Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Agustin Carozo

#497438 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Através de pesquisa no google. Procurei por material do Mystery e acabei dando com esta comunidade

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero perder a vergonha e conhecer pessoas interessantes e belas mulheres

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Sou engraçado e inteligente, mas sou tímido, pessimista e desisto fácil

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Perder a timidez e ganhar auto-confiança

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nunca havia acontecido antes, sempre fui contente com minha vida, mas agora começo a perceber que me sinto sozinho e frustrado

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Bom, obviamente sinto atração sexual primeiro e depois sinto medo por rejeição ou pelo que os outros vão pensar

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Dificilmente consigo me definir com palavras, mas sou alguém que curte a vida, mas me preocupo demais com o que as outras pessoas vão pensar. Ja fiquei com várias mulheres, mas a maioria foi por iniciativa delas ou sorte, quero ter a capacidade de me relacionar com as pessoas que eu quiser sem ter alguma coisa me impedindo.

Isso ai pessoal, espero que possamos nos ajudar mutuamente ^^ .
Maddog

Aprendiz

#497461 Bem vindo meu amigo.

Se mudança de vida é oque você procura, você veio ao lugar certo.
Não desista vai ser difícil. Mas tudo que vem fácil vai fácil.

Bons estudos e pratique! :)
Ozzie

Veterano - nível 5

#497463 Bem vindo! Também to começando agora, tenho problemas parecidos com o seu, por exemplo a timidez. Algo que eu acho bem útil você pesquisar é sobre linguagem corporal, vem me ajudando.