Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

player1

Veterano - nível 4

#471053 Hoje eu estava e ainda estou escutando alguns raps que gosto e me deixam para cima mas eu reparei que varias vezes eu só me motivo com essa agressividade.
É posivel separa-las? Como eu posso separa-las? Elas estão juntas? Raramente mesmo eu fico confiante sem estar agressivo, não sou agressivo, se alguem souber alguma teoria pra isso...por favor!

É como quando algo esta enchendo o saco e voçê só solta quando explode...acredito que seja um bom exemplo isso.

Obrigado!
Kim

PUA EXPERT

#471185 Segundo a psicologia, a agressividade é nada mais que a necessiade de se auto-afirmar, a luta pela obtenção de sempre mais, porém na sociedade ocidental é comum usrmos a agressividade para enfrentar problemas do cotidiano(seu caso, enfrenta AA com agressividade inspirada em raps).
O individuo agressivo tem que "lutar' contra outros individuos, isso é uma coisa que vem do principios dos instinos da vida(denominado de EROS) correspondendo aos impulsos sexuais(sua agressividade pra chegar nas HBs se sente mais confiante e atraente, não prejudica o indivíduo) e por outro lado os instintos da morte(denonminado de TÁNATOS) que se não for controlada leva o individuo a pensamentos homicidas. FONTE: Dicionário prático de psicologia moderna

Agora a minha opinião, troque essas músicas existem inúmeras músicas qe aumentam o seu inner então vá descobrir outras formas de fazer isso, tem um tópico aqui no fórum mesmo só de músicas pra aumentar o inner game.

Abraço mano.
thaleks

Veterano - nível 10

#471195 Como nosso amigo a cima disse, a agressividade é nada mais que a necessidade de se auto-afirmar.
auto-afirmar = ego

Desprenda-se do seu ego -> http://www.puabase.com/forum/sete-passos-para-superar-o-controle-do-ego-sobre-voce-t29520-20.html
Leia mais artigos sobre isso como se livrar do ego, e viva mais, ajude as pessoas, faça trabalhos comunitários, etc =].

Abração.