Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#772908 E ai galera tudo certo ?

Bom, fiquei muito tempo sem postar nada por aqui, e até pensei que minha conta estivesse excluida por ficar tanto tempo sem compartilhar nada com vocês.

Mas, encontrei um tempo agora, e creio que este tempo vago vai aparecer todos os dias, pra facilitar eu colocar alguma coisa por aqui.

Enfim, aconteceu muita coisa nesse tempão que fiquei off, mas acho que isso é pra outro espaço aqui no forum.

minha duvida é: Se tudo o que li pra tentar mudar não deu certo, ainda devo insistir ? Ou devo simplesmente deixar a mudança acontecer naturalmente ?

Eu dei uma olhada em alguns relatos e posts que eu coloquei aqui algum tempo atrás, e tive alguns pequenos resultados nos meus relacionamentos. Mas pouco tempo depois minha auto estima, meu inner game, minha convicção tinham ido embora. Não sei como aconteceu.

Li varios artigos, relatos e conselhos de outros caras por aqui. Tentei por em pratica mas sempre faltou aquela porcentagem de confiança. Pra ajudar, tive alguns problemas pessoais e financeiros.

Parei pra pensar em tudo o que li e vi ( em videos ) e em tudo que pratiquei, só me decepcionei comigo. Não pratiquei quase nada. Os esquemas e lances que eu consegui ( que aliás foram poucos ), aconteceram sem muito esforço de minha parte. Conheço muitas garotas que se interessam por mim, e esperam alguma atitude, mas eu não tenho coragem pra fazer alguma coisa. Sempre falta confiança.

Encontrei um artigo sobre crenças e estou terminando de ler. Pra tentar mudar. Desculpem pelo grande post.

Podem me ajudar ? Obrigado, sucessos !
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#772911 O que esta acontecendo e que você mesmo não esta se entregando totalmente, ou seja, deixa sua menti impor limites nos seus desejos, fica preocupando com opiniões alheias e não é so lendo materias e relatos do forum que ira fazer você ser o fodao e sim a pratica em campo, abordando varias mulheres lindas durante o dia, a noite ... quando você comecar a fazer isso durante uns 2 meses você tera uma confiança incrivel, logico nunca perdemos a timidez totalmente, mais 80% dela some.... o que eu te indico leia PNL isso ajuda muito a vc mentalizar que voce é o cara, a ter mais confianca e ter sempre uma boa energia.

PROCURE NA PARTE DE PNL NO FORUM DO SITE QUE VOCÊ IRA ENCONTRAR BONS MATERIAIS, ESPERO TER AJUDADO :ae
GynMarco

Veterano - nível 2

#772913 Eu axo que arrumar um amigo pra te ajudar nessa caminhada é bom, porque ai os 2 se motiva ;), ele já pode ser um PUA , ou pode se tornar um, o que falta pra você é vontade e motivação. Otimo vídeo de motivação :
Sancutt

PUA Avançado

#772926 Prática, prática e prática man!

Se quer resultados assim, tu precisa sair da tua zona de conforto dando a cara a tapa a cada dia como PUA! Senão, nem se denomine PUA!

Talvez não esteja "funfando" ou porque está bitolado de informações e NÃO sabe qual usar primeiro, ou porque tudo o que viu aki não é congruente com sua personalidade...
No primeiro caso, vc soh precisa sair de casa e ir à caça MAN!
No segundo, bem, como deve saber, primeiro é indicado o MM pra praticar e perder o receio das 1000 possibilidades de dar algo bizarro nas interações como ela gritar ou sair correndo kkkk

Daí, parta pra métodos mais naturais, esqueça os enlatados, mas sempre tenha uma rotina na manga :D

Isso tudo aki funciona sim cara, mas não AKI, saca!

