Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Celta

Veterano - nível 6

#575755 É ai galera beleza. :parado

Galera, preciso da ajuda de vocês, percebi que C&F Atrapalha mais do que ajuda, mas infelizmente já era tarde de mais, exagerei na dose e quase humilhei uma garota, agora ela ta num ódio infernal de mim, e eu não queria que fosse Asim, essa garota e uma das poucas que eu realmente gostei de verdade, ela mexe comigo, quero voltar a ficar de boa com ela, e então ter algo a mais com ela, quem sabe ate um namoro.

Contudo, não sei oque devo fazer, pedir desculpas a ela, mandar a real, manter a posse de machão, tocar no assunto novamente e tentar resolver.

tavo em uma festa perto da casa dela, então fui ate la pra gente conversar mas ela nem me dava chance direito, quando entrei, como de costume ja comprimente todo mundo, quando fui cumprimentara tentei ate beijar o rosto dela mais ela virou a cara e disse "NAO", ela vivia se esquivando e não me olhava na cara, E ainda disse que me deu 2 chances e depois da segunda ela não perdoa, ignorei isso e disse que não tinha feito nada de errado. (mas fisso, fui tentar ser C&F e dar neg d+ acabei virando um otario). ela já tava ate nervosa com a minha presença, então me dispendi de todo mundo falei thau pra ela, ela me deu thau e fui embora de volta pra festa. mas e claro não disse que fui la pra ver ela, e sim o irmão dela que nunca tinha visto só pelo PC, ashahsahahsha, falei com o pai, mãe, irmão, tudo.

da uma força ai galera, to realmente me sentindo mal por ter sido tao idiota, a ponto de quase humilhar ela, e se não bastasse isso, eu ainda tinha que ta interessado nela. :confuso

Me digam, qual e a coisa certa a se fazer, e como fazer, para que eu ainda consiga ter ela. :ajoelhar
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575763 Veja isso como uma oportunidade de mudar as crenças dela, ela disse q depois da segunda vez jah era certo? Sua oportunidade esta aih!

Mostre pra ela um lado seu diferente, transmita confiança sendo carinhoso e divertido com ela. Suma um pouco e depois volte, mas em um set que ela esteja e de atenção a todos menos pra ela. Faça sua social proff, e deixe ela perceber.

Nao sei exatamente o que fez com ela, mas eh isso que eu sugiro!

Abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#575775 Celta, escreve aí o que você falou para a HB, assim poderemos entender melhor.

1. Dá um bom tempo para ela. É difícil, mas necessário.
2. Enquanto isso foque seu jogo em outras HBs, para distrair e ver que existem muitas HBs interessantes. Sempre vai existir uma HB melhor.
3. Não sei qual o seu nível de paixão por ela, mas de modo algum viva em função de uma HB.
4. Depois de um bom tempo, volte a falar com ela, mas numa boa. Evite tocar no assunto, a não ser que ela fale sobre isso primeiro.
jrsantoro

PUA EXPERT

#575777 Seu post está com informações escassas. Fica dificil de ajudar sem entender direito o que houve.

Parece-me que falta calibração no seu jogo. Um mestre tem um termômetro dentro dele que mede o outro o tempo todo.
Augustoborges

Aprendiz

#575780 Celta meu camarada, não sou o melhor pra dar conselho mas vou tentar te ajudar! Rsrs.

Primeiramente vamos deixar claro que a técnica C&F numca atrapalha, o que atrapalha é o mal uso dela ok? Talvez você usou negs demais e acabou sendo mais cocky (arrogante) do que engraçado.

Tem que saber calibrar... não há porque mandar neg em uma garota que está sendo legal com você, mande neg em garotas que "fazem charme" ou que mandem neg em você. Creio que ter isso em mente é muito importante.
Lembre-se, é errado punir alguem por bom comportamento rsrs.

Quanto a reconquistar a HB, creio que se você realmente gosta dela, deve chegar e falar o que você ta sentindo.
É dificil? É dificil... porque você vai ter que engolir o seu orgulho e dar a cara a tapa, mas na minha opnião é o melhor que você pode fazer.

Se você se afastar dela na situação atual, dificilmente ela irá atras de você, tirando que pode aparecer outro cara na vida dela nesse espaço de tempo...

Então muita coragem e mãos a obra. Espero ter ajudado um pouco rsrs.
Forte abraço!
nanu

Aprendiz

#575784 ACHO QUE TRANSMITIR LADO CARINHOSO AGORA JÁ É TARDE
AS DUAS MELHORES ALTERNATIVAS SÃO:
*DEIXAR BAIXAR A PUEIRA : E VÁ CURTIR SUA VIDA, DE BOA !
*OU SOMENTE ESQUECER ELA

QUALQUER COISA ALÉM DISSO VAI DÁ MERDA VC PODE ATÉ AMENTAR SEU SOCIAL PROFF OU PEGAR GAROTAS QUE DESPERTE A CURIOSIDADE DELA SOBRE VC ,MAS ISSO NÃO VAI MUDAR O QUE VC FEZ PRA ELA .

