Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puppaul

Veterano - nível 7

#645930 Eu não intendo algumas coisas que voces falam sobre kojaks e tals, voces dizem pra naum confundi kojaks com mulheres verdadeiras, mas me explique como vou saber se ela é kojak ou é uma que vale a pena realmente?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#646199 Puppaul! Beleza?

Então existe muita particularidade nas kojacs não mas vou ficar dizendo e descrevendo aqui, existe ótimos artigos falando sobre e como identificá-las. Dá uma procurada em artigos avançados e dê uma lida.

Abraço!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646239 Cara, leia mais sobre a pequena definição de KJ, mas tome cuidado, não confunda alguém que só queira o ego inflado, com uma Hb que te testa e você desiste de primeira, tem muita gente cometendo este erro..
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Kojaks e um tipo de garota manipuladora ao meu ver, um Ex: é uma hb que esta no colegio vai mal no primeiro bismestre, ai depois no ultimo junta com o nerd da sala, manda uns IDI pra ele, ai ela consegue oque quer, e quando o jovem nerd apaixonado tenta alguma coisa ela, se afasta o descarta, ela somente o uso, ela o manipulou deis do começo para conseguir se beneficiar de alguma coisa ou simplesmente quer mostrar para as amigas que e boazuada e ninguem resiste a sua sedução. Resumindo: JOGADORAS. (: