Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#410770 Conheci uma HB na balada . COnsegui chegar ao KC e foi ficando mais quente , então faço a proposta de irmos para um lugar sómente eu e ela . ELa me guia até sua casa , com a promessa que dormiriamos juntos , ja que ela mora sozinha. Chego na porta de casa e ela me diz que tomou tequila e que está querendo dormir , porém deixa pré-agendado para sairmos naquele dia mesmo , na parte da tarde , para um "day2" no mesmo dia .

Chegou por volta das 15:00 eu ligo e ela não atende , mando uma MSG dizendo que ligaria mais tarde. Dai pensei e cheguei a conclusão que perderia valor se ligasse nesse mesmo dia . Então tomei a atitude de ficar sossegado.

Porém minha dúvida é a seguinte:

1) Por ela ter marcado comigo , e depois que eu ligo , nem me atender , isso é considerado desrespeito ?
2) Deveria ligar , perguntando como ela está ou mandar alguma MSG com o mesmo teor?
3) Se acontecer denovo , de eu chegar tão perto do "FC" , devo ir para um motel , em vez da casa dela ?

Um abraço Payperview
DumalzinhuxD

Aprendiz

#410777 Cara poder ser paranoia tua, e ela deve tar dormindo ou algo do tipo.
Ou é aquela coisa de remorso de compra ( acho que é assim que se fala )

Da uma procurada, mas relaxa você ainda tem chance sim, pelo menos no meu ponto de vista.
RafaelPeron

Aprendiz

#410778 se ela não atendeu, dá um tempo, mostra que voce tem mais o que fazer.
tenta ligar no otro dia e VOCE escolhe o lugar, vai ser muito mais confortavel e nao vai ter erro.
Sagat

PUA EXPERT

#410798 Manda uma mensagem perguntando se ela se recuperou da tequila e tal, assim como quem não quer nada
e depois entra no assunto do real interesse!

Se eu ajudei, agradeça ;D
blandus73

Veterano - nível 9

#410832 Se você fizesse um Relato do que ocorreu antes do KC e depois do KC, ou seja, um relato detalhado seria melhor de analisar. Porém pelo que você já postou dar concluir algumas coisas e que ela teve, segundo Mystery, "remoço de comprar".
Mas nem tudo estar perdido.

1) Por ela ter marcado comigo , e depois que eu ligo , nem me atender , isso é considerado desrespeito ?
Ela pode esta na Universidade, escola, trabalho.... qualquer coisa em que ela não posso atende-lo no momento.
2) Deveria ligar , perguntando como ela está ou mandar alguma MSG com o mesmo teor?
Ligar, seria mais adequado.
3) Se acontecer denovo , de eu chegar tão perto do "FC" , devo ir para um motel , em vez da casa dela ?
Leve para onde ela se sentir mais confortável.

Cara, isso ocorreu por causa de alguma falha sua. Você deixou ela avançar demais . Pesquise sobre a "Teoria do Gato".
Demore a ligar para o celular dela. Deixe ela pensar que você a esqueceu.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#410985 Primeiro brother, esquece dela um pouco, vou responder suas perguntas, mas para de ficar em cima, daqui a pouco vira sua paixonite, e sim, só com essa ficadinha.

Ela podia estar ocupada com qualquer outra coisa, ou sinceramente, podia estar dormindo.
Claro que não, já ligou uma vez, tá bom, outro dia você liga, não fica enchendo o saco dela, vocês acabaram de se conhecer!
Ela mora sozinha não mora? Vai pra casa dela, mas caso ela dê pra trás de novo, manda a real e fala que não vai ficar nessa e vai embora, depois espera ela ir atrás, se ela não for depois de muito tempo, você vai.

Leia Mais sobre Ainda tenho chances reais? no http://www.puabase.com
Queiroga

Veterano - nível 9

#414751 1) Por ela ter marcado comigo , e depois que eu ligo , nem me atender , isso é considerado desrespeito ?
Não necessariamente.. ela pode estar dormindo, ter saido, ou qualquer coisa do tipo

Conversar ouvindo a voz é bom, para calibrar e mostrar que você é dominante. Ligue.

Como o nosso amigo disse, onde ela se sentir mais confortável.

?ok , como faço pra agradecer? Tem que ir que parte do fórum ?

Coloque a seta em cima da mensagem que quer agradecer. Na diagonal direita na parte de cima vai aparecer um joinha. Clique.
Espero que tenha ajudado, abraços !