causa mais apaixonamento ainda e maior entrega dela!

O que explica esse comportamento é o fato que a nossa mente tenta "racionalizar" os eventos e coisas, ou seja, se acontece algo que você não esperava ou não entendeu na hora, sua mente quer encontrar uma razão, um motivo, uma lógica pra isso ter acontecido, por isso o push&pull funciona, ela vai tentar entender, e consequentemente vai ficar o dia inteiro pensando nisso, mas cuidado pra não demonstrar raiva, de vez em quando demonstre um pouco de indiferença, até porque ela não pode achar que você está desesperado, e não esteja desesperado!

Espero ter ajudado! Boa sorte!

PS: outra coisa que pode fazer ela pensar em você o dia inteiro, mas que necessita do push&pull ( isso é só um complemento) é você dar algo simples, algo que ela possa por na estante e ao dormir e acordar lembre de você, isso também traz bons resultados, só não de "presentes", você não é namorado, e nem quer parecer que está querendo compra-la, ou pior, parecer que quer agrada-la, é apenas algo simples, mas que faça parecer você, aprenda a fazer um origami simples, aprenda uns 2, e faça um e de pra ela, é simples, barato, além de não ser um presente e não é para agrada-la, e provavelmente ela vai por na estante!

Sucesso!

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#851277 Vlw mesmo al qaeda, com certeza me ajudou muito, foi de grande valor o tempo que teve pra escrever tudo isso, pode saber que você terá muito mais sucesso. Continue assim.
al qaeda

Veterano - nível 10

rickten26 escreveu:Vlw mesmo al qaeda, com certeza me ajudou muito, foi de grande valor o tempo que teve pra escrever tudo isso, pode saber que você terá muito mais sucesso. Continue assim.

Obrigado pelo reconhecimento, isso faz muita diferença! Fico feliz em ajudar!

Disponha!