Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#582432 po, caras , eu tava legal a semana toda , já tinha virado 2 hbs (8, 8) pra sair durante a semana, não é que sabadão eu fiquei meio
depre, pensando na minha ex, que droga , meu , e ainda mais um colega meu veio falar que ela era diferenciada das garotas daqui,
ela era uma HB8,5 , alguns caras acham que ela era 9, não sei porque , mas senti uma sensação de perda.

E não é que hoje recebo um email muito agressivo dela dizendo que não quer mais nem minha amizade e que eu sou mentiroso e falso, sendo que não fiz nada pra que ela falasse isso, to meio pra baixo.

Ainda no sabado tentei sair nesse clima depre e me ferrei todo em uma abordagem, que nem tentei mais nenhuma.

No domingo perdi o pick pra sair com a HB 8, perdi a vontade, e ela é bonita, legal , bem humorada , ainda bem que ela me ligou ontem e ficamos conversando por tres horas todos os assuntos possíveis. Mas hoje já me peguei pensando na minha ex, ela me excluiu do face e não atende minhas ligações, e eu só to tentando entrar em contato , não pra voltar , mas pra esclarecer as coisas , o porq dela ter me mandado o email ofensivo e tal...ela disse tb que foi uma idiota de ter acreditado em mim esse tempo todo e eu mentindo...po , naõ to entendendo nada, eu não fiz nada e ela não fala comigo...

alguém me da uma luz aí...que isso já ta me atrapalhando de pegar outras HBS, não to muito bem...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#582443 Cara meu ultimo relacionamento foi algo relativamente parecido, eu terminei com ela e ela ficou morrendo de odio com palavras quase parecidas mas o que aconteceu? Simples pelo fato de varios caras quererem pegar ela, quando terminei com ela, eles cairam matando e inventaram milhões de historias bizarras ao respeito de mim na qual a maioria eram coisas que nunca chegaram nem perto de acontecer.

Terminei algumas semanas e nesse tempo eu ja peguei loiras, morenas e já to pra sair com uma ruiva e vira e mexe eu lembro dela cara, só que esse sentimento não me impede de fazer nada e NÃO DEVE TE IMPEDIR, simplesmente por que isso são só substancias quimicas produzidas pelo nosso cerebro, você não esta triste por que ela é a sua alma gemea e bla bla bla, simplesmente são substancias quimicas e você não deve deixar de viver por isso.

Procurou pra esclarecer e ela ignorou? foda-se, manda uma mensagem que você adora ela e que ela é uma fofa e que adorou viver esses dias ao lado dela ( sim algo bem neutro e com tom positivo ), pronto esquece e vai viver a sua vida, vai ficar atras dela pra que? lembrando dela pra que ? O que cria paixões são pensamentos, quanto mais você pensa na pessoa mais emoção você cria por ela, então evite ao maximo pensar nela e vá viver sua vida, arrumar novas conquistas por que nisso uma hora ou outra SEM DUVIDAS aparece alguma melhor que ela.

Abração cara, espero ter ajudado
Marcolaxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#582446 Irmão estou na mesma situação... terminei com minha HB e estou com uma sensação de perda... mais acredito que seja normal, acho que o melhor a se fazer, é ignorar... minha hb tambem me mandou um tweets ofensivos... achei que tentar exclarecer era a melhor opção... mais depois eu comecei a ignorar e ela parou com as gracinhas... então minha dica é, ignore se você se pegar pensando nela, tenta fazer algo, ou ouvir uma musica que deixe seu inner alto.
É isso que estou tentando fazer ! e claro, sempre conhecer novas hbs e amigos!

Um abraço e Susexo ! hahaha
Undertaker

Aprendiz

#582453 Ja estive na mesma.
Va para academia, leia livros, veja filmes, saia de casa, ocupe seu tempo.
No meu caso, ignorei a HB, ela me apagou de tudo tbm.
Como nao reagi, nao mandei msg nem liguei, 2 meses depois ela apareceu toda doce. So que eu nao quero mais e segui minha vida.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#582463 É Jovem, os caras já falaram tudo ai, agora vai depender do que você vai fazer ela pode ter te mandado mensagens pelo fato de alguém ter inventado alguma coisa a seu respeito como o shopen disse segue sua vida e bola pra frente se você quer concertar as coisas então vai lá e concerte,não mande mensagem ou nada apenas vá lá e fale na cara dela......
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582469 Eu passo por isso as vezes amigo, oq vc precisa fazer eh se distrair com outras Hbs. Lembre-se das outras que vc conheceu antes dela, e veja as qualidades que as outras tem e que ela nao tem. Vc nao era feliz naquela época?! Entao... VC eh capaz de ser feliz sem ela também!

Abs
Equilibrium

Aprendiz

#582471 Cara, trabalhe os seus pensamentos. Terminei com minha ex a uns 4 meses, fiquei com um peso muito grande por ter feito ela sofrer e por ainda gostar dela. Tive a ideia de ir na casa dela muito cedo, acordei ela, e falei tudo que sentia, tomei o maior toco mas que me fortaleceu muito porque eu fiz o que achei certo. Hoje, me pego pensando nela diversas vezes, mas se nao estamos juntos e por causa de diversos motivos e pensando neles fica facil esquece-la. Provavelmente sua ex deve ter ouvido uma fofoca sua e acreditou. Ou seja, ela nao e digna de sua confiança nem do seu amor, ja que preferi acreditar nos outros que ouvir sua versao. Pense bem nisso, se ela vale a pena pra vc. Um abraço
diegondf

Veterano - nível 1

#582473 Sei que é foda meu caro, mas a única coisa que eu posso te dizer é que existem bilhões de mulheres neste mundo, então relaxa e vai procurar outra!

Sentir falta 1,2 dias tudo bem, mas sofrer por ela ........daí já complica tudo.

Se ela não te quer mais, beleza, um direito dela, se ela não quer falar com você, beleza de novo, não tente passar que você está certo ou que você quer se desculpar, deixa ela pensar o que quiser (nada que você diga vai mudar o pensamento dela)!

Se ela te ofendeu, o problema é dela, quem se importa com o que ela pensa? VOCÊ ?
Me diga você é ALFA ou beta?!

Ânimo homem, várias mulheres te esperam lá fora, todas molhadinhas! Você quer?

Porque dar amor só para uma mulher, sendo que você pode distribuir este amor para todas!
kkkkkkkkkk
É meu chapa, sei que parece superficial, e na verdade é, mas é assim que funciona, já sofri muito nas mãos das mulheres, e não gosto de ver alguém sofrendo, ame a si próprio, esqueça os outros, é tão fácil, é tão simples.

Cara, boa sorte.
Abraços! :legal
Lokito

Aprendiz

#582501 Acho que todos em certas alturas das nossas vidas passam pelo mesmo mas agora que voce esta livre pode aproveitar para fazer um monte de coisas que antes nao podia fazer, nao fica doido só em pensar nisso? Você é livre para fazer o que quer e o que mais gosta sem ser julgado!
Sobre o email que ela enviou, o melhor é mesmo ignorar e dizer a ela que nao faz ideia do que ela esta a falar mas que estas disponivel para meter o assunto em pratos limpos!

Ps.: hoje mesmo sonhei com a minha ex, é sempre uma foda quando um cara quer que a vida ande para a frente e por vezes desanima.