- 17 Out 2011, 15:51
Conheci uma HB na balada . COnsegui chegar ao KC e foi ficando mais quente , então faço a proposta de irmos para um lugar sómente eu e ela . ELa me guia até sua casa , com a promessa que dormiriamos juntos , ja que ela mora sozinha. Chego na porta de casa e ela me diz que tomou tequila e que está querendo dormir , porém deixa pré-agendado para sairmos naquele dia mesmo , na parte da tarde , para um "day2" no mesmo dia .
Chegou por volta das 15:00 eu ligo e ela não atende , mando uma MSG dizendo que ligaria mais tarde. Dai pensei e cheguei a conclusão que perderia valor se ligasse nesse mesmo dia . Então tomei a atitude de ficar sossegado.
Porém minha dúvida é a seguinte:
1) Por ela ter marcado comigo , e depois que eu ligo , nem me atender , isso é considerado desrespeito ?
2) Deveria ligar , perguntando como ela está ou mandar alguma MSG com o mesmo teor?
3) Se acontecer denovo , de eu chegar tão perto do "FC" , devo ir para um motel , em vez da casa dela ?
Um abraço Payperview
Chegou por volta das 15:00 eu ligo e ela não atende , mando uma MSG dizendo que ligaria mais tarde. Dai pensei e cheguei a conclusão que perderia valor se ligasse nesse mesmo dia . Então tomei a atitude de ficar sossegado.
Porém minha dúvida é a seguinte:
1) Por ela ter marcado comigo , e depois que eu ligo , nem me atender , isso é considerado desrespeito ?
2) Deveria ligar , perguntando como ela está ou mandar alguma MSG com o mesmo teor?
3) Se acontecer denovo , de eu chegar tão perto do "FC" , devo ir para um motel , em vez da casa dela ?
Um abraço Payperview