MAS SE AINDA ASSIM VC QUISER INSISTIR DÊ O CARINHO QUE VC NÃO DEU A ELA PRA OUTRAS GAROTAS DO MEIO SOCIAL DELA .ELA FICARÁ COM UM POUCO DE CIÚMES DE NÃO TER RECEBIDO O MESMO DE VC E COM ISSO ELA PERGUNTARÁ A SI MESMA : "PORQUE ELE NÃO ERA ASSIM COMIGO?" QUEM SABE UM DIA ELA PERGUNTE ISSO A VC AI VC VAI TER UMA OPORTUNIDADE DE MUDAR AS COISAS
AI DIGA ALGO DO TIPO "VC ERA MUITO MANDONA COM AQUELE LANCES DE CHANSES " .POREM REALMENTE ACHO ISSO MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER

TENHA CERTEZA DE UM COISA NADA É PRA SEMPRE NE A RAIVA DELA ,MAS TAMBEM TENHA CERTEZA QUE ALGUMAS COISAS DURAM MUITO TEMPO COMO A RAIVA DELA
NÃO VÁ ATRÁS DELA PRA CONVERSAR . UM DIA ELA VAI ATRÁS DE VC ,SE ELA DECIDIR DEIXA ISSO PRA LÁ PODE TER MAIS QUE CERTEZA NISSO

ISSO VAI MUITO DA PERSONALIDADE DELA

A VIDA HÁ VARIAS HB'S PRA SE APAIXONAR ESQUEÇA ELA VIRÃO MUITAS OUTRAS PODE TER CERTEZA DISSO

Criador do tópico

Celta

Veterano - nível 6

#576323 É muito difícil da gente se ver, pois não tamo mais no mesmo colégio e moramos longe, não posso perder uma chance se quer, e quero ta preparado pra quando ver ela de novo saber qual e a coisa certa a se fazer.

Criador do tópico

Celta

Veterano - nível 6

paciullo escreveu:Veja isso como uma oportunidade de mudar as crenças dela, ela disse q depois da segunda vez jah era certo? Sua oportunidade esta aih!

Mostre pra ela um lado seu diferente, transmita confiança sendo carinhoso e divertido com ela. Suma um pouco e depois volte, mas em um set que ela esteja e de atenção a todos menos pra ela. Faça sua social proff, e deixe ela perceber.

Nao sei exatamente o que fez com ela, mas eh isso que eu sugiro!

Abraços

Ok, ta certo tentar mudar as crenças dela, tavo pensando nisso, agora quanto a segunda parte eu tento sempre que vejo ela ( transmitir confiança ser carinhoso e divertido), mas como eu já disse, ta muito difícil de me encontrar com ela pois não estudamos no mesmo colégio e moramos longe, então muito raro nos vermos. É quero ta preparado pra quando ver ela novamente.
jrsantoro

PUA EXPERT

Augustoborges escreveu:Primeiramente vamos deixar claro que a técnica C&F numca atrapalha, o que atrapalha é o mal uso dela ok? Talvez você usou negs demais e acabou sendo mais cocky (arrogante) do que engraçado.

O C&F pode atrapalhar. O C&F é uma ferramente para exaltar suas características alfas. Não adianta nada você usar isso com uma linguagem corporal pobre, falando com insegurança.

Tem outro uso errado:

Se vc usar C&F o tempo todo vai ficar parecendo um bobão. Não adianta ficar se fazendo de gostosão sem agir. O C&F potencializa suas características de homem. Deixa você com mais cheiro de testosterona. Mostra pré-seleção e humor.

Não sei se você foi seu caso, mas vale atentar para o que escrevi acima.

Se eu te ajudei, agradeça! Assim, vc me ajuda tbm ;)
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#576412 Parceiro eu acho q vc deveria falar com ela por ter exagerado pois ser homem também é saber reconhecer os erros e ter coragem e humildade para corrigi-los,nesse caso seu erro foi a má utilização da técnica, depois disso vc deveria dar um gelo pra poeira baixar pois ñ a nada q um bom tempo ñ resolva e s mesmo assim vc ainda continuar sentindo o q sente por ela volte a investir tendo cuidado e aplicando as técnicas q aprende aqui na sua personalidade assim ñ forçará nada e ñ cometerá o mesmo erro novamente.