Força aí man
Riiicaardo123

PUA Avançado

#772952 "Não pratiquei quase nada"

Ai esta o defeito jovem, o segredo é praticar ... Não passe um dia inteiro lendo e vendo vídeos

Pegue um artigo específico, estudo um POUCO sobre o assunto, e vá para a rua sargear, caso seja na sedução

A comunidade oferece muitas outras coisas como educação financeira, PNL, Academia e etc, você deve saber

Seja qual for o assunto, pratique meu amigo, até que você faça as coisas sem saber

É como aprender a andar de carro, você aprende, depois comete alguns erros ainda, deixa o carro apagar, erra a marcha, e dali um tempo você anda perfeitamente podendo prestar atenção na música, conversar com alguém e etc, e a direção vai estar perfeita

É mais ou menos isso, tire o bom da mensagem e seja FELIZ !

Abraço
Abutre

Aprendiz

#772957 Como você não tem confiança? Você já tá aqui pedindo a nossa ajuda! oque você precisa é do que fazer e de como fazer!
Simples faça tudo diferente do que está fazendo agora, como por exemplo:
Sedentário - Academia
Loiras - Morenas
Moto - bicicleta

Então basicamente dizendo " Não espere resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa" Albert.
vitordeangelo

Aprendiz

#772962 Estava começando a escrever um post sobre exatamente o mesmo assunto, pois também preciso de ajuda, e acho que no meu caso é mais complicado. Tive bons resultados, tanto que acabei encontrando a mulher que estou até hoje (quase 09 meses de namoro), ela é incrível e eu realmente quero continuar com ela, só que com a falta de prática voltei a ser uma pessoa introvertida, sem coragem e com todos os outros defeitos já citados. O que posso fazer manolos?
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#772975 Cara isso aconteçe com todo mundo... agora mesmo tem uma HB que tá me deixando louco, de vez em quando alguns "lampejos" de beta apareçe mesmo, o que você tem que saber é que a vida é muito curta pra se arrepender depois, por exemplo: Se você acha que vai levar um fora se chegar na mulher X, não importa, REALMENTE NÃO IMPORTA, vou te contar uma coisa... ELAS são muito mais inseguras do que nós e digo mais, elas cedo ou tarde vão se arrepender por rejeitar um homem de atitude, ainda que ele seja desajeitado ou introvertido
Holy Knight

Veterano - nível 9

#772996 sofro da mesma coisa, sabe como se livrar disso?
R: levantar o rabo da porra da cadeira e praticar hehehe
li livros de pua e pnl e livros, vejo videos, aprendo tecnicas, faço auto-hipnose...
tu acumular conhecimento é sempre bom, mas se você não pratica nada adiantará, será conhecimento inutil...
você só vai se livrar se praticar o seu conhecimento, tipo, me livrei bastante da timidez que basicamente me controlava e assumi um estilo C&F, sou basicamente o oposto que era antes lol

auto hipnose ajudou muito, ja estou criando meus proprios ^^

falta de autoestima = falta de amor proprio, se ame mais

os conselhos do pessoal acima são excelentes e o video é fodão, baixe a versão completa do youtube e assista quando acordar e quando quiser lol

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#773192 Obrigado a todos pelos conselhos e dicas.

Generalizando algumas respostas: sim, eu li MM e outros tantos livros sobre sedução. O problema é na hora de praticar.

Tentei muitas vezes internalizar estilos em mim ou decorar openners e rotinas pra perder ansiedade. Mas não funcionava como eu planejava.

Exatamente agora, num sabado a noite, quando eu deveria estar me divertindo ou me arrumando pra balada, estou em casa refletindo se ainda tenho salvação rsrs.

Sério gente, nem amigos eu consigo arrumar mais. Os antigos amigos se foram.

Eu lia sobre educação financeira, sedução academia e PNL mas é muito material e acho até que esqueci muitas coisas pelo tempo que fiquei sem ler ;/

Vocês devem imaginar como minha auto estima esta baixa. O que sugerem que eu faça primeiro ?
o que eu devo ler ou fazer para melhorar ?