Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafael Henrique Ruiz
#556323 Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Então esta semana me deparei com uma cena na sala de aula que me deixou pensando, um cara apareceu na escola pra deixar uma flor pra uma garota, apesar de que aquilo foi muito ineficiente, pois ela detestou, já que eles nunca tiveram nada de mais, ficaram uma vez e só.
Isso foi na segunda, e desde então eu fiquei pensando, será que ainda devemos ser românticos ? Se sim, tem algum ponto da relação no qual devemos fazer mandar flores, chocolate e cartões, ou isso é uma coisa muito ultrapassada ?
Bem pessoal, agora adoraria saber da opinião de vocês, ainda vale pena ser romântico ?
PachecoGyn
#556326 Essa questão de ser romântico ou não varia de mulher pra mulher.
Acredito que haja casos e casos, nem uma conquista é igual a outra, tem mulher que adora, outras sentem até vergonha, enfim.... Acredito que depende do nível do relacionamento, e também depende muito do estilo do cara, eu particularmente não sírio nem um pouco pra ser romântico xD
jserpa
#556334 Claro que sim! Toda mulher gosta, mas no momento certo!
Ela tem de merecer isso, se o cara faz isso do conto, ele vai parecer necessitado, mas se a hb faz algo legal, porque não retribuir?!
Se ela te faz carinho, você vai ficar sendo uma pedra?

é aquilo: Tem lugares que água vale mais que qualquer diamante.
paulo costa
#556335 Olha cara , se tu quer ser o cachorrinho delas então vale sim.
mas se tu pensa como eu , nem vai te passar pela cabeça uma merda dessas, quando tu age assim com ela , tu ta imediatamente passando pra ela que o teu valor é inferior ao dela e tu precisa muito dela pra ser feliz, ou melhor isso é um dvi dos maiores.
Cara nao boa , leia os livros do paulo ford , metodo cafajeste e a biblia dos cafajestes, que vai te fazer muito bem.
abraço
jserpa
#556337 Rafael, dois discordaram de mim, pois bem: Eu sou romântico, gosto de valorizar coisas que me fazem bem, agora se você é um cara que ta pouco se fudendo pra tudo, e só quer comer mulheres sem sentimento ou com um clima legal fora o da sacanagem, faça como o paulo costa disse. Afinal a essência do pua é essa, você recompensar a mulher por aquilo que ela faz, independente do estilo, se você acha que é só sexo, então não seja.
mandin
#556339 Isso depende da garota com quem voce esta, tem umas que gostam de caras mais cafagentes, outras gostam de caras
mais romanticos. Voce so vai saber depois que conhecer a garota.
Mas a parte de presentea-la, eu so faria isso depois de bastante tempo, no minimo 3 meses de namoro.

Abracos
Editado pela última vez por mandin em 01 Mar 2012, 18:54, num total de 1 vezes
Kim
#556348 Cara vale a pena sim, e muito.

Você só prescisa entender a diferença entre ser romântico e ser um otário.

Aprendendo a diferenciar isso, não há motivos para não fazer, mas também, elas tem que fazer por merecer.

Abraço.
BoyOfLaw
#556350 Fala Rafael.
Essa pode até se Tornar uma boa ABERTURA DE OPINIAO exclusivamente sua para abrir Set´s Indiretos, porque realmente aconteceu na sua vida.
Chegar na HB e perguntar se vale a pena ser romântico ainda... depois você conta o que aconteceu na sua sala de aula.
Certamente ela vai te dar papo e você ganhará pontos com ela falando desse tema.
Por ser emocional a garota não vai deixar a conversa morrer.

Que você achou da idéia?

Nova abertura: Vale a Pena ser Romântico? (criada por Rafael).
Vou usar em campo com uma HB e depois te relato, soa bem natural.
Abração
FabbiodiaZ
#556352 cara, eu até achava que sim, mas pelo que tenho visto e vivido ultimamente, ser romântico é viver pisando em ovos e correndo sempre o risco de parecer desesperado e frágil demais... Acho que precisamos escolher bastante as situações, e para que tipo de garota nos relacionamos desse jeito.

Esses dias eu vi uma tirinha mais ou menos assim, talvez ela faça algum sentido:

*Jorge dando flores, mulher acostumada com isso*
"Jorge sempre faz tudo..."

*Jorge sem nada na mão, mulher decepcionada*
"...mas as vezes decepciona..."

*João sem nada na mão, mulher acostumada com isso*
"João Não faz nada..."

*João dando flores, mulher super feliz*
"...mas as vezes surpreende!!"

Faz sentido gente?
fantasmaa
#556359 Claro que vale a pena, mas tem que saber como ser romantico.. :ae