Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#840998 Para um bom entendimento tem que ser um pouco longo!

Eae galera venho aqui depois de muito procurar,ler e estudar tentando descobrir porque essa pohha acontece !

em fim revirei o dúvidas e pedidos e não achei nada que pudesse me ajudar.
Vamos lá já agradeço se ao menos lerem até o fim..

Eu to namorando a 3 meses e meio tive que batalhar pra conseguir muita coisa etapa por etapa até eu chegar a fazer oral nela e ela um oral tímido em mim.Más nós nunca ficamos totalmente à sós, até hoje.
Hoje eu chamei ela para fazer um brigadeiro na minha casa(como desculpa claro) ela veio de boa..Nós fizemos o brigadeiro,ai eu coloquei o brigadeiro na geladeira e levei leva pro meu quarto..Ela foi de boa..Chegando lá eu tava meio tenso ñ vou mentir..Ai começou beijinho aki,mão ali...tirei a blusa dela,ela tirou a minha,tirei o sutiã dela dei uma chupada nos seios...esperei depois comecei a descer a mão,más quando fui tirar a calça lag dela..olha ela me bloqueando.
Blz voltei pro beijo uns 5 minutos depois lá vai eu de novo tentar...BLOCK de novo..Ai até o pau amoleceu.Achei que agora precisava de uma DR pq essa DESGRAÇA só acontece comigo PQP .

Eu perguntei ela o pq e ela disse que agora não..perguntei ela se ela queria disse que sim,peguntei se tinha medo disse que não(ela não demonstra nenhuma nervosismo ou timidez),perguntei se tinha vergonha disse que não(e não msm..pq já vi ela todinha sem roupa)..Até que depois de muito tempo ela diz:EU APENAS NÃO ME SINTO PRONTA AINDA..Veio ô vontande de terminar ali mesmo..pq depois de tudo que já fizemos a mina vai e diz que n ta pronta PQP!

Ajuda ai já aconteceu isso com vcs alguma vez?e se sim diz como fizeram pra vencer esse RUM !
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#841003 Será que não tá faltando mais toques? beije o corpo dela inteira, chupe elas dos pés a cabeça, passe a língua em tudo, beije ela com mais intensidade. Vai com calma cara, tenta envolver ela e tente conversar com ela e ver se ela tem algum problema, se ela tá naqueles dias sakas?
terrorblad

Veterano - nível 5

#841004 não sei o procedimento agora, MAS MM fala sobre isso, quando ela disse não pela primeira vez, vc começou a beijar ela de novo, até ai tava certo, mas vc tentou tirar a calça dela, em vez de tirar a calça dela, vc deveria ter parado tudo, quebrado o clima, ido comer brigadeiro, e depois voltar ao jogo, e não precisa começar ele no quarto, podia ser na cozinha mesmo. Fazia algo diferente, passava brigadeiro no corpo dela e lambia siei lá Imagem

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#841009 Rodrigoba95 não tem nada haver com aqueles dias..Isso ai já é passado eu sei os dia que ela fica.Parece que tu n leu o psot todo mais vlw mesmo assim.

terrorblad é uma boa dica,más não funcionaria..

JEIZON Vlw cara eu tava pensando em fazer isso,vo ser calculista..aqui na minha cidade nãod a p pega outras pq é mt pequena e no outro dia geral saberia,más essa coisa do despreso..é isso que vo fazer..em vo tocar ela mais vo ser desinteressado TO PUTO mesmo !

Apesar de minha dúvida não ta totalmente resolvida quero saber mais.Quem puder ajudar agradeço a
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#841014 Poh cara de fato, leitura dinâmica e rápida não interpretei direito. Eu também faria o que [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]JEIZON discorreu ai. Dava um gelo foda nela, mostrando que a buceta dela não é tão importante quanto ela pensa. hsuahsua[/highlight][/font]

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#841018 Amigo descobri algo em vc que parece que está te sabotando , talvez por nao entender direito o mundo PU, nao me leve a mal , mas a PRÉ- SELEÇAO é um botao da atraçao e vc com essa mentalidade de que nao pode pegar outra porque a cidade é pequena , na boa tá muito errado.
Pegue o tanto de mulher que conseguir ! E no outro dia TODAS saberao que vc é um ALFA e que pega MESMO!Entao TODAS sentirao atraçao por vc ! Porque a pré -seleçao é um botao que gera muita atraçao ! Entendeu? Agora se tiver medo disso , nenhum conselho do mundo servirá pra vc , por estar buscando aprovaçao de outras pessoas e nao fazendo o que te faz feliz! Esse é o que funciona na vida real ![/quote]

Sim mano,más se eu pegar geral tenho que terminar e por enquanto to de boa com uma HB legal e pretendo continuar com ela..se eu terminar vo pegar geral mesmo,não to falando que eu não consigo e sim que eu não posso pois no momento terei que terminar.

Um exemplo foi antes de eu namorar dei FC em várias HB até sentir falta de alguém pra ta comigo direto..e eu achei uma legal e pretendo investir nela por enquanto!

Más de qualquer forma Vlw
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#841029 Cara isso me lembrou uma coisa que aconteceu comigo. Tinha uma menina que eu conheci, fiquei com ela umas três vezes, eu lembro que na terceira ela não deixava nem passar a mão. Aí no dia seguinte ela começou a me mandar uns SMS mega romanticos, eu como não gosto de enganar ninguém, falei pra ela que não estava pronto pra nada sério. Ela ficou muito puta e me mandou "ser feliz".

Passou um tempo (algo tipo umas 2 semanas), eu reencontrei ela por acaso. Ela queria ir andar de bicicleta, esse dia eu não tinha nada pra fazer, aceitei. Chamei ela uns 2 dias depois pra ver filme na minha casa. Cara, sem brincadeira, a mulher pulou em cima de mim e me jogou na cama. Nunca tinha visto isso. Saímos mais umas vezes, mas ela ficava tentando me convencer que eu deveria namorar com ela, aí eu perdi o saco. Mas mantemos contato pelo face até hoje.

Moral da história: mulher infelizmente tem isso. Elas acham que ficar dando uma de difícil pra transar vão conseguir "provar que são santas o suficiente pra namorar". Já passei por isso diversas vezes depois. Na última, chamei uma menina pra irmos no cinema e depois jantar na minha casa, e ela disse que preferia deixar isso para "quando nos conhecermos melhor". (obs eu moro sozinho, e ja teve pelo menos 3 vezes que levei mulher pra minha casa e não quiseram ir muito longe, ok, quem perde é elas). Qual a solução? Pra mim, é procurar outra. Ou ter um pouco mais de paciência.

Mas veja que existem casos em que a mulher realmente não está pronta, pela educação que teve, por traumas anteriores... Com essas eu tenho paciência. Agora com esse tipo de joguinho de se fazer de santa, não. E parece ser bem o caso dessa aí que você está contando, considerando toda a intimidade que vocês já tem. Eu deixaria ela de lado, como o JEIZON sugeriu, mas para isso você precisa não estar realmente se importando se ela vai vir atrás ou não (porque tem uma chance boa de ela não vir).

Parte do problema é culpa nossa, como homens. Se não existisse na sociedade uma cultura de que mulher que faz sexo no primeiro encontro não merece respeito, não existiria esse tipo de mentalidade retrógrada.