Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783573 E Ai cafagestes do mundo PUA, tudo espeta madeira ? Firme ? Espero que sim e obrigado por lerem.

Bom indo directo ao tema, aqui um shit test que me passa muito, quando ja estamos a criar DVS e com C&F metido e alguns NEGs e a HB percebe que vai ter alguem que lhe faz frente sempre saem com este........

HB: Voce se acha Ne ? Voce e muito metido ne ?
PU: Eu tenho consciencia da realidade......

Ai deixei a forma base de lidar com ele que aprendi aqui no forum, mas queria mais opinioes sobre como voces lidam com ele.....
Como sair desse e quais as melhore respostas pra ele ?

Ai sugestoes sao benvindas

:)
Bellmiro

PUA EXPERT

#783600 Pós ler o MM a galera acha que sair dando neg's e respostas C&F é a base de tudo. Mas se nao houver um equilibrio voce passe de um cara confiante para um cara idiota que se acha demais e sente necessidade de mostrar pro mundo que é bom.

Se a mulher chegou a te chamar de metido, isso significa que ela ja te acha auto-confiante, nao precisa mostrar que voce é mais confiante ainda, então nao exagere na resposta para nao parecer idiota...

VC: É um dos meus defeitos de fabrica + (sorrisão no rosto)

Ela espera que voce discorde dela e tente mostrar que voce não é metido, se voce vai no caminho contrario que ela ela esperava que voce fosse... voce a vence.

Frases como:
"Eu tenho consciencia da realidade"
ou como o amigo ali disse "O meu único defeito era a modéstia, mas consegui vencê-la e agora sou perfeito "

Acho muito arrogante, é como se voce estivesse querendo provar algo pra ela, nao usaria algo tão agressivo assim.

Mas vai de jogador,
Abraço!
Ingo Arthur

#783614 Cara, eu sempre mando um: " eu nao sou metido (faço uma cara neutra como se estivesse falando sério) - dou um pequena pausa e mando - eu só nao nego os fatos ( abro um sorriso gigante e dependendo da situação eu do uma piscada)
isso da um ar tipo "ele ta se justificando" e em seguida BOOM, mais um C&F. (parece que faz ela baixar a guarda e ai vc aproveita a oportunidade) - até pq muito C&F acaba atraindo bastante Shit Test -
Sempre deu certo :D

Abraço Player
LATRELL

Bellmiro escreveu:Pós ler o MM a galera acha que sair dando neg's e respostas C&F é a base de tudo. Mas se nao houver um equilibrio voce passe de um cara confiante para um cara idiota que se acha demais e sente necessidade de mostrar pro mundo que é bom.

Se a mulher chegou a te chamar de metido, isso significa que ela ja te acha auto-confiante, nao precisa mostrar que voce é mais confiante ainda, então nao exagere na resposta para nao parecer idiota...

VC: É um dos meus defeitos de fabrica + (sorrisão no rosto)

Ela espera que voce discorde dela e tente mostrar que voce não é metido, se voce vai no caminho contrario que ela ela esperava que voce fosse... voce a vence.

Frases como:
"Eu tenho consciencia da realidade"
ou como o amigo ali disse "O meu único defeito era a modéstia, mas consegui vencê-la e agora sou perfeito "

Acho muito arrogante, é como se voce estivesse querendo provar algo pra ela, nao usaria algo tão agressivo assim.

Mas vai de jogador,
Abraço!

Achei excelente essa resposta "É um dos meus defeitos de fábrica" mas, a meu ver, ela ficaria muito melhor como uma segunda resposta, do que como uma primeira resposta.

Vou explicar mais detalhadamente o motivo:

Se você está conversando com uma mulher que provavelmente NÃO está te testando e só fez aquela pergunta porque ela achou algo que você falou antes metido (sem que isso seja uma coisa ruim, podendo até mesmo ser engraçado) e você responde "É um dos meus defeitos de fabrica + (sorrisão no rosto)", está ok, foi uma excelente resposta. Ela provavelmente vai dar uma risada pela resposta (como eu fiz quando li agora...rs) e o jogo seguirá.

Contudo, se você está conversando com uma mulher que provavelmente está te testando, se você responder "É um dos meus defeitos de fabrica + (sorrisão no rosto)" vai "abaixar a sua guarda" para ela jogar um teste novamente em você e controlar o frame da conversa. A ideia é micro-calibrar, de acordo com a resposta que ela der depois de você ter falado ""O meu único defeito era a modéstia, mas consegui vencê-la e agora sou perfeito ". Se ela ri mais ainda depois que você fala isso (como já aconteceu comigo muitas vezes), a temperatura do set sobe e seu valor cresce mais ainda. Você passou no teste e continua com o frame da conversa. Agora se ela responder com uma energia menor, ficando calada ou algo do tipo, ela pode estar pensando que você REALMENTE é muito metido, então é ótimo mandar o ""É um dos meus defeitos de fabrica + (sorrisão no rosto)".

Percebe? Você não se desculpou, não voltou atrás. Somente amenizou, para calibrar a situação de acordo com a resposta dela. Complementando, você pode até falar depois: "agora é a minha vez de descobrir os seus defeitos...será que é agora que tudo se acaba entre a gente? + (cara de quem desafia, mas ao mesmo tempo brinca) e prossegue o jogo.

Bom, espero ter um feedback deste meu feedback. Realmente acho que desta forma que eu expliquei é melhor, mas estou aberto à sugestões também.

Abraços.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783917 Ola a todos e obrigado pelas sugestoes, foram muito uteis sim, Este é um teste bem comum. Percebi a ideia é calibrar sempre e ver que tipo de teste é primeiro....

Já tão ai umas boas respostas sim.... mas acho muito importante tambem dizer a frase resposta acreditando nela, em vez de apenas em tom C&F. Passa uma mensagem mais directa nela, embora calibrando ha situações que fica dificil não rir...por exemplo se todos, incluindo a HB estiverem a rir de algo....

Mais alguem quer sugerir outra forma de passar este teste ?

:)
BradMP

Aprendiz

#783924 Acho que posso te ajudar..
LA VAI: "Há uns meses atrás eu admito que era convencido,mas depois que adquiri a modéstia fiquei perfeito ;D"

Não é de minha invenção eu achei num topico aqui no forum,mas tbm n é de invenção do autor do topico como ele mesmo descreve la. Vou te deixar o link porque la ele fala mais sobre isso e pode ter outras coisas sobre esses "shit test" que tbm seja de seu interesse.

a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html

Abraços