Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#659169 Boa noite Cafas!!

Entao gaelra eu teho uma amiga HB9 que eu ja paquerei por uns dois meses,
antes de conheçer o pua e como as outras tudo rola bem e do nada eu perco ela, e pra nao ser mais um idiota nao me afasto e acabo sendo o amigo dela enfim!
jame disseram que isso seria um caso perdido mas vi um topico aqui muito bom
http://www.puabase.com/forum/transforme-sua-amiga-em-amente-agora-t64158.html#p655891
Entao eu dei menos atençao a ela conheçi o pua começei a sair com novas garotas e talz
ela falo que eu tinha mudado e talz,ai voltei a falar com ela normalmente
depois me afastei um pouco e comecei a ficar com uma amiga dela que ela mesmo ajudou
Ontem falei com ela e disse,"Acho que meu sentimento mudo agora acho que voce e so minha amiga mesmo por que sinto o mesmo por outra amiga"
ela imediatamente me respondeu o sms e perguntou quem era a outra garota e depois pra que eu descobri-se o que sinto por ela e avisa-la !

Bem dei uma resumida, e queria saber o que voces acham ainda posso investir nela?
e se estou fazendo certo, com minhas atitudes agora? (antes so vivia me declarando e jurando amor e bla bla bla)

Obrigado galera :ajoelhar
Don Juan.

Aprendiz

#659179 Cara, se tu acha uma boa , vá em frente, nunca é tarde pra nada, só não vacila outra vez. Friendzone tem saída sim, Ajindo certo de maneira certa, aja como homem e não busque aprovação da mulher. C&f , negs e kinos é a base pra dar um fim na FZ.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
Ontem falei com ela e disse,"Acho que meu sentimento mudo agora acho que voce e so minha amiga mesmo por que sinto o mesmo por outra amiga"
ela imediatamente me respondeu o sms e perguntou quem era a outra garota e depois pra que eu descobri-se o que sinto por ela e avisa-la !

O que exatamente você quis dizer aqui? Que gosta dela e de outra? Que tem uma amiga e sente por ela o mesmo sentimento, o de amizade?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#659184 O que é amizade?

Fazer favores, ligar pra ver como ela está (sem ter nada com ela), se mostrar disponível pra ouvir as lamentações, conselhos bobos (q ela tinha que ouvir das amigas), sair com ela tendo medo de tocar, a deixar extremamente confortável ao seu lado.....

destrua tudo isso....

não faça favores, mas a conduza, ao invés de fazer, ensina ela como é que se faz, ela faz, não você! Mulheres gostam de caras que as direciona.
Toda vez que ela ligar para se lamentar, mude de assunto, não ouça, e se for complicado, desligue o celular, diga que está ocupado!
Esqueça conselhos bobos!
Se sair com ela, toque, toque, toque, toque!
Seja engraçado, não palhaço, ok?
abrace, tente beijar, diga que vai sentir o perfume dela e beije o pescoço, faça ela sentir que você é homem!

não a friendzone que resista, ou ela vai se afastar de você, ou vai ficar com você, pelo menos a friendzone estará destruída!
Prem

PUA EXPERT

#659225 Man, como tu trata as garotas que tu quer ter FC? As que tu sai, conhece na noite? Faça o mesmo!

Cheers,

Star
DW20

Veterano - nível 6

#660719 Cara, e como ja disseram aqui, trate ela como vc trata as Hb´s que vc quer closar, ela vai logo perceber sua mudança de atitude. e começar a te reconhecer como um macho em potencial. Vou te dar um aviso de amigo, não jogue com paixonites ou ex-namoradas, isso sempre da merda,

Basicamente é isso, e não se preocupe porque sair da FZ é difícil, mais perfeitamente possivel.

Se eu tiver ajudado da uma agradecida ae!!
vlw